Jump to content

Sign in to follow this  
Leandroj99

Anderson Barros

Recommended Posts

me irrita profundamente a passividade desse senhor, qualquer negociação se torna praticamente um parto, pra mim pagou esse valor todo no Rony apenas para não se tornar motivo de chacota por não conseguir trazer ninguém. Pra mim essa história de estarmos sem dinheiro não cola, com certeza não temos a grana de outras temporadas, mas ainda somos, com certa tranquilidade no mínimo a 2° potência financeira do país.

leiam essas matérias e tirem suas conclusões: https://esporte.ig.com.br/colunas/de-bico-com-cimatti/2020-01-21/venho-de-2020-contar-que-tem-dirigente-de-futebol-que-nao-usa-whatsapp.html (o cara não usa whatsapp kkkkkkkkkk)

https://br.bolavip.com/futebol/Empresario-de-Gomez-faz-relao-com-Barros-sair-faisca-e-ataca-dirigente-renovao-do-zagueiro-fica-mais-distante-20200724-0012.html (piada)

Nada a ver criticar por não usar WhatsApp, eu mesmo não uso e é uma forma de manter-me são nessa sujeira que é a internet. Critiquem com embasamento e com coisas realmente importantes.

Sério que voces estao irritados com o Anderson Barros? 

O cara negociou o Deyverson,o Borja e tao achando que ta ruim ainda? haha

Ainda tem um monte de lixo pra ele resolver, com as contrataçoes do Mattos principalmente de 2017 pra cá.

22 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Nada a ver criticar por não usar WhatsApp, eu mesmo não uso e é uma forma de manter-me são nessa sujeira que é a internet. Critiquem com embasamento e com coisas realmente importantes.

a questão é vc não usar por gosto próprio. O cara é um profissional, onde no cargo dele tem de se manter contato a todo momento com diversas pessoas, aí o cara não faz ao menos o uso da principal tecnologia de comunicação no mundo hoje? realmente, me passa uma credibilidade enorme.

Agora, Leandroj99 disse:

a questão é vc não usar por gosto próprio. O cara é um profissional, onde no cargo dele tem de se manter contato a todo momento com diversas pessoas, aí o cara não faz ao menos o uso da principal tecnologia de comunicação no mundo hoje? realmente, me passa uma credibilidade enorme.

Tem telefone pra que? Contato só se usa por whatsapp?

O mal dos aplicativos é esse ninguem pega mais o telefone e liga pra ninguem.

é cara, você já falou acima: "o mal dos aplicativos é que ninguém liga pra ninguém"

se 100% do mundo usa essa forma de comunicação, pq um cara que trabalha em um serviço totalmente atrelado a isso não vai usar uma ferramento BÁSICA e essencial pra trabalhar? simplesmente não entendo

7 minutos atrás, Leandroj99 disse:

é cara, você já falou acima: "o mal dos aplicativos é que ninguém liga pra ninguém"

se 100% do mundo usa essa forma de comunicação, pq um cara que trabalha em um serviço totalmente atrelado a isso não vai usar uma ferramento BÁSICA e essencial pra trabalhar? simplesmente não entendo

Sinceramente,nao vejo lógica essa critica porque ele nao usa o whatsapp.

A verdade é que veio para fazer número, pra dizer que tem diretor. Não tem orçamento e nem poder para nada, se o treinador indicar jogador, ele liga para o Careca, que depois repassa o pedido para a Tia Leila que é a pessoa que manda. Apenas um garoto de recados

Acho que o problema não é o dirigente , mas sim o momento . A galera tem que entender que não estamos mais torrando grana 

Antes o Mattos fechava rápido por oferecia altos salários (Gomez já teria fechado , Ramires ganha uma nota , LL ganha uma nota .. O Dudu ganhava 2 milhões ... 2 MILHÕES DE REAIS )

Hoje o momento é de valorizar cada centavo (é o que sinto) , e quando se quiser fazer isso , toda e qualquer negociação fica difícil 

Não tenho opinião sobre esse cara, mas achei até agora a vinda de Rony e Vina bem encaixadas (mesmo o rony tendo o passe caro), as saídas tbm foram boas

Eu defendia muito o Matos , mas hj to vendo que a equação dele Vendas - compras não fechava pois havia/há salários ainda né , que hoje são estratosféricos no elenco... E isso complica mais porque os jogadores mimados de hoje tem um ego gigante 

Então , acho que até o momento ele vem fazendo o básico ... Vamos aguardar e ver como serão os próximos reforços e saídas e claro como ficará nossa base , que pra mim é o mais importante 

Acho que a torcida que tem que mudar um pouco, já foram os tempos de contratações diárias e caras , agora precisamos reorganizar e equalizar o clube , pq se não o buraco vai começar a ser cavado 

41 minutos atrás, Shadow Green disse:

Ainda tem um monte de lixo pra ele resolver, com as contrataçoes do Mattos principalmente de 2017 pra cá.

Negociou até a página 2.

Não vi mérito algum nos empréstimos de ambos.

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Negociou até a página 2.

45 minutos atrás, Shadow Green disse:

Negociou não, doou. Por mais que sejam perebas, tem seu valor de mercado, clube perde dinheiro com isso.Se for pra pegar os caras e simplesmente doar é simplesmente a coisa mais fácil do mundo.

Agora, Bruno_Palestra disse:

Negociou até a página 2.

Qual seria os méritos hoje, com um presidente cede para pressão de conselheiros? Que abaixa cabeça para Leila?

13 minutos atrás, Leandroj99 disse:

Negociou não, doou. Por mais que sejam perebas, tem seu valor de mercado, clube perde dinheiro com isso.Se for pra pegar os caras e simplesmente doar é simplesmente a coisa mais fácil do mundo.

Perderíamos muito mais dinheiro deixando eles encostados aqui (ou pior, com eles jogando aqui, para desespero da torcida) o empréstimo sem custo foi uma forma de colocar eles pra jogarem para ver se surgia uma proposta em definitivo, mas nem assim, Deyverson já voltou e está aí esperando uma milagrosa proposta da China que nunca chega.

5 minutos atrás, JoaoF disse:

Qual seria os méritos hoje, com um presidente cede para pressão de conselheiros? Que abaixa cabeça para Leila?

Eu consigo emprestar Borja e Deyverson.

É só esperar sentado que irão aparecer interessados pelo empréstimo.