Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Rocken
3 minutos atrás, Tongue disse:

Volto a questão: você disse que o problema é que ele tem "péssima noção de posicionamento", por isso prejudicou o time hoje. Mas absolutamente ninguém do time teve chance alguma de gol, então o time inteiro compartilha dessa péssima noção de posicionamento?! Ou apenas o Willian tem obrigação de criar as próprias oportunidades - e ser exageradamente cobrado por isso - enquanto o time faz um jogo ruim e  vida que segue sem desejar que eles peguem COVID pra ficarem fora da equipe? E repito: não faz sentido falar em regularidade de atuação péssima quando o tópico é específico da partida de hoje.

São 201 jogos (muitos dele entrando no decorrer das partidas) e participação direta em 75 gols, contando assistências e os que ele fez.

"Qualquer atacante" tem sim hahahahahaha

 

pronto, agr william bigode tem até advogado no fórum e eu nao to sabendo, mano, cansei de discutir, fato é que ele é fraco e ponto, se ele se machucar dou graças a deus.

q seja 200, continua sendo péssimo nos dias atuais, não digo que já não jogou bem pq já jogou, lá pra 2017/18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rocken disse:

eu já lembrei do bendito benedetto, luan deve ter pesadêlo com ele até hoje né ?

espero que ele nem fique no mano a mano senão ja´era, por isso omeio campo deve estar bem posicionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Agora, GreenForce disse:

espero que ele nem fique no mano a mano senão ja´era, por isso omeio campo deve estar bem posicionado

confio no danilao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rocken disse:

pronto, agr william bigode tem até advogado no fórum e eu nao to sabendo, mano, cansei de discutir, fato é que ele é fraco e ponto, se ele se machucar dou graças a deus.

q seja 200, continua sendo péssimo nos dias atuais, não digo que já não jogou bem pq já jogou, lá pra 2017/18.

os cara na live ta falando do Willian 🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
1 minuto atrás, GreenForce disse:

os cara na live ta falando do Willian 🤣

 

quem é hater do willian é meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

 

3 minutos atrás, GreenForce disse:

os cara na live ta falando do Willian 🤣

 

''PALMEIRAS NÃO É CASA DE CARIDADE, TEM QUE JOGAR BOLA WILLIAN'' kkkkkkkkkk tirou as palavras da minha boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rocken disse:

pronto, agr william bigode tem até advogado no fórum e eu nao to sabendo, mano, cansei de discutir, fato é que ele é fraco e ponto, se ele se machucar dou graças a deus.

q seja 200, continua sendo péssimo nos dias atuais, não digo que já não jogou bem pq já jogou, lá pra 2017/18.

"Viúva", "advogado", você fica exaltado demais, calma. Nem estou defendendo sequência dele no time pra próxima temporada (considero essa temporada fim de ciclo pra ele), nem estou falando que vem em boa fase (não vem), que merece ser titular (só é porque o elenco foi mal montado) e que deposito nele minhas esperanças para decidir jogos (não faria sentido nenhum achar isso). Apenas reforçando que hoje - veja bem hoje, como o título do tópico aponta - apesar da partida ruim, não esteve entre os piores em campo, sendo inclusive um dos mais prejudicados devido a jornada ruim do time.

Quanto a comemorar lesão de jogador, aí já é coisa de caráter mesmo, nem resta argumentar, apenas lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
2 minutos atrás, Tongue disse:

"Viúva", "advogado", você fica exaltado demais, calma. Nem estou defendendo sequência dele no time pra próxima temporada (considero essa temporada fim de ciclo pra ele), nem estou falando que vem em boa fase (não vem), que merece ser titular (só é porque o elenco foi mal montado) e que deposito nele minhas esperanças para decidir jogos (não faria sentido nenhum achar isso). Apenas reforçando que hoje - veja bem hoje, como o título do tópico aponta - apesar da partida ruim, não esteve entre os piores em campo, sendo inclusive um dos mais prejudicados devido a jornada ruim do time.

Quanto a comemorar lesão de jogador, aí já é coisa de caráter mesmo, nem resta argumentar, apenas lamentar.

se você não fica exaltado com derrota do palmeiras aí q eu acho estranho, fico mesmo, ainda mais roubado do jeito q foi, se vc concorda cmg q ele é fraco, então é isso terminamos por aqui, e pra finalizar, meu caráter não é ruim por querer ver meu time melhor em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Ate a BURRADA DO MARCOS ROCHA AOS 10MINUTOS 

estávamos jogando bem, depois nos sentimos a burrada do cara e perdemos ai.

Aliás, burrada do MR já virou rotina. Essa insistência na escalação dele me preocupa mais que seu péssimo futebol. Que ele é fraco, toda a torcida já sabe. Já a teimosia do Abel em escalá-lo passa a preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, guih_sep disse:

Andei meio sumido do Fórum...por 2 motivos: Primeiro, comecei num trampo novo e to muito focado esses dias. Segundo porque não queria ser o chatão do contra, por esse time não me empolgar.

Aprecio muito o trabalho do ABEL. Tenho convicção que é o homem ideal para conduzir o PALMEIRAS nos próximos anos, mas um coisa tem que ser dita: ESSE ELENCO É FRACO E SÓ CHUTAMOS CACHORRO MORTO ATÉ AGORA.

Com todo o respeito..Delfin, Libertad, Ceará, Bragabull, Bahia, Patético-PR, Patético-MG ( tá pessimo, tomou sova dos Bambis ), Vasco, Atlético-GO....tudo lixo. Tivemos 2 grandes desafios, santus na Vila e inter no Sul...Fomos mal NOS 2.

Não vamos pegar cachorro morto pra sempre...AGORA É QUE A ONÇA VAI BEBER ÁGUA. E esse elenco não me passa a menor confiança.

Boa sorte em seu novo trabalho.

Sua ausência no fórum é sentida. O contraponto é sempre bem-vindo. Estamos em um fórum de discussão, não na arquibancada. Ao criticarmos o desempenho do Palmeiras no mês de dezembro após a classificação contra o Libertad, iniciou-se uma guerrinha desnecessária, com gente até citando a regra das 24h do Abel, que serve pra jogador, jamais pra torcedor.

Também aprecio o trabalho do Abel, mas ainda precisamos ver o que é capaz de fazer em jogos contra times grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Boa sorte em seu novo trabalho.

Sua ausência no fórum é sentida. O contraponto é sempre bem-vindo. Estamos em um fórum de discussão, não na arquibancada. Ao criticarmos o desempenho do Palmeiras no mês de dezembro após a classificação contra o Libertad, iniciou-se uma guerrinha desnecessária, com gente até citando a regra das 24h do Abel, que serve pra jogador, jamais pra torcedor.

Também aprecio o trabalho do Abel, mas ainda precisamos ver o que é capaz de fazer em jogos contra times grandes.

Obrigado pelas palavras amigo, é por isso que eu sinto um grande prazer em fazer parte dessa família chamada Palmeiras

E concordo com você. O desempenho contra o Libertad foi de fato preocupante, mesmo no segundo jogo, em casa. Se não jogar umas 10x mais contra o River não vai passar.

E como disse , tenho gostado muito do Abel por ser um cara totalmente focado e comprometido, que passa a sensação de ser um grande conhecedor de futebol. Por isso peço tempo para ele trabalhar, pelo menos até o fim do ano que vem. Mas realmente ainda não ganhou nada, e com esse elenco, honestamente, talvez nem o Guardiola ganharia. Todo treinador necessita de mão de obra.

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foram muito mal, Marcos Rocha, temeroso ele nas semi finais, não ganha uma pelo alto e ainda nos dá caláfrios nas entregadas que comete, Rafael Veiga, também não jogou, assim como nosso centro avante William.

Os demais também muito abaixo da média do que vinham jogando, inclusive nosso grande zagueiro Gustavo Gomes.

Além de perdermos simplesmente todas as poucas chances que tivemos em arremates ao gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Gosto do Marcos Rocha, não acho ele esse lixo que pintam.

Mas acho que o covid deixou sequelas nele.

Tem que ser muito lesado para querer fazer um corte dando um chapéu na grande área. Kkkk

Marcos Rocha é muito enganador, peladeiro, já entregou a rapadura até em final de campeonato contra nosso maior rival. A lateral direita do Palmeiras não existe, é só mato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..