Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, jonkei disse:

Eu tenho uma opinião, esses jogadores são fracos, esquema do técnico também não ajuda, porque se foram fritados a culpa é deles que aceitam, ja passaram vários técnicos e a desculpa é sempre essa, vamos aceitar que são fracos e os técnicos acomodados pra ganhar o salário que é muito bom, a falta de recurso técnico apresentada nesses últimos 2 anos é ridícula, o mesmo esquema fracassado desde 2015, muda técnico mais o esquema e as limitações são as mesmas.

Até  concordo em alguns pontos com você, mas acho a parcela de culpa dos técnicos pequena em relação aos jogadores por exemplo...

Os caras treinam o time mas não entram em campo, não fazem gol, não defendem pênalti...

Por outro lado é  muito estranho, por exemplo o Cuca fazer aquele time jogar muito e 3 meses depois ninguém acertar um cruzamento !!??

Os caras ficarem 20 jogos invictos e derrepente tomarem um sacode de 3 timeco !!??

Eu sinceramente não  vou passar mais pano pra esses bando de come dorme...minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu quero ver esses dois + Veiga atuando com um técnico decente.

Acho que iam voar na mão de um técnico tipo Sampaoli 

Posso estar falando besteira, me corrijam se eu estiver errado.... mas....

Paulo Nobre Renunciou ao cargo de conselheiro vitalício, logo, ele não pode se candidatar a presidente, para isso ele teria que se tornar conselheiro novamente e esperar um mandato para então se candidatar ao próximo, não é isso?

Se for isso mesmo, Não já nenhuma chance dele concorrer a essa próxima eleição.

Há  uma outra interpretação na questão!

 

O estatuto diz em ser conselheiro, e não em estar conselheiro, portanto na época isso foi discutido.

 

Aos entendidos então, ele estaria hábil para se colocar como candidato. O que pegou foi a traição, isso o deixou profundamente decepcionado com a política no clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Mudaram algumas peças mas gozado que a pilantragem é  sempre a mesma...

Agora te pergunto....

Você acha que esses técnicos não foram fritados ? ?

O Palmeiras é um SPA.

Ninguém está nem aí com nada, é jogador parecendo um boi de tão gordo, é jogador tranquilão sendo terceiro reserva e mamando o gordo salário, jogador recusando sair, etc...

O dia que colocarem ordem na casa, as coisas irão melhorar.

O problema não é fritar técnico ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uol: Ceni ou Guto Ferreira

Tomara Deus seja mera especulação da imprensa marrom.

Do contrário será um caminho sem volta para os anos que antecederam 2015.

Muito triste só pelo fato de alguém ter coragem de soltar algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Uol: Ceni ou Guto Ferreira

Tomara Deus seja mera especulação da imprensa marrom.

Do contrário será um caminho sem volta para os anos que antecederam 2015.

Muito triste só pelo fato de alguém ter coragem de soltar algo assim.

A primeira frase da matéria diz que o Ramirez é o favorito do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Até  concordo em alguns pontos com você, mas acho a parcela de culpa dos técnicos pequena em relação aos jogadores por exemplo...

Os caras treinam o time mas não entram em campo, não fazem gol, não defendem pênalti...

Por outro lado é  muito estranho, por exemplo o Cuca fazer aquele time jogar muito e 3 meses depois ninguém acertar um cruzamento !!??

Os caras ficarem 20 jogos invictos e derrepente tomarem um sacode de 3 timeco !!??

Eu sinceramente não  vou passar mais pano pra esses bando de come dorme...minha opinião...

Se você é chefe de uma equipe na sua empresa, e você sabe que tem uns come e dorme, o que você faria, mesmo não podendo mandar embora, coloca eles na linha de frente ou manda ir fazer alguma coisa que não te prejudique?

A culpa é do técnico que não quer perder o emprego, ai enrola durante um ano, Luxa ganhou 6 milhoesyfora os bônus, pra um cara que não tem mais perspectivas na carreira, agora eu te pergunto, a culpa realmente é dos jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras é um SPA.

Ninguém está nem aí com nada, é jogador parecendo um boi de tão gordo, é jogador tranquilão sendo terceiro reserva e mamando o gordo salário, jogador recusando sair, etc...

O dia que colocarem ordem na casa, as coisas irão melhorar.

O problema não é fritar técnico ou não.

Jogaram fora a ideia de contrato por produtividade por alguma dificuldade de adaptar o modelo.

Os malditos contratos longos precisam ser amarrados daqui para frente com produtividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Uol: Ceni ou Guto Ferreira

Tomara Deus seja mera especulação da imprensa marrom.

Do contrário será um caminho sem volta para os anos que antecederam 2015.

Muito triste só pelo fato de alguém ter coragem de soltar algo assim.

Pessoal para de ficar dando moral pra esse monte de chute que esses sites ficam jogando ao ar. Apesar de não duvidar da falta de capacidade do Gallinhote eu não acredito que ele contrata um Guto da vida, pq é pedir para ser agredido na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

A primeira frase da matéria diz que o Ramirez é o favorito do Palmeiras.

Esse é o problema.

Barros e Galliote NUNCA conseguiram a primeira opção. Isso está para além da capacidade deles. Ficamos com a quinta opção para frente sempre. 

Só de cogitar Ceni e Guto Ferreira me embrulha o estômago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Cogitar Guto Ferreira é piada de péssimo gosto.

Do mesmo nível das contratações do Gambá Meneses, Luxemburgo e Anderson Barros.

 

É bem a cara desse anderson barros contratar Gordiola

Pelo amor de Deus...........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Pessoal para de ficar dando moral pra esse monte de chute que esses sites ficam jogando ao ar. Apesar de não duvidar da falta de capacidade do Gallinhote eu não acredito que ele contrata um Guto da vida, pq é pedir para ser agredido na rua.

Só para refletir. Eduardo Batista, Roger Machado. Tudo Galliote. Eu tenho receio fundado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Que vergonha essa entrevista dos fraquíssimos Galiote e Anderson Barros. 

O pai do cara teve um AVC.

Até mesmo o Galiotte é ser humano, imagina a cabeça dele com a pressão gigantesca que vem sofrendo e o pai sofrendo esse infortúnio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..