Jump to content

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Recommended Posts

Posted (edited)

E vem quem para o lugar?

Wesley? Cebola?
Primeira sequencia negativa vão vir aqui no forum criticar o Presidente pq ainda não contratou um técnico!

Edited by FabioHenrique

Hoje é dia 13 de Agosto e eu DUVIDO que você Palmeirense, por mais fanático que seja, sabe qual é a escalação do nosso time TITULAR. Eu duvido !!!

Sinal que o técnico é fraco e está mais perdido que cego em tiroteio.

12 minutos atrás, thaísramalho disse:

Eu gostei dos jogos que o Cebola comandou fim do ano passado...

Também gostei.Mas,eu acredito que o Wesley Carvalho,já com uma carreira mais sólida dentro do clube,pode liderar a renovação tão sonhada de nosso time. Baseio minha afirmação,pelo conhecimento e responsabilidade que ele tem, sobre os novos nomes que surgiram desde a sua chegada na base e seus vários títulos,juntamente com os treinadores do Sub-15 e Sub-17.Ele sabe que jogadores como Wesley,Véron,Patrick de Paula ,Gabriel Menino e Angulo,são muito mais produtivos ,que os titulares e reservas acima de 30 anos.

1 minute ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Também gostei.Mas,eu acredito que o Wesley Carvalho,já com uma carreira mais sólida dentro do clube,pode liderar a renovação tão sonhada de nosso time. Baseio minha afirmação,pelo conhecimento e responsabilidade que ele tem, sobre os novos nomes que surgiram desde a sua chegada na base e seus vários títulos,juntamente com os treinadores do Sub-15 e Sub-17.Ele sabe que jogadores como Wesley,Véron,Patrick de Paula ,Gabriel Menino e Angulo,são muito mais produtivos ,que os titulares e reservas acima de 30 anos.

Isso para mim é útopia

Técnico assim para comandar o time na libertadores?
Não dura 10 jogos no comando

5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Isso para mim é útopia

Eu não vejo dessa forma. São técnicos promissores e já mostraram competência, não vejo problema em dar chance para eles. O Tiago Nunes por exemplo era visto como “técnico em formação” no CAP, assumiu depois do Diniz e foi muito bem, Carile idem! mesma história.

1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Isso para mim é útopia

O próprio Luxemburgo,quando chegou no Palmeiras era ainda um estagiário,embora tivesse sido campeão no Bragantino. A Libertadores é realmente um Campeonato de veteranos.NUma Libertadores,você escalaria Scarpa,Rafael Veiga,Victor Hugo,Luan.Diego Barbosa,Bruno Henrique e William? Você escalaria para os penaltis,Lucas LIma e Scarpa?

2 minutos atrás, Marcovinovic disse:

Eu não vejo dessa forma. São técnicos promissores e já mostraram competência, não vejo problema em dar chance para eles. O Tiago Nunes por exemplo era visto como “técnico em formação” no CAP, assumiu depois do Diniz e foi muito bem, Carile idem! mesma história.

Vejo da mesma maneira. Existem muitos exemplos consumados de técnicos iniciantes sendo responsáveis pelos maiores títulos dos clubes que acreditaram que um jovem liderança pode dar melhores frutos do que com velhos treinadores.Não cito aqui,mas,estarei citando no tópico apropriado,o do futebol nacional.

27 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Hoje é dia 13 de Agosto e eu DUVIDO que você Palmeirense, por mais fanático que seja, sabe qual é a escalação do nosso time TITULAR. Eu duvido !!!

Sinal que o técnico é fraco e está mais perdido que cego em tiroteio.

Não sei quem é o time titular mas sei que se Veiga, BH, Scarpa não começarem jogando, entrarão no 2º tempo!

Isso não é nem sinal mas sim um fato consumado de que este técnico é fraco e cego pois praticamente todo mundo enxerga que esses 3 jogadores acima são totalmente inúteis.

Não era nem pra ter vindo.. mas na situação que estamos vivendo vai vir quem? E se vir alguém tipo o Gallardo (impossível) do que adianta ele ter Bruno Henrique, Raphael Veiga, Scarpa e Lucas Lima a disposição como meias?

Tem que ter uma barca geral começando pelos descompromissados vagabundos.

Alguém sabe se o Luxa tem multa?

Gosto muito do Luxemburgo por tudo que fez ao Palmeiras, mas deveria se aposentar com o título Paulista seria um favor pra todos nós. Pior que não dá pra esperar nada desse presidente bunda mole. O que o Palmeiras tinha que conquistar esse ano já conquistou numa marra do cacete que foi a copa Mickey e Paulista. De 2020 não espero nada mais se não cair no Brasileirão tá ótimo, se chegar numa libertadores é pra glorificar de joelhos.

Posted (edited)
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

@Fercas

aprova isso!!!!

Insanidade contratar esses caras!

é mto pé de rato e incompetente pra um lugar só... Nunca vi jogarem tanto dinheiro fora.

Edited by Fercas

40 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E vem quem para o lugar?

Wesley? Cebola?
Primeira sequencia negativa vão vir aqui no forum criticar o Presidente pq ainda não contratou um técnico!

Na minha opinião o Vanderlei tá ignorando algumas coisas muito óbvias.

As opções de velocidade dele são sempre as mesmas que são William e Scarpa.

Os técnicos da base certeza que não ignorariam Wesley e Angúlo.

Não estou falando aqui é que só escalar os dois que o time vai decolar.

Mas é nítido que o Vanderlei está escolhendo OS PIORES pra jogar no momento.

Se continuar ignorando cai em 5 ou 6 jogos.

9 minutos atrás, PaoloRN disse:

Não era nem pra ter vindo.. mas na situação que estamos vivendo vai vir quem? E se vir alguém tipo o Gallardo (impossível) do que adianta ele ter Bruno Henrique, Raphael Veiga, Scarpa e Lucas Lima a disposição como meias?

Tem que ter uma barca geral começando pelos descompromissados vagabundos.

Alguém sabe se o Luxa tem multa?

Qdo contrataram nao tinha multa. Se puseram depois eu nao sei.

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

exato!!!!!!

Deixa o Cebola enquanto não acha um treinador decente!!!!!!!

Cebola de c. ė r...!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.