Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Corleone disse:

Eu vou na contramão da maioria da galera.

Estou gostando muito do que o Luxa está desenhando: 3 jogadores velozes somados à um centroavante móvel. Com o Willian no lugar do LA e a entrada do Veron então, nosso ataque vira o capeta, muito difícil de ser marcado.

Concordo totalmente com o Dudu na meia. Pode não ser o meia organizador clássico, mas participa bastante do jogo e pode quebrar a linha adversária com um drible em velocidade.

Só está faltando realmente acertar essa dupla de volantes. O time de fato está muito exposto por conta da falta de dinamismo destas duas peças. Luxa parece que percebeu isso, tanto que vem testando todo mundo aí, mas até agora ninguém rendeu o esperado.

Acho até que deveríamos deixar o lateral direito pra lá e usar a grana para trazer um volante que acerte esse meio campo.

Hoje, repito, HOJE, a equipe ainda está muito vulnerável. Mas resolvendo essa questão dos volantes e a compactação sem a bola, esse time pode voar.

Se isso vai acontecer, não sei. Mas estou gostando do desenho que a coisa está tomando.

Gosto é gosto, mas o maior absurdo é ele não testar Scarpa ou Alanzinho antes de começar a improvisar.

Esse papo que não deve estar satisfeito com os treinos é balela.

Põe pra jogar e todos saberão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Gosto é gosto, mas o maior absurdo é ele não testar Scarpa ou Alanzinho antes de começar a improvisar.

Esse papo que não deve estar satisfeito com os treinos é balela.

Põe pra jogar e todos saberão.

Tira o melhor jogador do ataque, onde fica perto do gol e vem desiquilibrando  há 5 anos, recua pro meio de campo,  para completar coloca dois volantes lentos, sendo um totalmente fora de ritmo, e praticamente deixa a defesa sem proteção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sem desmerecer a opinião de ninguém, mas sendo muito sincero, não consigo compreender como é possível defender o pofexô pelo “brilhante” trabalho na partida de ontem.

Conseguiu nivelar o Palmeiras a um time RIDÍCULO, padrão rebaixável no Paulistinha, fez o Palmeiras levar um sufoco desse time é teve uma tremenda sorte que o Acuña (?) foi expulsou pelo coice.

Como alguém consegue ver algo de bom nisso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..