Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Desse elenco de hoje...qual jogador é acima de 7,0...

Posts Recomendados

16 horas atrás, 1999 disse:

Exato.

Não tem que julgar ninguém enquanto o Palmeiras não tiver um técnico de verdade.

Aliás, basta ver que o Scarpa, que tem sido bastante crucificado aqui, é desejado pelo Sampaoli. Alguém duvida que se ele for para o Atlético vai jogar muito, como Hyoran já está jogando?

Nosso elenco é bom. Peca pela ausência de treinador.

desde 2017 esses meias não estão jogando nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, 1999 disse:

Exato.

Não tem que julgar ninguém enquanto o Palmeiras não tiver um técnico de verdade.

Aliás, basta ver que o Scarpa, que tem sido bastante crucificado aqui, é desejado pelo Sampaoli. Alguém duvida que se ele for para o Atlético vai jogar muito, como Hyoran já está jogando?

Nosso elenco é bom. Peca pela ausência de treinador.

Eu vi o quanto o Ganso no Sevilha e o Cueva no Santos jogaram muito com o Sampaoli, foram pedidos dele também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Weverton, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Luiz Adriano.

Vina, Patrick, Gabriel e Veron tem potencial.  

Bah tche, quase um time completo. O que "atrapaia" são os pés de chumbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2020 em 22:52, Bauer disse:

Pessoal aqui tá nervoso, mas eu vou ser bem mais justo, porque eu sei que muitos não estão rendendo por causa do treinador.

Vamos ser realistas, pensar a nível Brasil:

Acima de 9: Weverton
Acima de 8: Gomez + Luiz Adriano
Acima de 7: Willian + Lucas Lima + VH +  Veron + Patrick + Gabriel Menino + Jaílson
Acima de 6: Luan + Viña
Acima de 5: Zé Rafael + Rony
Acima de 4: Bruno Henrique + Felipe Melo + Diogo Barbosa + Marcos Rocha + Scarpa
Acima de 3: Ramires
Abaixo de 1: Veiga

Essas notas não representam o talento dos jogadores, e sim o quanto estão rendendo na minha opinião.
Tenho certeza que se coloca um Scarpa ou Bruno Henrique com o Sampaoli, iriam render muito mais do que estão rendendo aqui.

Me desculpe, mas qdo que o Lucas Lima apresentou um futebol nota 7 no Palmeiras? Teve 2018 que ele foi bem, mas ainda assim eram lampejos de nota 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em rendimento a nível nacional considerando um pouco da última temporada.

 

Weverton 9; Marcos Rocha 6,5, Felipe Melo 6, G.Gomes 8,5, Vina 7; Menino 6, PP 6, Ramires 5; Rony 5, Willian 5, Luiz Adriano 8

Jailson 7; Mayke 5,5, Luan 5,5, V Hugo 6,5, D. Barbosa 4,5; B Henrique 4,5, Zé Rafael 6, Lucas Lima 5, Scarpa 4,5, Veiga 4, Veron 5,5; 

Wesley 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..