Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Anderson Barros

Posts Recomendados

me irrita profundamente a passividade desse senhor, qualquer negociação se torna praticamente um parto, pra mim pagou esse valor todo no Rony apenas para não se tornar motivo de chacota por não conseguir trazer ninguém. Pra mim essa história de estarmos sem dinheiro não cola, com certeza não temos a grana de outras temporadas, mas ainda somos, com certa tranquilidade no mínimo a 2° potência financeira do país.

 

leiam essas matérias e tirem suas conclusões: https://esporte.ig.com.br/colunas/de-bico-com-cimatti/2020-01-21/venho-de-2020-contar-que-tem-dirigente-de-futebol-que-nao-usa-whatsapp.html (o cara não usa whatsapp kkkkkkkkkk)

 

https://br.bolavip.com/futebol/Empresario-de-Gomez-faz-relao-com-Barros-sair-faisca-e-ataca-dirigente-renovao-do-zagueiro-fica-mais-distante-20200724-0012.html (piada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver criticar por não usar WhatsApp, eu mesmo não uso e é uma forma de manter-me são nessa sujeira que é a internet. Critiquem com embasamento e com coisas realmente importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que voces estao irritados com o Anderson Barros? 

O cara negociou o Deyverson,o Borja e tao achando que ta ruim ainda? haha

Ainda tem um monte de lixo pra ele resolver, com as contrataçoes do Mattos principalmente de 2017 pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Nada a ver criticar por não usar WhatsApp, eu mesmo não uso e é uma forma de manter-me são nessa sujeira que é a internet. Critiquem com embasamento e com coisas realmente importantes.

a questão é vc não usar por gosto próprio. O cara é um profissional, onde no cargo dele tem de se manter contato a todo momento com diversas pessoas, aí o cara não faz ao menos o uso da principal tecnologia de comunicação no mundo hoje? realmente, me passa uma credibilidade enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leandroj99 disse:

a questão é vc não usar por gosto próprio. O cara é um profissional, onde no cargo dele tem de se manter contato a todo momento com diversas pessoas, aí o cara não faz ao menos o uso da principal tecnologia de comunicação no mundo hoje? realmente, me passa uma credibilidade enorme.

Tem telefone pra que? Contato só se usa por whatsapp?

O mal dos aplicativos é esse ninguem pega mais o telefone e liga pra ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, você já falou acima: "o mal dos aplicativos é que ninguém liga pra ninguém"

 

se 100% do mundo usa essa forma de comunicação, pq um cara que trabalha em um serviço totalmente atrelado a isso não vai usar uma ferramento BÁSICA e essencial pra trabalhar? simplesmente não entendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leandroj99 disse:

é cara, você já falou acima: "o mal dos aplicativos é que ninguém liga pra ninguém"

 

se 100% do mundo usa essa forma de comunicação, pq um cara que trabalha em um serviço totalmente atrelado a isso não vai usar uma ferramento BÁSICA e essencial pra trabalhar? simplesmente não entendo

Sinceramente,nao vejo lógica essa critica porque ele nao usa o whatsapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que veio para fazer número, pra dizer que tem diretor. Não tem orçamento e nem poder para nada, se o treinador indicar jogador, ele liga para o Careca, que depois repassa o pedido para a Tia Leila que é a pessoa que manda. Apenas um garoto de recados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema não é o dirigente , mas sim o momento . A galera tem que entender que não estamos mais torrando grana 

Antes o Mattos fechava rápido por oferecia altos salários (Gomez já teria fechado , Ramires ganha uma nota , LL ganha uma nota .. O Dudu ganhava 2 milhões ... 2 MILHÕES DE REAIS )

Hoje o momento é de valorizar cada centavo (é o que sinto) , e quando se quiser fazer isso , toda e qualquer negociação fica difícil 

Não tenho opinião sobre esse cara, mas achei até agora a vinda de Rony e Vina bem encaixadas (mesmo o rony tendo o passe caro), as saídas tbm foram boas

Eu defendia muito o Matos , mas hj to vendo que a equação dele Vendas - compras não fechava pois havia/há salários ainda né , que hoje são estratosféricos no elenco... E isso complica mais porque os jogadores mimados de hoje tem um ego gigante 

Então , acho que até o momento ele vem fazendo o básico ... Vamos aguardar e ver como serão os próximos reforços e saídas e claro como ficará nossa base , que pra mim é o mais importante 

Acho que a torcida que tem que mudar um pouco, já foram os tempos de contratações diárias e caras , agora precisamos reorganizar e equalizar o clube , pq se não o buraco vai começar a ser cavado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..