Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

O mais triste é ver as entrevistas. Sempre dizendo que o time jogou bem e da uma ou duas desculpas por não ter vencido.

 Eu fico pensando se o discurso dentro do vestiário é o mesmo, e se os jogadores concordam com isso! Porque se eles estiverem achando que isso é jogar bem, quero ver o que eles pensam sobre jogo ruim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Lucas disse:

hahahahahahhahahahahahahaha, estamos ferrados, olha o nível, gringo so pq é gringo... outro que ta entendendo tanto de tudo como o luxa

 

2 horas atrás, Eduardo Lucas disse:

Eu odeio ele, mas considerando que galiotte não vai trazer gringo, acho mais inteligente e com potencial que renato gaucho... outro perfil comparado a essa laia de BRs... mas o cara é SPFW na veia, nunca viria

 

Num post diz que se não vier um gringo prefere o Rogério Ceni.

No outro chama de burro quem deixa claro esse tipo de hipocrisia.

👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

24% de aproveitamento contra times de Série A.

Se manter nessa toada, fica de décimo pra baixo.

 

Sinal amarelo já está ligado já faz um tempo, só não enxerga quem não quer!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Sinal amarelo já está ligado já faz um tempo, só não enxerga quem não quer!!!!!!! 

O pior é que só vão fazer algo quando perder um monte de pontos.

Ontem já foi 2.

E quando mandarem o Luxemburgo embora, é perigoso contratarem outro brasileiro que não sabe nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VMB disse:

Se o Luxa cair quem vem pro lugar dele?

Segue algumas opções:

Ariel Holan -  Fez um bom trabalho no Independiente , inclusive ganhou a sul americana no Maracanã.

Miguel Angel - Também venceu a Sul americana em 2019 com o Del Valle.

Sebastian Becacecce - Auxiliar do Sampaoli , hoje dirige o Racing.

Gabriel Heinze - Saiu do Velez há pouco , ainda desempregado.

Diego Dabove - Vem se destacando como treinador do Argentinos Juniors.

Gustavo Quinteros - Experiente , venceu o Campeonato chileno de 2019 com a Universidad Catolica.

Alvaro Gutierrez - era o treinador do Viña no Nacional do Uruguai , venceu o campeonato uruguaio de 2019.

Daniel Garnero - Talvez pra mim seja a melhor opção , vem se destacando muito no Olimpia , campeão paraguaio de 2019. 

Técnicos mais experientes e conhecidos:

José Pekerman - Sem clube após deixar a seleçao da Colombia. Fez uma boa copa do mundo em 2014.

Leonardo Jardim - Português ex Monaco , atualmente desempregado.

Ricardo Gareca - Treina atualmente a seleção peruana , merecia ter um elenco melhor pra trabalhar aqui.

Técnicos brasileiros:

Renato Gaucho , mas acho que dificilmente sai do grêmio agora.

Como aposta , poderia efetivar o Wesley Carvalho que conhece bem a base do clube.

Enfim , um levantamento rapido pra ver que se o Luxemburgo sair existem sim algumas boas opções no mercado sul americano.

O Reinaldo Rueda é um bom nome? Ou está abaixo desses?

Gostava do estilo do jogo do Atlético Nacional, campeão da Libertadores de 2016.

Não sei se era apenas uma boa fase, ou se realmente é um bom treinador.

À época dele no Flamengo não vi nada fora do normal, mas foi pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem escreve "gringo por ser gringo" está realmente mais perdido do que a Anitta em biblioteca!

Pô, está difícil perceber que 99% dos técnicos brasileiros estão mergulhados no atraso tático, nos clichês de um passado já distante e no corporativismo que só os torna ainda mais incapazes de entender o futebol atual?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ALA85 disse:

O Reinaldo Rueda é um bom nome? Ou está abaixo desses?

Gostava do estilo do jogo do Atlético Nacional, campeão da Libertadores de 2016.

Não sei se era apenas uma boa fase, ou se realmente é um bom treinador.

À época dele no Flamengo não vi nada fora do normal, mas foi pouco tempo.

Bem lembrado , bom treinador tbm o Rueda.

Acho que está na seleção chilena atualmente.

Enfim , opções temos , basta um pouco de boa vontade e coragem do presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O pior é que só vão fazer algo quando perder um monte de pontos.

Ontem já foi 2.

E quando mandarem o Luxemburgo embora, é perigoso contratarem outro brasileiro que não sabe nada.

Não faz mto tempo, o que eu vi de gente pedindo Thiago Nunes aqui, não ė brincadeira. Será que ainda estão com a mesma opinião? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Não faz mto tempo, o que eu vi de gente pedindo Thiago Nunes aqui, não ė brincadeira. Será que ainda estão com a mesma opinião? 

Não queria ele aqui, mas ele me parece estar em melhor fase que o Luxemburgo.

Edit.: tenho a impressão que até o Dorival Jr está em melhor fase que o Luxemburgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leo Basile disse:

Quem escreve "gringo por ser gringo" está realmente mais perdido do que a Anitta em biblioteca!

Pô, está difícil perceber que 99% dos técnicos brasileiros estão mergulhados no atraso tático, nos clichês de um passado já distante e no corporativismo que só os torna ainda mais incapazes de entender o futebol atual?!

Olha, pra mim é só uma análise semântica.

Vou mudar então, o pessoal não quer gringo só por ser gringo. O pessoal quer qualquer treinador, desde que não seja brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VMB disse:

Se o Luxa cair quem vem pro lugar dele?

Segue algumas opções:

Ariel Holan -  Fez um bom trabalho no Independiente , inclusive ganhou a sul americana no Maracanã.

Miguel Angel - Também venceu a Sul americana em 2019 com o Del Valle.

Sebastian Becacecce - Auxiliar do Sampaoli , hoje dirige o Racing.

Gabriel Heinze - Saiu do Velez há pouco , ainda desempregado.

Diego Dabove - Vem se destacando como treinador do Argentinos Juniors.

Gustavo Quinteros - Experiente , venceu o Campeonato chileno de 2019 com a Universidad Catolica.

Alvaro Gutierrez - era o treinador do Viña no Nacional do Uruguai , venceu o campeonato uruguaio de 2019.

Daniel Garnero - Talvez pra mim seja a melhor opção , vem se destacando muito no Olimpia , campeão paraguaio de 2019. 

Técnicos mais experientes e conhecidos:

José Pekerman - Sem clube após deixar a seleçao da Colombia. Fez uma boa copa do mundo em 2014.

Leonardo Jardim - Português ex Monaco , atualmente desempregado.

Ricardo Gareca - Treina atualmente a seleção peruana , merecia ter um elenco melhor pra trabalhar aqui.

Técnicos brasileiros:

Renato Gaucho , mas acho que dificilmente sai do grêmio agora.

Como aposta , poderia efetivar o Wesley Carvalho que conhece bem a base do clube.

Enfim , um levantamento rapido pra ver que se o Luxemburgo sair existem sim algumas boas opções no mercado sul americano.

https://www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/Numeros-impressionantes-tecnico-do-Olimpia-rouba-a-cena-com-campanha-espetacular-no-Paraguai-20191212-0001.html?__twitter_impression=true

 

Mto boa essa reportagem sobre o Daniel Garnero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando olhamos que esse post se encaminha pra 10 páginas, que no off topic só se fala disso, redes sociais do clube pedem a demissão, o ex treinador em atividade já está demitido. Só não sabemos quanto tempo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Quando olhamos que esse post se encaminha pra 10 páginas, que no off topic só se fala disso, redes sociais do clube pedem a demissão, o ex treinador em atividade já está demitido. Só não sabemos quanto tempo mais

Isso mostra que a torcida não foi enganada pelo título paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..