Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu acho engraçado como a nossa torcida se tornou.

Tratar o Rony como bagre é brincadeira, o cara fez um campeonato excelente pelo o Atlético o ano passado. 

Até pode ser questionado o valor, até porque não era a minha primeira opção, mas está longe de ser uma contratação ruim. É um ótimo jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação do Rony se confirmar, 23 milhões acho que dá um pouco menos de 5 milhões de euros não acho caro não, Michael custou 34 milhões e o Luan em baixa custou pros gambas o mesmo que o Palmeiras vai pagar pelo Rony, o mercado está assim, ou paga ou acaba não contratando ninguém. E o abatimento dos 5 milhões do CE acabou se transformando em um empréstimo sem custos pro Athletico vai q ele se valoriza lá e acaba sendo vendido, o Palmeiras ainda ganharia uma grana com ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LELECO disse:

Eu acho engraçado como a nossa torcida se tornou.

Tratar o Rony como bagre é brincadeira, o cara fez um campeonato excelente pelo o Atlético o ano passado. 

Até pode ser questionado o valor, até porque não era a minha primeira opção, mas está longe de ser uma contratação ruim. É um ótimo jogador.

O Borja saiu, mas sinto como se ele ainda estivesse entre nós... Rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha preferência seria um novo meia de gabarito, meias bons que resolvem jogo, eu acho meio caro pagar esse valor para um jogador que parece que faz poucos gols, tomara que não vire outro mico e nos surpreenda 🤔, Estou vendo video dele no Náutico era matador hein o bicho corria bagarai  e sabe dar cambalhota 😀

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria esse Rony não, tenho medo do espaco da base sumir. Acredito que o Alan mesmo nunca mais vai ter chances, e pode acontecer o mesmo com Wesley, talvez angulo e até o veron. Eu teria trazido um LD e ofereceria uma grana pro Hulk ficar em 2020 aqui. E fecharia o elenco assim pelo menos no primeiro semestre. 

Aliás me desfazeria de alguns, Emerson Santos, Diogo Barbosa, Jean, guerra, papagaio, e veiga deveriam sair, tomara que logo vazem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rony está longe de ser bagre, mas pagar esse valor pra um reserva, é muito varo. Sim, digo isso pq tenho convicção de que até o fim do ano ele será reserva do Verón.  E acho falta de visão da diretoria não enxergar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/02/2020 em 13:32, Yusuke disse:

A não ser que esse cara vire um novo Denilson, Robinho, Richarlison (Everton) da vida será um grande frustração de investimento se não ter retorno técnico a altura

Já cria um peso enorme nas costas dele.

Ele tem que vir com o pensamento de uma contratação normal, pra compor elenco. 

O valor esta meio alto, mas não é tanto assim. ]

Artur muito reclamaram que foi vendido só por 25 milhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sandoarte disse:

Não me assustaria se o Luxa estiver enxergando o Rony como 9.

Seria bom, pq não eliminaria o espaço dos mlks da base.

Pois eu me assustaria, contratar o cara por uma grana preta dessa pra escalar ele logo de cara improvisado?

Não faz sentido, nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano o borja veio pro 32M por 70% (1 temporada boa) pelo 100% tem mais 3 M de dolares digamos 13M de reais 45M o borja vale

e o rony se vier 28M por 50% (1 temporada boa de titular(ano passado)) 100% 56M de reais MANO MUITO CARO.

 

DUDU NAO CUSTOU METADE DISSO. se não me engano foi 25M de reais.

e olha que o dudu leva esse time nas costas e o rony fez porra nenhuma quando precisaram dele contra o varmerda.

 

se ele chegar vai precisar mostrar algo que nunca mostrou. pq pelo preço deve ser o CR7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Segundo o André Galvão é 23 milhões + o "perdão" do valor que o Athletico teria que pagar pelo Carlos Eduardo.

O que não deixa de ser caro.

Achei um bom negócio , que pode ser ainda melhor se o Atlético resolver ficar com o Carlos Eduardo em definitivo pois pelo que entendi será feito uma compensação até por que o pagamento será parcelado . E o melhor vai cair como uma luva nesse time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

mano o borja veio pro 32M por 70% (1 temporada boa) pelo 100% tem mais 3 M de dolares digamos 13M de reais 45M o borja vale

e o rony se vier 28M por 50% (1 temporada boa de titular(ano passado)) 100% 56M de reais MANO MUITO CARO.

 

DUDU NAO CUSTOU METADE DISSO. se não me engano foi 25M de reais.

e olha que o dudu leva esse time nas costas e o rony fez porra nenhuma quando precisaram dele contra o varmerda.

 

se ele chegar vai precisar mostrar algo que nunca mostrou. pq pelo preço deve ser o CR7

Não sei se você percebeu mas futebol inflacionou e muito no período entre a chegada do Dudu e hoje. Mas realmente se formos levar em consideração o preço de 100 por cento é muito caro . Todavia o Palmeiras não vai precisar comprar 100 por cento. Então por mais que não consiga vender no futuro o prejuízo será só referente a 50 por cento. Diferente do caso do Borja que o prejuízo será sobre os 100 por cento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai. Eu perdi algo ou tem gente reclamando pq estamos trazendo o melhor jogador do Athlethicoh ?!?!

"Aihn, vai tirar espaço da base"

Amigos, a base é pra ser lançada aos poucos. Não adianta despejar um caminhão de responsabilidade nos ombros de um menino recém promovido da base. 

Bota o Veron pra disputar o mata-mata da libertadores. Se ele der conta do recado, a gente ganha mais um Gabriel de Jesus, se ele peidar na farofa, a gente queima mais um e ainda corre o risco de desclassificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Animal disse:

Não sei se você percebeu mas futebol inflacionou e muito no período entre a chegada do Dudu e hoje. Mas realmente se formos levar em consideração o preço de 100 por cento é muito caro . Todavia o Palmeiras não vai precisar comprar 100 por cento. Então por mais que não consiga vender no futuro o prejuízo será só referente a 50 por cento. Diferente do caso do Borja que o prejuízo será sobre os 100 por cento. 

mas se continuar inflacionando 

o clube quebra, vide caso do cruzeiro que inflacionou pra caramba um MONTe de jogador mediano,

que não valem o que ganham e ta na merda dependendo de marcelo moreno para subir pra A.

 

ex edilson lateral ganhando 500 milhas por mes,

rodriguinho 800 mil 

pedro rocha 1Milhão por mês

robinho 500mil  reserva

orejuela 750 mil

 um lateral, não nem atacante ganhando  500/750 mil 

Palmeiras tem que ser consciente para não virar um cruzeiro.  

tem jogador que ganha aqui o que clube médio/grande europeu não PAGA.

pra mim isso é loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vcs tudo é caro, pq não vão virar gerente esportivo e fazer essas transações milagrosas de jogador bom e barato?

Me falem um atacante que custe menos de € 5 milhões? E não venham falar de Veron, Ângulo..  os mesmos que agora falam que tem que largar a bucha na mão dos moleques vão estar xingando a diretoria se não trazer ninguém e os moleques refugarem.

Palmeiras pagou € 2,5 milhões no Ângulo certeza de nada que vai virar e tudo mundo bateu palmas, não entendo isso sério, como o Ângulo sem jogar uma partida profissional na vida é bom negócio por 2.5 e o Rony não vale 5.

Coisa que já se viu por aqui

Richarlyson, ainnnnn que absurdo pagar isso em jogador do Fluminense.

Weverton, ainnn pra que goleiro se tem Prass e Jailson.

Bruno Henrique, ainnm muito caro e zarolho.

Entre outras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..