Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Nova Camisa do Palmeiras

Posts Recomendados

Video Sensacional..

 

Todas as 4 camisas lindas! Pena nao ter 1.000 pra poder comprar todas... (nem 250 pra comprar 1 kkkk)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Tongue disse:

O plano é ir normalizando a narrativa de que o Palmeiras é campeão mundial com o passar do tempo. Quanto mais o clube torna comum as referências a isso, menos causa "estranhamento" em quem se depara com o título e consequentemente com a história. A ideia é que com decorrer dos anos a perspectiva de que a Copa Rio valeu tanto quanto um mundial seja algo comum e presente em qualquer coisa que seja referência ao clube. Pegando um exemplo bobo, veja como o título de 1987 da Copa União é pouquíssimo questionado - considerando toda repercussão que seria possível - devido a toda construção narrativa feita ao longo dos anos de que "sem dúvida alguma" é do Flamengo (claro que com ajuda importantíssima da imprensa nisso), enquanto os títulos pré-1971 ainda são muito mais debatidos.

Rapaz, se tem uma coisa que desprezo é tentar ganhar coisas na base da narrativa. Não questiono o Palmeiras ter ganho esse camp de 51. Mas todos sabem que o próprio Palmeiras não deu lá muito importância a ele até que a água bateu na bunda e se se viu como único sem mundial dos paulistas. Acho desncessário. Seu post porém foi excelente! Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GAbirusalsicha disse:

Sou de Rondônia e temos MUITOS PALMEIRENSES AQUI, e falta muitas ações pra gente, acredito que nem precisa trazer o time principal pra jogar.

Poderia fazer jogo das estrelas com os jogadores antigos, sessão de fotos em shopping lançando a camisa ou algo parecido.

Cara o norte é foda, viajo bastante pelo trabalho e sempre fui bem tratado aí! 

Palmeiras tem que dar mais atenção para vocês mesmo, e nordeste tbm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paggiossi disse:

Video Sensacional..

 

Todas as 4 camisas lindas! Pena nao ter 1.000 pra poder comprar todas... (nem 250 pra comprar 1 kkkk)

 

Eu tb vou ficar só apreciando as fotos mesmo, pq a grana ta curta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, maynard disse:

Rapaz, se tem uma coisa que desprezo é tentar ganhar coisas na base da narrativa. Não questiono o Palmeiras ter ganho esse camp de 51. Mas todos sabem que o próprio Palmeiras não deu lá muito importância a ele até que a água bateu na bunda e se se viu como único sem mundial dos paulistas. Acho desncessário. Seu post porém foi excelente! Abraços.

Não é tentar ganhar na base da narrativa, é usar ela como forma de valorizar as conquistas que já aconteceram e consequentemente fazer com que tenham real valorização que tiveram em campo e merecem.

E o Palmeiras sempre deu importância ao título da Copa Rio como mundial. O clube montou dossiê no início dos anos 2000 para buscar reconhecimento do título, assim como fez eventos comemorativos em 2001 com os atletas que ainda estavam vivos desse título. Fora que na década 80/90 já se encontram camisas com referências ao título, inclusive a estrela. Fora que o próprio livro do Galuppo é anterior ao título mundial do rival, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o Palmeiras foi Campeão Mundial em 51, levando em consideração os critérios daquele tempo.

É importante.

Porém não perco um segundo para defender isso. Algumas piadas acho até engraçadas. Do nada, nuns assuntos muito aleatórios, a pessoa levanta a polêmica.

Que seja assim. Isso mostra força, não fraqueza. Deixem falar.

Na época que estávamos em baixa poucos falavam do Palmeiras e já tive que aguentar gambá dizendo ter pena do Palmeiras. E não era sacanagem. O sentimento era real de não ter o rival para disputar.

Então é isso. História tem o peso que dever ter. O que eu quero mesmo é saber do agora. Vamos ou não ganhar mais um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2020 em 14:05, Gabrielpalestra disse:

Alguém sabe um site pra comprar a camisa sem a estrela vermelha? (obviamente não vai ser original)

Esse Galiotte tosco nem palmeirense deve ser, até a camisa consegue estragar...

Por mim nem teria estrela , muito menos vermelha, a torcida deveria fazer uma petição para mudar o lugar dessa estrela, só  pegar e tirar a estrela com o Photoshop e comparar, fica muito mais bonita só com o distintivo. poe na gola, manga, sei lá onde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As camisas são LINDAS.

A campanha é EXTRAORDINÁRIA.

Comprarei assim que puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..