Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Gostei do Menino ontem. Não sabia o que tinha acontecido com a vó dele e mesmo assim achei que jogou bem, mesmo fora de posição. Arriscou bastante, chutou, se apresentou...ele e o PP tem MUITA personalidade, é legal demais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Martoni disse:

Gostei do Menino ontem. Não sabia o que tinha acontecido com a vó dele e mesmo assim achei que jogou bem, mesmo fora de posição. Arriscou bastante, chutou, se apresentou...ele e o PP tem MUITA personalidade, é legal demais isso.

Máximo respeito a esse Menino. Não se abateu e ainda honrou o manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, lele love disse:

Pois é! Estão falando do Ramires baseado apenas no gol contra (eu acho). Mas vi um jogo bom dele, marcando muito bem e saindo pro jogo. 

Não foi pelo gol contra não.

Muuuuitos passes errados, o qual perdemos uns 2/3 contra-ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo o que estão falando do Gabriel Silva, mas não vejo como associar o nervosismo com o "correr" travado igual estava correndo, o cara parecia que estava com a cueca borrada ou sei lá o que... Corria pra não chegar nos lances...

Essa é a diferença de quem tá pronto pra jogar, igual De Paula e Menino, contra vários mlks que arrebentam na base e qdo sobem pro profissional não conseguem ter o mesmo rendimento (não estou falando que é o caso do Silva, mas ficou a desejar ontem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: Goleiraço, salvou uma cabeçada que seria gol.

MR e DB voltaram bem da parada.

Luan e GG muito bem como sempre.

BH depois um bom tempo fez uma partida digna.

Patrick dá classe pro meio campo.

LL também depois de muito tempo fez um ótimo jogo, com vontade. Teve um lance na parte final do jogo que a bola espirrou numa dividida e ele foi buscar na bandeirinha de escanteio.

Gabriel foi bem, mesmo fora de posição. 

Rony foi mal, está nervoso.

LA foi bem.

Mayke e Ramires razoáveis. 

Scarpa parece que entra chapado em campo, é só reparar no olhar dele.

William entrou bem e Gabriel Silva parecia uma criança em campo, mas tem que por pra jogar mesmo. 

   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick de Paula está mostrando que é jogador de jogo grande.Ele tem se mostrado assim desde o Sub-20.Nem precisou ser o melhor do jogo.Bastou ser o melhor do segundo tempo.O melhor do jogo foi o Lucas Lima,mesmo sem ter resolvido o jogo.Foi de regular para bom nos dois tempo.É o que se precisa de um meia:ser constante na participação em prol do time.O último meia que se mostrou com esta regularidade em prol do time,foi o Moisés em 2016.Sobre o Gabriel Silva, embora quase tenha quase feito um pênalti ,eu achei que se movimentou bem. Ele pode vir a ser uma das opções para ocupar a ponta-direita(sua real posição) ,sendo escalado com Véron pelo lado esquerdo.Na base eles se completavam.A outra opção pode ser Wesley na esquerda e Veron na direita.Temos ainda o Angulo,que é muito bom jogador,como mais uma opção que seja preferencial,para não ter que escalar os lentos meias abertos pelo lado direito. Aí seria Veron pela direita eAngulo pelo lado esquerdo,que tem também o excelente Wesley. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue sem explicação a saída do BH no primeiro tempo, por opção do Luxemburgo, para colocar o Ramires no lugar. Justo nesse jogo que ele vinha muito bem....

Tenho uma teoria: O Luxa pensou " Axo milhó saca o Bruno, ele ta fajendo uma grande partida, vai que cai muito de rendimento no xegundo tempo....Aí o torcedô péga no pé, milhó ficarem com a imagem do primeiro tempo..."  e pau....sacou o Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..