Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Rocken
Agora, Tongue disse:

Prejudicou como? Porque não conseguia criar pra ele mesmo concluir? O time não criou oportunidade de gol na partida inteira, se o Lomba não estivesse em campo o placar não seria alterado porque ninguém conseguiu finalizar no gol, as jogadas ofensivas se resumiam em levar a bola até a ponta e tentar um cruzamento mal feito. A "péssima partida que prejudicou o time" foi ele não ter conseguido com 1.70m ganhar bolas aéreas e no corpo de dois zagueiros com 1.90m?!

já ouviu falar em posicionamento ? isso mesmo willian não tem noção de posicionamento, entre outros defeitos, qualidades diria que empurrar a bola pra rede sem goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
3 minutos atrás, GreenForce disse:

o Emerson nem era pra ter saido, estava bem pra caramba, mas aí resolveu voltar com o Luan, ainda tem o Kuscevic que é melhor que os dois

emerson fez uma partida ruim na volancia e virou motivo pro abel dar titularidade absoluta pro luan, da ódio, sinto mt q ele vai entregar em algum jogo dessas final de cdb e liberta, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rocken disse:

já ouviu falar em posicionamento ? isso mesmo willian não tem noção de posicionamento, entre outros defeitos, qualidades diria que empurrar a bola pra rede sem goleiro.

Não existe posicionamento no mundo que resolva desempenho coletivo ruim. Quem do time hoje teve alguma chance de gol? Então o time inteiro tem péssimo posicionamento e depende do acaso pra fazer gol? Ou foi uma jornada coletiva horrorosa onde absolutamente nada deu certo, especialmente a produção ofensiva que mesmo tendo três meias não conseguiu produzir nada além de cruzamento ruins pra dois zagueiros de 1.90m de consagrarem?

E precisa decidir, ou ele não tem noção de posicionamento, ou ele depende de estar no lugar e na hora certa pra empurrar pra rede sem goleiro. Porque um jogador que tem uma produção ofensiva igual ele tem no Palmeiras não se consagra apenas por "sorte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Agora, Tongue disse:

Não existe posicionamento no mundo que resolva desempenho coletivo ruim. Quem do time hoje teve alguma chance de gol? Então o time inteiro tem péssimo posicionamento e depende do acaso pra fazer gol? Ou foi uma jornada coletiva horrorosa onde absolutamente nada deu certo, especialmente a produção ofensiva que mesmo tendo três meias não conseguiu produzir nada além de cruzamento ruins pra dois zagueiros de 1.90m de consagrarem?

E precisa decidir, ou ele não tem noção de posicionamento, ou ele depende de estar no lugar e na hora certa pra empurrar pra rede sem goleiro. Porque um jogador que tem uma produção ofensiva igual ele tem no Palmeiras não se consagra apenas por "sorte".

não falei do time todo cara, únicos que se salvaram pra mim hoje foram menino, danilo, gomez e scarpa, resto foi nível willian de atuação, o problema do william é a regularidade da atuação péssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto: Qual a necessidade de entrar com o time completo hoje? 

Confio no Abel e ele sabe o que está fazendo e o que é melhor pro time, mas estava na cara que ia acontecer isso.

Os jogadores estão com o foco nas copas, ninguém quer se machucar e perder a semifinal contra o River por exemplo. 

O time que eu postei ontem poderia ter jogado um pouco melhor, com mais foco e conseguido um resultado melhor. 

Agora pra quarta o time continua desgastado e vai com uma derrota nas costas. Depois de um jogo duro e desgastante tanto fisicamente quanto mentalmente na terça não tinha necessidade nenhuma escalar o mesmo time hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Agora, Tongue disse:

Não existe posicionamento no mundo que resolva desempenho coletivo ruim. Quem do time hoje teve alguma chance de gol? Então o time inteiro tem péssimo posicionamento e depende do acaso pra fazer gol? Ou foi uma jornada coletiva horrorosa onde absolutamente nada deu certo, especialmente a produção ofensiva que mesmo tendo três meias não conseguiu produzir nada além de cruzamento ruins pra dois zagueiros de 1.90m de consagrarem?

E precisa decidir, ou ele não tem noção de posicionamento, ou ele depende de estar no lugar e na hora certa pra empurrar pra rede sem goleiro. Porque um jogador que tem uma produção ofensiva igual ele tem no Palmeiras não se consagra apenas por "sorte".

ele tem 300 jogos, qualquer atacante com 300 jogos num palmeiras tem meia dúzia de gols fáceis, e milhoes de gols perdidos(caso do wiliam)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei meio sumido do Fórum...por 2 motivos: Primeiro, comecei num trampo novo e to muito focado esses dias. Segundo porque não queria ser o chatão do contra, por esse time não me empolgar.

Aprecio muito o trabalho do ABEL. Tenho convicção que é o homem ideal para conduzir o PALMEIRAS nos próximos anos, mas um coisa tem que ser dita: ESSE ELENCO É FRACO E SÓ CHUTAMOS CACHORRO MORTO ATÉ AGORA.

Com todo o respeito..Delfin, Libertad, Ceará, Bragabull, Bahia, Patético-PR, Patético-MG ( tá pessimo, tomou sova dos Bambis ), Vasco, Atlético-GO....tudo lixo. Tivemos 2 grandes desafios, santus na Vila e inter no Sul...Fomos mal NOS 2.

Não vamos pegar cachorro morto pra sempre...AGORA É QUE A ONÇA VAI BEBER ÁGUA. E esse elenco não me passa a menor confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rocken disse:

emerson fez uma partida ruim na volancia e virou motivo pro abel dar titularidade absoluta pro luan, da ódio, sinto mt q ele vai entregar em algum jogo dessas final de cdb e liberta, infelizmente.

pois é, eu fico com maior receio desse cara fazer uma burrada e ele vai muito seco na bola, o River tem a jogada de cortar pra dentro , no jogo contra o Nacional os atacantes cansaram de fazer isso , driblar pra dentro, daí eu fiquei imaginando o Luan sendo driblado, pq é afoito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Agora, GreenForce disse:

pois é, eu fico com maior receio desse cara fazer uma burrada e ele vai muito seco na bola, o River tem a jogada de cortar pra dentro , no jogo contra o Nacional os atacantes cansaram de fazer isso , driblar pra dentro, daí eu fiquei imaginando o Luan sendo driblado, pq é afoito

eu já lembrei do bendito benedetto, luan deve ter pesadêlo com ele até hoje né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rocken disse:

não falei do time todo cara, únicos que se salvaram pra mim hoje foram menino, danilo, gomez e scarpa, resto foi nível willian de atuação, o problema do william é a regularidade da atuação péssima.

Volto a questão: você disse que o problema é que ele tem "péssima noção de posicionamento", por isso prejudicou o time hoje. Mas absolutamente ninguém do time teve chance alguma de gol, então o time inteiro compartilha dessa péssima noção de posicionamento?! Ou apenas o Willian tem obrigação de criar as próprias oportunidades - e ser exageradamente cobrado por isso - enquanto o time faz um jogo ruim e  vida que segue sem desejar que eles peguem COVID pra ficarem fora da equipe? E repito: não faz sentido falar em regularidade de atuação péssima quando o tópico é específico da partida de hoje.

13 minutos atrás, Rocken disse:

ele tem 300 jogos, qualquer atacante com 300 jogos num palmeiras tem meia dúzia de gols fáceis, e milhoes de gols perdidos(caso do wiliam)

São 201 jogos (muitos dele entrando no decorrer das partidas) e participação direta em 75 gols, contando assistências e os que ele fez.

"Qualquer atacante" tem sim hahahahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..