Jump to content

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Recommended Posts

Posted (edited)

Endosso o pedido.

Sou grato por tudo, respeito a história construída, mas futebol tem a máxima de ser "momento". Hoje, embora o elenco não seja digno do Palmeiras, tendo jogadores descompromissados e ineptos, o técnico ainda assim tem grande parcela de culpa. Como um forista frisou: não se trata de "é" e "ou", mas "e". Jogadores e técnico são os problemas do Palmeiras em 2020, sem desconsiderar que a origem de tudo vem de cima, do pior presidente da história. 

Edited by M.1914

2 minutos atrás, pazinatto disse:

E quem entra?? O Dunha??O coringa?? O super trunfo??

Tb não estou contente. Mas existe opção no mercado? Mas opção realista, pois se for pra entrar no "mundo maravilhoso da Alice" , eu quero o técnico do R.Plate. 

Eu tentaria o técnico do Olimpia 

Vendemos o Dudu

Não virá ninguém pro lugar 

Galiote deu entrevista esses dias dizendo que este ano teremos que vender para equilibrar as contas 

Não dá para esperar mais conquistas no ano. O problema vai muito além do treinador, está bem mais acima.

Assino.

1 minuto atrás, pazinatto disse:

Tb não estou contente. Mas existe opção no mercado? Mas opção realista, pois se for pra entrar no "mundo maravilhoso da Alice" , eu quero o técnico do R.Plate. 

Tem que pensar fora da caixa. Jesus também não era opção até o Flamengo trazer.

O técnico do Del Valle, espanhol, parece um cara bom. Se pesquisar encontra.

E isso não quer dizer que o cara vai chegar aqui e dar certo, pode não dar, não sabemos. Agora, com Luxemburgo eu afirmo que esse time não chega a lugar algum.

Agora, thaísramalho disse:

Eu tentaria o técnico do Olimpia 

Boa ideia. Mas no atual momento será que vai? Pandemia matando mais de 1000 por dia,  3 campeonatos rolando com jogos a cada 50-60 horas, país do qual ele nunca trabalhou, elenco novo  ;  fora que está empregado no momento. 

Realmente eu não sei. No atual momento em que estamos vivendo , acho eu,  que é melhor enfiar na cabeça dele pra colocar a base , do que mudar radicalmente tudo. 

Agora, Silvio Osório disse:

assino embaixo, manda embora esse youtuber e coloca o técnico do sub 20, tenho certeza que faria um trabalho bem melhor

Eu acho que esta proposta no momento é   melhor , do que trazer alguém de fora. Pois o técnico da base , já sabe o que tem em mãos e entende do riscado. O duro é que não aguenta 2 jogos de pressão . 

Agora, pazinatto disse:

Eu acho que esta proposta no momento é   melhor , do que trazer alguém de fora. Pois o técnico da base , já sabe o que tem em mãos e entende do riscado. O duro é que não aguenta 2 jogos de pressão . 

isso complica mesmo, ai teria que ter o apoio da nossa torcida...

o que mais me incomoda é que não precisa de muito para melhorar esse time, a defesa no meu ponto de vista esta indo bem, é trabalhar a transição entre meio campo e ataque, com as peças que temos da p/ melhorar bastante... outra coisa, vamos ter o pior campeonato brasileiro da historia, os times estão todos sem ritmo, jogo de quarta e domingo direto, vai ser duro treinar...

11 minutos atrás, pazinatto disse:

Boa ideia. Mas no atual momento será que vai? Pandemia matando mais de 1000 por dia,  3 campeonatos rolando com jogos a cada 50-60 horas, país do qual ele nunca trabalhou, elenco novo  ;  fora que está empregado no momento. 

Realmente eu não sei. No atual momento em que estamos vivendo , acho eu,  que é melhor enfiar na cabeça dele pra colocar a base , do que mudar radicalmente tudo. 

Pode ser... deixa o Cebola e depois tenta um técnico diferente

23 minutos atrás, pazinatto disse:

Pra fazer o que ele faz, ou melhor, o que ele não faz, deixa sem técnico mesmo. 

O time é um catado em campo. É volante jogando de ponta, lateral esquerdo cobrindo a lateral direita, volante que vira zagueiro, centroavante que tem que fazer papel de meia ...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.