Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Vajroli Prema disse:

Eu entendo que a torcida está questionando o valor e a frescura na negociação. O Athletico está com o mico na mão (não pelo talento do jogador, mas pela negociação)e o Palmeiras está com a faca e o queijo na mão, então deveria abaixar em muito a oferta. Se o Athlético não aceitar, deixa ele com o problema para resolver.

Você está esquecendo que do outro lado tem o Petraglia. Se ele resolve, deixa o Rony encostado até o fim do contrato, só de marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones

Tem uns palmeirenses que desejam que o Rony jogue mal pra falar "eu avisei"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Você está esquecendo que do outro lado tem o Petraglia. Se ele resolve, deixa o Rony encostado até o fim do contrato, só de marra.

Exatamente, a negociação só foi retomada devido ao Petraglia ter retomado a frente da equipe, pois os que estavam no "comando" enquanto ele estava internado já tinha até feito um acordo com o Rony e empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O retorno será  técnico, como várias das contratações do VARmengo. E, se títulos vierem, haverá também retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sergio Verde disse:

O nosso "poder" de contratação de jogadores é nulo, ou seja, aqui palpitamos, comentamos, mas - gostemos ou não, ou a menos que alguém se candidate a conselheiro, diretor ou presidente - o que debatemos aqui tem "0" influência nas alamedas do Palestra Itália. 

Rony, se vier (e parece que está bem próximo) passa a ser um patrimônio nosso e seria legal que ao invés de cornetá-lo desde a fila do embarque de Curitiba pra São Paulo, nós acreditássemos a apoiássemos para que ele seja útil ao Palmeiras, e aumentando a qualidade do elenco, aumente também - com bons exemplos, atuações e gols - o desenvolvimento dessa geração de meninos que estão dividindo ombro a ombro a titularidade do time. Pode ser? Uns 6 meses de trégua, mais ou menos? Valeu!

Perfeito. Nossa torcida é a que mais joga contra o time. Alguns por querer aparecer, pra depois dizerem: "Não falei ?", outros por pura ranhetIce, sem falar nos infiltrados (que acredito existirem).

 

Agora, Eazy-E. disse:

Nem é a mesma posição.

Luan Silva no Vitória jogava com a camisa 10. Sei que número hoje não quer dizer muito, mas ele atuava pelo meio, não pelos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Perfeito. Nossa torcida é a que mais joga contra o time. Alguns por querer aparecer, pra depois dizerem: "Não falei ?", outros por pura ranhetIce, sem falar nos infiltrados (que acredito existirem).

 

Luan Silva no Vitória jogava com a camisa 10. Sei que número hoje não quer dizer muito, mas ele atuava pelo meio, não pelos lados.

           Se eu te disser que eu achava essa história dos infiltrados fantasiosa e engraçada até uns tempos atrás, agora estou começando a mudar de ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Rony tem potencial parecido com o que tinha o Dudu quando chegou!!!

E na ocasião vários torcedores acharam caro, acharam que ele queria os gambás, etc.

Baita reforço! Jogador diferente, competitivo, rápido, sem histórico de lesões, 24 anos. Vale o investimento.

Acredito muito que vai arrebentar! Tem tudo pra isso! Torcendo para anunciar logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, sou critico desta presidência, mas este ano apesar da doação de jogadores está mais acertando que errando.

1 -  Troca do gramado do Allianz Parque foi muito importante para jogarmos mais partidas em casa e favorecer o time mais técnico com a regularidade do gramado.

2 - Subida dos garotos da base, Gabriel Menino, Patrik de Paula, Veron e Wesley mostraram seus valores e potencial.

3 - Renovação do nosso elenco, hoje a lateral esquerda muito contestada está em boas mãos com o Vinã, meio de campo totalmente remodelado, mais combativo e dinâmico, nosso ataque apesar de ser o melhor do Paulista ainda não passa confiança, parece que o Rony vem ai e toma conta da posição, falta um lateral direito e pode fechar o elenco. Nosso elenco era caro e não dava liga.

Difícil saber se seremos campeões este ano de algum campeonato, mas vejo que estamos no caminho certo, elenco mais jovem e com perspectivas muito boas de crescimento.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Será que, concluindo a negociação, o Rony chega com condições pra jogar, tal qual o Vina? Tomara que sim!

Acredito que sim, pois estava treinando e jogando normal.

Provavelmente vai chegar, ser avaliado, fazer um período de adaptação rápido e já jogar, exatamente como o Viña.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, WAGA disse:

Você está esquecendo que do outro lado tem o Petraglia. Se ele resolve, deixa o Rony encostado até o fim do contrato, só de marra.

Então, o Palmeiras está com a faca e o queijo em relação ao Athlético e em relação ao Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Se eu te disser que eu achava essa história dos infiltrados fantasiosa e engraçada até uns tempos atrás, agora estou começando a mudar de ideia.

Eu nunca achei fantasiosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Será que, concluindo a negociação, o Rony chega com condições pra jogar, tal qual o Vina? Tomara que sim!

Acredito que não, pois estava apenas treinando com o sub-23 e o único jogo dele foi o da Recopa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Em minha opinião, não adiantaria. Já tendo feito uma proposta oficial, não se pode reduzí-la. O CAP/Petraglia não aceitariam.

E será referência no ataque, junto com Dudu. Com as saídas da área do L.Adriano, faltam referências no ataque para os meias servirem. É só ver o número de passes do LL para o Dudu, que hoje é a única referência.

Amigo, ele não seria louco de dizer isso. Tem alguma fonte séria ? Isso é só para tumultuar o ambiente no Palmeiras. Não caia nessa pilha da Gambpress.

Com certeza o Luxa quer o Rony para dividir a preocupação do time adversário com o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tomate MG disse:

Sempre me pareceu que os únicos adversários nosso nessa contratação do Roni, eram os gambás, com eles fora da Liberta, não tem pq manter o valor da proposta.... poderíamos tentar abaixar ou ate mesmo igualar a dos gambás.... e o Atlético que resolva oq fazer com o jogador !!

1 (um) post ? Benvindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..