Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Rony e Verón brigam por uma vaga, ao meu ver. Se o Verón tiver comendo a bola nada impede que ele seja o titular... ao mesmo tempo ganhamos um jogador mais pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, Felipe Verdão said:

Não tem nem como comparar Rony com CE. Só se for de sacanagem.

Um foi destaque de um clube que conquistou títulos recentes. Sendo protagonista.

Enquanto outro veio do Egito onde era reserva e em circunstâncias bem suspeitas.

O Rony pode não render. Como vários medalhões contratados não renderam. 

Mas ccomparar com CE é sacanagem.

Onde eu falei que o Cadu é do mesmo nível do Rony??? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, A-Jr disse:

33 milhões por 50% + 2,5 milhões de luvas.

Pelo amor de Deus, que loucura, que loucura. Me dá até crise de ansiedade.

 

Aí depois na primeira proposta, vendem o Gabriel Menino e o Patrick. Pra compensar o rombo que fizeram com "Ronys, Carlos Eduardos, Borjas...".

Se venderem os dois, o Gabriel Menino e o Patrick, não vou mais à campo, cancelo meu Avanti e torço para o Juventus até mudar a diretoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Pois é, mas como outro membro do fórum postou, a princípio o Palmeiras se nega a ceder 10% posteriormente, do ponto de vista financeiro, é mau negócio. Minha indignação é caso o Palmeiras aceite essa imposição.

Para lhe ser sincero,acho que o Palmeiras nem precisaria do Rony.É no máximo,um bom jogador.E bons jogadores existem em boa quantidade.Muitas vezes ,o jogador parece ser ótimo quando joga num clube.Vem para outro e não acontece nada.Torço que para o caso do Rony,ele jogue muito mais do que jogou no Athlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Rony e Verón brigam por uma vaga, ao meu ver. Se o Verón tiver comendo a bola nada impede que ele seja o titular... ao mesmo tempo ganhamos um jogador mais pronto.

Veron veio de graça, Rony tem mais bola $$, eu acho quem joga sempre e quem tem mais bola $$ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valore da contratação Rony = Muito caro e Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que chegue e faça diferença dentro de campo. O resto, quanto custou ou deixou de custar deixo com a diretoria. Que honre o manto e decida jogos, clássicos e campeonatos para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Se venderem os dois, o Gabriel Menino e o Patrick, não vou mais à campo, cancelo meu Avanti e torço para o Juventus até mudar a diretoria!

Se Gabriel Menino,Patrick e Veron não forem titulares até o fim do ano,venderemos quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Se Gabriel Menino,Patrick e Veron não forem titulares até o fim do ano,venderemos quem?

Ramires, FM e Rony 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, vingador disse:

Veron veio de graça, Rony tem mais bola $$, eu acho quem joga sempre e quem tem mais bola $$ 

Veron tem muito mais futuro do que Rony.Eu já acho que Veron será melhor do que é Gabriel Jesus.Já o Rony,poderá ser no máximo,um jogador em nível de China ou Ucrânia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Se Gabriel Menino,Patrick e Veron não forem titulares até o fim do ano,venderemos quem?

Pode vender Vitor Hugo, Ramirez, Jean e Guerra. Se não der, vende o Emerson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..