Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Talvez dê, graças aos "desocupados" que foram cobrar os nossos jogadores acomodados.

Foi só dar uma cobrada, que jogador que não conseguia andar em campo, acertou bons chutes.

Hahaha. Sabia que ia aparecer alguém pra colocar a vitória na conta dos "guerreiros".
Essa é só mais uma das piadas da nossa república das bananas. Quem trabalha de verdade é vilão, vagabundo é herói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem, mereceu a vitória e tem que ser elogiado. Que essa evolução continue, o campeonato tá aberto, não tem nenhum time sobressaindo. 
Rony precisa ter um jogo bom e fazer um gol, não é possível que tenha esquecido o futebol no Paraná. Pelo menos nas se esconde, continua tentando, espero que consiga melhorar, caso contrário vai ser um diogo barbosa da vida no palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Alan. disse:

Hahaha. Sabia que ia aparecer alguém pra colocar a vitória na conta dos "guerreiros".
Essa é só mais uma das piadas da nossa república das bananas. Quem trabalha de verdade é vilão, vagabundo é herói.

Quem seria o herói ?

A frente fria que chegou em São Paulo acordou nossos guerreiros palestrinos ? Ou o novo uniforme é tão bonito que motivou nossos jogadores que adoram estar na moda ?

Se você conseguir me mostrar um fator diferente que possa justificar tamanha mudança de postura, juro que irei concordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, WAGA disse:

Weverton: nenhuma defesa difícil que me lembre. Errou o chute numa bola atrasada pelo GM e isso causou a falta do gol. 4

 

E a defesa na cabeçada no final do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton e zagueiros foram muito bem, Marinho foi anulado.

PP melhor em campo

GM é tão bom que já está começando a se acostumar com essa posição, jogou bem melhor do que das outras vezes

LL foi bem

BH estava bem, não entendi a substituição 

Rony, esse acho que não vai ter jeito 

G.Silva: Pareceu ainda muito fraco fisicamente pra jogar no profissional.

Willian: entrou bem 

Scarpa: horrivel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
24 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Time jogou bem, mereceu a vitória e tem que ser elogiado. Que essa evolução continue, o campeonato tá aberto, não tem nenhum time sobressaindo. 
Rony precisa ter um jogo bom e fazer um gol, não é possível que tenha esquecido o futebol no Paraná. Pelo menos nas se esconde, continua tentando, espero que consiga melhorar, caso contrário vai ser um diogo barbosa da vida no palmeiras.

Ainda acho que o DB ainda consegue chegar de vez em quando, hoje foi até OK, em nota 5 ou 6, o Rony não sai do negativo. Falta tudo no cara, colocação, dominio, finalização, e  inteligência principalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Gabriel Silva joga 5 minutos e o pessoal diz que não está pronto..... Time foi bem hoje, LL o melhor!

Uns 25 eu acho... Mas realmente não está pronto AINDA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unanimidade: Rony não dá, Scarpa idem

Ramires tem jogo que vai bem... hoje errou tudo!

Para um clássico o.time foi bem hoje, da até um alívio quando supera a expectativa (que a minha era baixíssima p/ esse jogo)

No geral daria um 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Neto palestra disse:

Luan e Gustavo Gomes é a melhor dupla de zagueiros do Brasil, não vai inventar de improvisar na posição.

Honestamente estava gostando muito do Felipe Melo na zaga, o negócio é que muita gente já tem o conceito formado sobre ele.

 

Eu na minha visão ele está com a cabeça no lugar como nunca esteve em sua carreira e estava fazendo partidas incontestáveis, inclusive na final do paulista que jogou no sacrifício. Pra mim ele é tão bom quanto o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Honestamente estava gostando muito do Felipe Melo na zaga, o negócio é que muita gente já tem o conceito formado sobre ele.

 

Eu na minha visão ele está com a cabeça no lugar como nunca esteve em sua carreira e estava fazendo partidas incontestáveis, inclusive na final do paulista que jogou no sacrifício. Pra mim ele é tão bom quanto o Luan.

acho FM melhor, o problema é não passar do ponto, coisa difícil pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

acho FM melhor, o problema é não passar do ponto, coisa difícil pra ele.

Pois é, eu tbm tenho essa visão. Porém eu vejo um Felipe Melo bem equilibrado como não vejo a muito tempo, talvez ele saiba que aqui é o último clube dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..