Jump to content

Sign in to follow this  
Bruno_Palestra

Reprise: Gambá 0 x 3 Palmeiras

Recommended Posts

16 minutos atrás, snoopacV disse:

O 3x0 do hat-trick do Obina foi épico também, ainda mais que o travequeiro ídolo deles estava em campo e arregou no intervalo. 

esse dia foi louco!!!!!!!!!!!!

hehehehehhehehehehehh

Posted (edited)
1 hora atrás, Sergio Verde disse:

Sem tirar o mérito de nossa vitória e das fantásticas exibições de Edmundo e Valdívia nesse dia... mas como esses times dos gambás eram ruins depois que o Kia Bandido foi embora acho que em 2006. Senhor!!! Olha, não fosse o 9 dedos pra dar várias mãozinhas, o famoso apito amigo de sempre e o gol perdido pelo Diego Souza em 2012, esses malditos estariam amargando uma draga sem fim até hoje, e não teriam chegado nem perto de onde chegaram depois de 2011. Comparem as escalações desse dia. Nosso time, tirando uns 4 ou 5 que se salvavam, era muito ruim... mas o deles... vixi!!!

Esse arrombado dos 9 dedos salvou esses malditos

diego souza outro arrombado, pipoqueiro 

Edited by LouvaDeus

Em 15/05/2020 em 10:53, snoopacV disse:

O 3x0 do hat-trick do Obina foi épico também, ainda mais que o travequeiro ídolo deles estava em campo e arregou no intervalo. 

Se não me engano foi em uma dividida com o Pierre, certo ?

Estava assistindo este jogo com meu ex cunhado, gambá roxo roxo roxo... Foi uma delicia kkkkkkkkk

Em 15/05/2020 em 10:53, snoopacV disse:

Salvo engano, esse foi o último derby em que foi marcado um pênalti em favor do palmeiras.

2 horas atrás, GuntherF disse:

Eu gostava do Osmar. Pronto, falei!

Da "maldição do camisa nove" pós-Love foi um dos melhores. Deve ter terminado a passagem dele pelo Palmeiras com média de meio gol por jogo. Nesse lance mesmo fez certo, deixou a bola bater nele do que ir de encontro a ela e correr risco de perder (aprendi isso com Edmundo e tomo como verdade hahah).

37 minutos atrás, Tongue disse:

Da "maldição do camisa nove" pós-Love foi um dos melhores. Deve ter terminado a passagem dele pelo Palmeiras com média de meio gol por jogo. Nesse lance mesmo fez certo, deixou a bola bater nele do que ir de encontro a ela e correr risco de perder (aprendi isso com Edmundo e tomo como verdade hahah).

Osmar fez 66 jogos pelo Verdão e marcou 30 gols.

https://terceirotempo.uol.com.br/que-fim-levou/osmar-cambalhota

Ótima média para um atacante nada badalado.

20 horas atrás, GuntherF disse:

Eu gostava do Osmar. Pronto, falei!

Também gostava. Intimidade zero com a bola, mas a movimentação e esforço constante pra fugir da marcação compensavam. Bicho fazia uma penca de gols debaixo das traves ou com bola sobrando pra ele justamente por isso.

Pra não falar da comemoração 200% raiz.

23 horas atrás, GuntherF disse:

Salvo engano, esse foi o último derby em que foi marcado um pênalti em favor do palmeiras.

Sim, essa marca foi quebrada ano passado com o Scarpa fazendo o favor de perder o pênalti no Pacaembu.

Em 17/05/2020 em 09:46, Lex Babyface disse:

Vendo esse jogo de 2007 me veio uma questão à mente: Osmar x Borja... quem foi melhor no verdão?

Osmar fácil

Borja foi um dos piores Centroavantes que eu já vi no Palmeiras, sem exagerar. Pra mim até o Enilton jogava mais.