Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PehotUcabolvich

Se Heinze não vier, qual treinador você escolheria?

E se Heinze não vier, quem você escolheria?  

81 votos

  1. 1. Caso Heinze não seja contratado, qual treinador voce gostaria que viesse?

    • Quique Setién
    • Bruno Lage
    • Daniel Garnero
    • Rogério Ceni
    • Thiago Nunes
    • Osório
    • Pekerman
    • Schelotto
    • Aguirre
    • Bauza
      0
    • Arce
      0
    • Mantem cebola e contrata Ramirez pra Dezembro


Posts Recomendados

Nada ainda hahaha

Porque mandaram o Felipão embora, e nos enganaram com o luxa

Espero que se venha um técnico de fora país, no mínimo deixem ele fazer o trabalho sem querer mete dedo.

E que contratem jogadores mas que tenham critérios , não quero mouches e aliones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento eu iria pra cima do Daniel Garnero.

Talvez o mais promissor entre os pequenos, multicampeão no Paraguai jogando ofensivamente.

Mas Mathias Almeyda também é ótimo nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Pardalzinho said:

Lindo esse discurso, soa até romântico.

Mas o fato é que o cara aceitou a proposta, fez reuniões com a diretoria alviverde. 

Tremeu a canela na hora de assinar, não serve pra time grande.

 

Como assim? Quem disse que ele aceitou? Acho q eh dificil saber os termos da negociacao, mas estamos ha 2 meses do fim do ano, nao me surpreenderia se ele tivesse dado o comeco em dezembro como condicao desde o comeco.... sei la, essa diretoria é muito fraca e tbm pode ter refletido nas conversas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3b6y9lJ.png

IaYLDmy.png

Post do PTD no twitter sugerindo por o Wesley até o final do ano e me aparece esses dois comentários no topo. Namoral, não sugiro mais o Wesley não, cansei. Espero que ele saia logo e brilhe no profissional, torcida nunca vai respeitar ele, não importa quantos títulos ele ganhe (MAS TEM QUE GANHAR A COPINHA EM, FODA-SE QUE O TIME TODO É CONVOCADO OU É O PRIMEIRO TORNEIO COM JOGADORES QUE SUBIRAM DO SUB-17). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tá dando pra escolher? kkkkkk

 

PS: Eu como dirigente JAMAIS aceitaria esperar por Ramirez, Heinze e cia. Encerraria a consulta na hora quando um cara que é apenas "promissor" mandasse esse tipo de exigência pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Fritz disse:

3b6y9lJ.png

IaYLDmy.png

Post do PTD no twitter sugerindo por o Wesley até o final do ano e me aparece esses dois comentários no topo. Namoral, não sugiro mais o Wesley não, cansei. Espero que ele saia logo e brilhe no profissional, torcida nunca vai respeitar ele, não importa quantos títulos ele ganhe (MAS TEM QUE GANHAR A COPINHA EM, FODA-SE QUE O TIME TODO É CONVOCADO OU É O PRIMEIRO TORNEIO COM JOGADORES QUE SUBIRAM DO SUB-17). 

Pessoal fica mto em redes sociais e leva a sério demais as provocações de rivais. Essa da copinha e do mundial faz mto torcedor do Palmeiras ficar passando recibo de graça.... Esse é só um exemplo de como o pessoal fala bobagem sem se ligar que tá caindo em pilha de rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..