Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

15 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Sampaoli e Coudet,são estrangeiros. Renato Gaúcho,só dá certo no Grêmio,Cuca não viria para uma terceira vez enquanto o Presidente for o o atual,porque preferiu o Felipe Melo ao treinador. Sampaoli,treina um time que só disputa um único Campeonato. Coudet já balança no Inter.No noticiário de hoje, já saiu que Diego Aguirre,já se prepara para voltar ao Brasil. Espero que não se pense em contrata-lo,porque não tem o perfil que pareça ser o técnico ideal.Rogério,é indiscutivelmente um bom nome,mas,não para agora. Poderia ter os mesmos problemas que teve no Cruzeiro. Rogério só poderia funcionar bem no Palmeiras,com uma diretoria forte.Diretoria forte,só se o Presidente não for este.

Sampaoli e Coudet estão NO Brasil. A sua pergunta foi NO Brasil.

Além disso, você está confundindo avaliar o MOMENTO de cada técnico com a HISTÓRIA. 

E me responda qual foi o último grande trabalho do Luxemburgo.

Continua sem responder quais técnicos o Luxa é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Coudet é muito bom treinador, seria minha opção, ao lado de Heinze e Miguel Angel Ramirez

Pode ate ser bom treinador mas sua passagem pelo inter ate agora deixa em duvida isso. Freguês do grêmio, instável no brasileiro e sofrendo na libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sampaoli e Coudet estão NO Brasil. A sua pergunta foi NO Brasil.

Além disso, você está confundindo avaliar o MOMENTO de cada técnico com a HISTÓRIA. 

E me responda qual foi o último grande trabalho do Luxemburgo.

Tava vendo os titulos que sampaoli ganhou nos ultimos 5 anos e descobri que foi so o campeonato mineiro . mas habla ne rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Animal disse:

Tava vendo os titulos que sampaoli ganhou nos ultimos 5 anos e descobri que foi so o campeonato mineiro . mas habla ne rs

Vi os do Luxemburgo e só tem o Pernambucano (uau) e Paulista.

Mas ele é brasileiríssimo e engravatado.

Como você é baba ovo do Luxa, é capaz que vai contar a Florida Cup como título.

É tão baba ovo que começou a conta em 2016, só pra não citar o título da Copa América no Chile. Kkkkk

Você é uma piada. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Animal disse:

Tava vendo os titulos que sampaoli ganhou nos ultimos 5 anos e descobri que foi so o campeonato mineiro . mas habla ne rs

É por isso que você não serve pra avaliar trabalho de treinador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê um jogo do Atletico-MG e vê um jogo do Palmeiras, não tem nem comparação e olha que eles não tem nenhuma seleção tiveram um começo de ano terrível sendo eliminados pelo Afogados na CDB. O atletico pode até perde mas nunca joga esse futebol modorrento que nós estamos jogando, sempre vai pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avaliações dentro de um espaço de tempo cirurgicamente escolhido é no mínimo tendenciosidade. NO MÍNIMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais curtidas hoje, mas o pessoal está ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

FORA LUXEMBURGO, FORA PARA ONTEM, FOOOOORAAAAAAAAA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vi os do Luxemburgo e só tem o Pernambucano (uau) e Paulista.

Mas ele é brasileiríssimo e engravatado.

Como você é baba ovo do Luxa, é capaz que vai contar a Florida Cup como título.

É tão baba ovo que começou a conta em 2016, só pra não citar o título da Copa América no Chile. Kkkkk

Você é uma piada. Kkkk

nem falei de luxemburgo. Vc é ridiculo cara. To falando de sampaoli. Um cara que até acho bom mas que ainda não provou isso, pois só tem um título importante na carreira. E vários vexames como trabalho dele pela seleção argentina e eliminações por times medíocres com o Santos. 

Quanto ao luxa, o seu passado recente não o credenciava a ser técnico do Palmeiras, e por isso fui contra a sua contratação. Então antes de falar bobagem procura saber o que as pessoas já postaram. De qualquer forma ele ganhou o Paulista e por isso não vejo com bons olhos sua demissão agora, mesmo o Palmeiras não jogando oscilando tanto e jogando mal vários jogos, pois a meu ver isso se da mais pela  falta de qualidade do elenco, principalmente do meio para frente do que por culpa do técnico. Mas pra vc é difícil respeitar a opinião alheia então continue com sua ignorância e ponto final.

http://www.espn.com.br/noticia/696468_o-roteiro-sampaoli-primeiro-ele-encanta-depois-perde-folego-e-relacao-acaba-em-briga

esse é o resumo do trabalho de sampaoli que vc paga tanto pau. E isso se repetiu na seleção argentina e no Santos, veremos no Galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

nem falei de luxemburgo. Vc é ridiculo cara. To falando de sampaoli. Um cara que até acho bom mas que ainda não provou isso, pois só tem um título importante na carreira. E vários vexames como trabalho dele pela seleção argentina e eliminações por times medíocres com o Santos. 

Quanto ao luxa, o seu passado recente não o credenciava a ser técnico do Palmeiras, e por isso fui contra a sua contratação. Então antes de falar bobagem procura saber o que as pessoas já postaram. De qualquer forma ele ganhou o Paulista e por isso não vejo com bons olhos sua demissão agora, mesmo o Palmeiras não jogando oscilando tanto e jogando mal vários jogos, pois a meu ver isso se da mais pela  falta de qualidade do elenco, principalmente do meio para frente do que por culpa do técnico. Mas pra vc é difícil respeitar a opinião alheia então continue com sua ignorância e ponto final.

Agora quer pagar de coitado ?

Quando fala merda, tá tudo lindo.

Respeito quem me respeita, pessoas como você, que debocham do Q.I, interpretação de texto e afirmam (de maneira pilantra e mentirosa) que torço pro Palmeiras perder... Vai tomar paulada também.

Com você é assim, um ser orgulhoso que adora atacar e se faz de coitado quando recebe o mesmo de volta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

nem falei de luxemburgo. Vc é ridiculo cara. To falando de sampaoli. Um cara que até acho bom mas que ainda não provou isso, pois só tem um título importante na carreira. E vários vexames como trabalho dele pela seleção argentina e eliminações por times medíocres com o Santos. 

Quanto ao luxa, o seu passado recente não o credenciava a ser técnico do Palmeiras, e por isso fui contra a sua contratação. Então antes de falar bobagem procura saber o que as pessoas já postaram. De qualquer forma ele ganhou o Paulista e por isso não vejo com bons olhos sua demissão agora, mesmo o Palmeiras não jogando oscilando tanto e jogando mal vários jogos, pois a meu ver isso se da mais pela  falta de qualidade do elenco, principalmente do meio para frente do que por culpa do técnico. Mas pra vc é difícil respeitar a opinião alheia então continue com sua ignorância e ponto final.

http://www.espn.com.br/noticia/696468_o-roteiro-sampaoli-primeiro-ele-encanta-depois-perde-folego-e-relacao-acaba-em-briga

esse é o resumo do trabalho de sampaoli que vc paga tanto pau. E isso se repetiu na seleção argentina e no Santos, veremos no Galo.

Você não cansa de afirmar coisas tão obviamente errôneas? Sampaoli é talentoso, os treinadores sul-americanos e europeus são melhores que os brasileiros. Só luta contra a verdade, cara.

A comissão do Domenec Torrent armou um catado de adolescentes em dois dias e jogou de igual pra igual na nossa casa. Sua opinião de alguém que não entende não vai mudar os fatos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SérgioFM disse:

Realmente, não parece incrível, É TOTALMENTE INCRÍVEL. Isto é, algo em que não se pode crer. 

Mas, na boa, baseado em que você acha isso?

A maioria de nós o considera um ex-técnico principalmente pelo fato concreto de que seu último trabalho bom foi em 2004, há meros 16 anos.

A arrogância, a soberba etc são só um problema a mais nesse julgamento.

o gigante luxemburgo saiu humilhado com uma selecão na mao na espanha. Só tinha acabado de ganhar o campeonato brasileiro. mas é só o idioma kkkkk, claro que ele não poderia ter o melhor tradutor da Espanha do lado dele, ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Agora quer pagar de coitado ?

Quando fala merda, tá tudo lindo.

Respeito quem me respeita, pessoas como você, que debocham do Q.I, interpretação de texto e afirmam (de maneira pilantra e mentirosa) que torço pro Palmeiras perder... Vai tomar paulada também.

Com você é assim, um ser orgulhoso que adora atacar e se faz de coitado quando recebe o mesmo de volta.

 

Pagar de coitado pra quem? kkkk

O problema é que voce leva qualquer coisa para o lado pessoal. Já que não consegue superar discussões passadas seja Feliz que seu sonho de ter um gringo se realize !

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Você não cansa de afirmar coisas tão obviamente errôneas? Sampaoli é talentoso, os treinadores sul-americanos e europeus são melhores que os brasileiros. Só luta contra a verdade, cara.

A comissão do Domenec Torrent armou um catado de adolescentes em dois dias e jogou de igual pra igual na nossa casa. Sua opinião de alguém que não entende não vai mudar os fatos.  

Cara, não estou afirmando que ele não é talentoso, pelo contrário. Até por isso afirmei que acho ele bom, o problema é que como tudo na vida, não basta ter só ter talento. E não é a toa que a espn fez esta matéria e que isso se repetiu na seleção argentina e no Santos. E isso claro que influencia em ter poucos titulos na carreira. Com relação ao palmerias queria ele aqui. Se não desse certo beleza mas pelo menos paravam com essa obsseção por tecnico que habla e se desse certo melhor ainda, pois seriamos campeões de tudo.

Com relação ao Domenec armou um time pra se defender e jogar no contraataque. Não precisa ser um gênio pra fazer isso. Até por que os garotos do Flamengo são tão bons quanto os nossos. So que a gente acha que só os nosso prestam né. Alias vc acha que se o Palmeiras tivesse jogado com goleiro da base, mais nossa zaga da base e mais laterais da base o jogo seria muito diferente? A meu ver não pois os garotos são quase tão bons quanto os profissionais. Tanto é que hj nossos voltantes são da base e nosso segundo atacante tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..