Jump to content

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Recommended Posts

2 minutos atrás, suinovg disse:

Pra fazer o que ele faz, ou melhor, o que ele não faz, deixa sem técnico mesmo. 

O time é um catado em campo. É volante jogando de ponta, lateral esquerdo cobrindo a lateral direita, volante que vira zagueiro, centroavante que tem que fazer papel de meia ...

Mas aí é pensar com o fígado. Temos que desligar o vídeo game e pensar de forma real. 

Fui muito contra a vinda do Luxa, e estou bem insatisfeito com o futebol apresentado. Mas não dá pra demitir o cara agora, ou a gente começa a levar a sério esse negócio de ter treinador e dá o mínimo de tempo pra ele trabalhar ou vamos ficar nessa ciranda maluca, sem padrão de jogo e só daí vamos ganhar um ou outro título por acaso.

Não é a hora de demitir o treinador, tem que cobra-lo pra fazer um trabalho melhor, quem manda entender melhor como estão os treinamentos, se ele está trabalhando pra corrigir os defeitos do time.

Agora, pazinatto disse:

Mas aí é pensar com o fígado. Temos que desligar o vídeo game e pensar de forma real. 

Entendo o que vc quer dizer. Meu receio é o Palmeiras entrar em uma espiral descendente que, quando a diretoria cair na real, será tarde demais.

A verdade é que o Luxemburgo sequer deveria ter sido contratado. Um cara que desde 2004 não apresenta um trabalho decente.

Como essa temporada será atípica, a minha ideia é, enquanto houver resistência de treinadores estrangeiros virem ao Brasil, colocar o técnico do sub-20 ou o Cebola, e a partir daí começar a garimpar um bom nome.

O Luxemburgo não tem interesse em desenvolver o time, mas em provar que está certo.

Ontem isso ficou muito claro quando ele tirou o GM de posição para tolerar o BH.

Cadê o básico? Cadê o básico?

Ninguém rende, o time é espaçado, o Luxemburgo é refém do FM... Enfim, há vários elementos que indicam que o Luxemburgo não dará certo, uma vez que se preocupa mais em responder aos críticos que em desenvolver o time.

Edit.: não será em razão de um treinador inexperiente que o time passará por dificuldades, pois o Luxemburgo também tem muitas dificuldades.

passam tanto pano que quando chegou, boa parte da mídia e torcida: "se ele estiver focado", "se ele quiser", "se ele..". Só esqueceram de analisar que "se ele" fosse o cara certo, não estaria desde 2004 sem ganhar nada de relevante, e olha que teve bons times na mão. Alguns ótimos, por sinal. Foi catapultado pra cá por um 4x4 contra o Flamengo e pelo conselho do clube (especialmente o cancerígeno e filha da #*&! do Seraphim Del Grande), sendo que ficou em 12º lugar com um vasco, que investia mais e gastava mais que o fortaleza, goiás, bahia e athletico paranaense que ficaram a frente. Isso era óbvio. Qualquer um sabia que o trabalho seria isso aí. Youtuber e ex-técnico em atividade. Assistir as entrevistas dele pós jogo e ver como ele analisa é brincar com a inteligencia da torcida. O que ele prega é completamente dissociado do que o time faz em campo.

Posted (edited)

Já deu mostras q o time não irá evoluir sob seu comando, por todo respeito ao seu passado, onde foi por um período considerado o melhor do país, adeus Luxa.

Eu tentaria Miguel Angel Ramirez 

Edited by rfpalmeirense

Posted (edited)

Luxemburgo e demais técnicos brasileiros são engessados e paneleiros. em uma entrevista o profexor teve a cara de pau de dizer que o Patrick e Menino ainda não estao preparados, ainda erram muito.

Ou seja, preparando terreno para escalar Ramires, BH, LL, RV, Scarpa etc eternamente.

Vamos levar um cara desse a sério como ?

Realmente só um estrangeiro com a mínima competência para encostar esses trastes e fazer esse time pelo menos correr e mostrar vontade.

Edited by VERDAO TODO DIA

1 hora atrás, pazinatto disse:

E quem entra?? O Dunha??O coringa?? O super trunfo??

Tb não estou contente. Mas existe opção no mercado? Mas opção realista, pois se for pra entrar no "mundo maravilhoso da Alice" , eu quero o técnico do R.Plate. 

Amigo, até o Cebola faz esse time jogar melhor que o Luxemburgo, só deixar ele até achar um técnico decente. 

Se buscar direitinho acha, não sou pago pra isso, quem tem que buscar um treinador que faça o time jogar com dignidade é o Galliote e o Barros, que ganham uma bala pra isso.

Não sou obrigado , como torcedor apaixonado, a aguentar essa tortura que são os jogos do Palmeiras, um desrespeito com a história do clube e com a torcida que paga caríssimo em sócio torcedor , camisa, gasta com TV fechada.

6 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Já deu mostras q o time não irá evoluir sobre seu comando, por todo respeito ao seu passado, onde foi por um período considerado o melhor do país, adeus Luxa.

Eu tentaria Miguel Angel Ramirez 

exato, todos os outros foram demitidos por não apresentarem evolução

e agora não está apresentando evolução

Chega!!!

Pro lugar do Luxa, daqui a algumas rodadas, se houvesse um presidente com colhões (página 305, tópico Futebol Nacional):

3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Amigo, até o Cebola faz esse time jogar melhor que o Luxemburgo, só deixar ele até achar um técnico decente. 

Se buscar direitinho acha, não sou pago pra isso, quem tem que buscar um treinador que faça o time jogar com dignidade é o Galliote e o Barros, que ganham uma bala pra isso.

Não sou obrigado , como torcedor apaixonado, a aguentar essa tortura que são os jogos do Palmeiras, um desrespeito com a história do clube e com a torcida que paga caríssimo em sócio torcedor , camisa, gasta com TV fechada.

exato!!!!!!

Deixa o Cebola enquanto não acha um treinador decente!!!!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.