Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

No mundo inteiro os casos vem subindo assustadoramente, aqui nos EUA já se fala em lockdown de novo e os caras no Palmeiras fazendo festa pra centenas em ambiente fechado, maioria sem mascara...surreal

Mais surreal ainda são certos comentários aqui...essa porra de covid não é so pegou, curou e tá legal. Já são vários estudos mostrando várias sequelas, inclusive doenças mentais e tem quem ainda ta achando que essa porra é uma gripezinha. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GuntherF disse:

Atualizando o meu TOP Z3:

1º - Wesley Vaquinha;

2º - Dodô (quem o viu na campanha do primeiro rebaixamento sabe do que estou falando);

3º - Ramirez.

 

 

3 encosto !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, suinovg disse:

spacer.png

KKKKKK olha o naipe do Nobre

 

 

 

 

willllllllllllsoooooooooooooonn....  help meeeeeeeeeeeee helppppppppppppp meeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah. Se eu ganhasse a grana que ele ganha só com o mercado de ações, operando de um notebook, eu ia estar pouco me lixando prá aparência. Primeira coisa que eu faria seria jogar fora todos os meus ternos; gravatas e sapatos sociais.

Ele tem mais é que curtir um visual hiponga mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Nobrão da Massa tá parecendo um náufrago, tá só a capa da gaita nosso ex presidente, pqp meu!

 

 

WiiiiiiiiiiiiiiiilsoooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOnnnnnnnnnnnnnnnnnn

 

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELPPPPP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Bah. Se eu ganhasse a grana que ele ganha só com o mercado de ações, operando de um notebook, eu ia estar pouco me lixando prá aparência. Primeira coisa que eu faria seria jogar fora todos os meus ternos; gravatas e sapatos sociais.

Ele tem mais é que curtir um visual hiponga mesmo!

Rapaz, faria o mesmo, mas com responsabilidade kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, suinovg disse:

spacer.png

KKKKKK olha o naipe do Nobre

Nobrão tacou o foda-se e mudou seu estilo de vida legal, radicalizou, meteu o pé na jaca, segurou o coco e a cada dia parecendo mais com um ancião.

#VoltaNobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Greengo disse:

No mundo inteiro os casos vem subindo assustadoramente, aqui nos EUA já se fala em lockdown de novo e os caras no Palmeiras fazendo festa pra centenas em ambiente fechado, maioria sem mascara...surreal

Mais surreal ainda são certos comentários aqui...essa porra de covid não é so pegou, curou e tá legal. Já são vários estudos mostrando várias sequelas, inclusive doenças mentais e tem quem ainda ta achando que essa porra é uma gripezinha. 

 

o mundo sabe pouco desse vírus ainda,  ninguém tem certeza ou prova que quem pegou não terá problemas no futuro  e o pessoal mesmo assim se arrisca . Tem  casos de suicídio, um foi daquele voluntário da vacina , cometeu suicídio, vai saber se esse virus não deixa a pessoa louca , tudo é possível, todo cuidado é pouco, agora quem quer se arriscar , fazer o que, dane-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Essa do Ramires é passível de punição mesmo. Inclusive, outros clubes puniram seus atletas por essa irresponsabilidade. Aguardando para ver qual será o posicionamento da diretoria.

Por mim, assumiria o prejuízo e rescindiria o contrato.

Olha, num caso desses, eu nem sei se não tem, no contrato, cláusulas que possam ser utilizadas para rescindir unilateralmente.
 

Num cenário de pandemia, muito me espanta ler comentários do tipo "a vida é do cara, ele faz o que quiser". Ele faz o que quiser porra nenhuma! E se fica constatado que um atleta que "fez o que quis no seu momento de lazer" que criou esse foco de contaminação? Fica por isso mesmo só pq ele "tem direito de fazer o que quiser"?

Esse papo de achar que vc é livre pra fazer o que quiser, só faria sentido se vc vivesse no meio do mato isolado do resto da humanidade e não viesse numa cidade nem pra ir numa farmácia comprar aspirina. Aí vc pode fazer o que quiser. Do contrário, vc está sujeito a regras de convívio coletivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..