Jump to content

Sign in to follow this  
DoLLarS_VerDãO

Nova Camisa do Palmeiras

Recommended Posts

Lindíssimas pra variar.

E mais um excelente vídeo de divulgação com o Rincon Sapiência novamente na locução. 

Já adquiri a branca, mês que vem pego a verde. 😂

Como falaram, a verde parece aquelas estampas de tapete ou toalha de mesa. Horrível. Mas pelo contexto histórico do desenho (pra quem liga) vale muito a pena. Eu não compraria. Bora ver pessoalmente...

Já a branca, sempre a mais linda.

Quero ver pessoalmente, mas vendo as fotos:

Uniforme I: Tapete persa
Uniforme II: Papel toalha

Muito bonitas ambas as camisas! No geral, são mais bem resolvidas e menos poluídas do que o modelo anterior.

Eu geralmente prefiro a verde, mas neste caso a branca acabou ficando melhor pois, além de não ter o visual "tapete persa" da verde, ela  veio sem aqueles famigerados "detalhes vermelhos".

Espero que para a terceira camisa a Puma siga essa tendência de dar um "up" em relação ao modelo anterior.

Agora, uma coisa que eu não entendi: se a camisa branca tem um detalhe em verde na barra da manga, por que a verde não tem um detalhe similar na cor branca?

Alguém sabe dizer se o modelo é mais justo igual do ano passado ou mais largo nas mangas ??? To perguntando pq vou comprar pela net e a do ano passado a m ficou boa , dependendo a g fica melhor né !!!!!! A de goleiro verde achei bem diferente , amarela parece o bumbleBee!!! 

Posted (edited)

Lindas, mas com essa estrelha vermelha ridícula (em todos os sentidos) não tem como gostar totalmente. Essa tentativa de enfiar um título mundial goela abaixo só apequena mais o time, fora a semelhança com a do partido que saqueou nosso país. 99,9% lindíssima.

Edited by maynard

35 minutos atrás, Jiban disse:

Ficou bom esse video hein....muito bom.

Também gostei. Melhor que o do ano passado, inclusive ("Verde é a cor da inveja").

11 minutos atrás, maynard disse:

Lindas, mas com essa estrelha vermelha ridícula (em todos os sentidos) não tem como gostar totalmente. Essa tentativa de enfiar um título mundial goela abaixo só apequena mais o time, fora a semelhança com a do partido que saqueou nosso país. 99,9% lindíssima.

rt

Posted (edited)

Achei lindas, a textura ficou bem legal, só mudaria a gola, se fosse polo ia ficar perfeita. 

Gostei da história tbm, nosso time tem isso, muitos não aceitam, outros querem apagar, mas nossa história é linda demais.

O símbolo é emborrachado na verde?

Edited by Martoni

38 minutos atrás, maynard disse:

por que a estrela é ridícula?

22 minutos atrás, Martoni disse:

Achei lindas, a textura ficou bem legal, só mudaria a gola, se fosse polo ia ficar perfeita. 

Gostei da história tbm, nosso time tem isso, muitos não aceitam, outros querem apagar, mas nossa história é linda demais.

O símbolo é emborrachado na verde?

sim, símbolo emborrachado
isso me dá medo, vai que solta igual os patrocínios..

13 minutos atrás, Nadal disse:

por que a estrela é ridícula?

Eu falei no meu post. Tentativa desesperada de enfiar esse tal de mundial goela abaixo de todo mundo (após anos ignorando sua existência), a semelhança com o símbolo de uma quadrilha do colarinho branco e no geral, ela destoa do verde lindo da camisa. Espero ter respondido.

Posted (edited)
Em 02/03/2020 em 11:45, maynard disse:

O Palmeiras é campeão mundial, foi o primeiro clube a ganhar uma competição para eleger o melhor time do mundo , mas eu também não concordo com essa estrela vermelha na camisa, acho ridícula e pra piorar é vermelha ainda, estrela comunista, pra dar desculpinha falam que está no estatuto, mas dane-se nunca usou essa estrela e agora fica aí enfeiando a camisa, estraga o distintivo. Imagina se for ganhando titulo mundial vai encher de estrela vermelha, que "beleza" que iria ficar, usar uma temporada em homenagem estava bom demais, mas não acima do distintivo, talvez na manga , agora não tem necessidade, estraga a camisa

Edited by GreenForce

Eu acho que a estrela fica feia esteticamente. Entendo o significado dela mas o símbolo já é enorme e com essa estrela vermelha em cima não combina. Se fosse pelo menos dourada ia ser melhor. O esquema é pintar de verde ou branco pra sumir kkk