Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest DanielVerdaoParmerista

Uma coisa pra se admirar

Posts Recomendados

54 minutos atrás, luizverde disse:

Visão de quem viveu 2014 aqui no forum: Esse foi o segundo ano do mandato do PN, o primeiro na série A. Não preciso entrar em detalhes mas todos sabemos o que aconteceu naquele ano. Corremos um grande risco de um novo rebaixamento, e a montagem daquele elenco tinha sido péssima. Às críticas a ele naquele ano foram totalmente pertinentes. A partir daí, ele percebeu que tinha que mudar a forma de administrar o Palmeiras, é só então, mudou a sua história e a do Palmeiras. Portanto é preciso conhecer o contexto para entender aquele 2014, senão a gente se torna mais um engenheiro de obra pronta como tantos por aí.

Não precisa estar no fórum para entender, eu estava no fórum, olhando, sem comentar, como faço até hoje, mas não é preciso estar no fórum, todos os palmeirense sentiram a mesma coisa. E meu comentário não foi criticando quem fez as críticas, apenas foi uma constatação de como era a visão das pessoas e como tudo mudou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Cunha disse:

Não precisa estar no fórum para entender, eu estava no fórum, olhando, sem comentar, como faço até hoje, mas não é preciso estar no fórum, todos os palmeirense sentiram a mesma coisa. E meu comentário não foi criticando quem fez as críticas, apenas foi uma constatação de como era a visão das pessoas e como tudo mudou

Também não quis criticar seu post. Quis apenas contextualizar que na ocasião as críticas ao PN eram pertinentes. Se naquele ano o Palmeiras tivesse sido rebaixado ele iria passar para a história do clube de maneira oposta. Mérito dele ter aprendido com os erros e ter mudado a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui lembra quando um forista (não me lembro quem era) em Novembro/2014 postou no tópico Falando de Palmeiras que foi em um churrasco e que lá tinha um empresário de jogador.

Esse empresário comentou no churrasco que o Palmeiras ia vir com força em 2015 e que iríamos criar uma máquina???? 

Lembro que todo mundo esculachou o cara (a gente tava na merda e só não tinha caído por conta do Santos)...

15 dias depois, anunciaram o Mattos e começou aquela loucura das contratações infinitas, anunciaram o Dudu ...  A mídia se doendo, antis desesperados e a gente sem entender que porra tava acontecendo kkkkkkkkkkkkkk

E o Forista vidente sumiu.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pedro R disse:

Alguém aqui lembra quando um forista (não me lembro quem era) em Novembro/2014 postou no tópico Falando de Palmeiras que foi em um churrasco e que lá tinha um empresário de jogador.

Esse empresário comentou no churrasco que o Palmeiras ia vir com força em 2015 e que iríamos criar uma máquina???? 

Lembro que todo mundo esculachou o cara (a gente tava na merda e só não tinha caído por conta do Santos)...

15 dias depois, anunciaram o Mattos e começou aquela loucura das contratações infinitas, anunciaram o Dudu ...  A mídia se doendo, antis desesperados e a gente sem entender que porra tava acontecendo kkkkkkkkkkkkkk

E o Forista vidente sumiu.... 

É que ele não apareceu em Nov de 2014, ele apareceu em Nov de 2013 hahahahaha

 

Foi vidente uma porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SKull disse:

É que ele não apareceu em Nov de 2014, ele apareceu em Nov de 2013 hahahahaha

 

Foi vidente uma porra

Ctz???? Então é mais genial do que eu me lembrava hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/01/2021 em 13:26, Thalles Sep disse:

Nesse fim de semana eu comecei a reler algumas notícias do PTD de alguns anos atrás me deparei com noticias como essa: http://www.verdao.net/noticia.php?n=871

impressionante como mesmo em bons anos como 2008 todo final de temporada foi frustrante para o torcedor. Felizmente de 2015 pra frente as coisas mudaram, as duas temporadas "ruins" do clube foram um vice em 2017 e um terceiro lugar em 2019. Se me contassem isso lá em 2012 eu ia ficar feliz da vida.

Torcer para uma profissionalização cada vez maior e a política não atrapalhar para que a gente mantenha esse ritmo. 

Bizarro fui ligar só agora o tão especulado Luiz Adriano dessa época ao nosso Luiz Adriano, lembro de ter acompanhado páginas e páginas de especulação no orkut kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pedro R disse:

Alguém aqui lembra quando um forista (não me lembro quem era) em Novembro/2014 postou no tópico Falando de Palmeiras que foi em um churrasco e que lá tinha um empresário de jogador.

Esse empresário comentou no churrasco que o Palmeiras ia vir com força em 2015 e que iríamos criar uma máquina???? 

Lembro que todo mundo esculachou o cara (a gente tava na merda e só não tinha caído por conta do Santos)...

15 dias depois, anunciaram o Mattos e começou aquela loucura das contratações infinitas, anunciaram o Dudu ...  A mídia se doendo, antis desesperados e a gente sem entender que porra tava acontecendo kkkkkkkkkkkkkk

E o Forista vidente sumiu.... 

Pior que o "vidente" era eu, cara! kkkkkkkkkk
Conheci o Richard (era empresário do Arouca, Marcelo e etc.. E, inclusive, veio a falecer anos depois) no clube do condomínio que ele morava, já que minha namorada morava lá também. E aí ele relatou na época que alguns clubes estavam se organizando para virem com tudo nos próximos momentos, sendo o Palmeiras um deles (era 2014 o momento que ele falou isso). E aí, realmente, foi o que vimos dali em diante.. 
Lembro que virei até assinatura de um membro daqui kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, amigos !!! Para quem chorou de soluçar no último jogo do Brasileiro de 2014 , pelo alívio de não ver o terceiro rebaixamente, depois chorou de alegria com o título de 2015 em pleno Allianz inaugurado , atualmente, estamos desfrutando o osso roído em 2013 e 2014. 

Lembro muito bem , como o Nobre foi execrado por muitos. Pelo fraco elenco, pela interdição das proximidades do Allianz , mas a vida dá voltas e quem persevera colhe frutos. Nós, hoje, estamos colhendo. Independente do título da Liberta e copa do Brasil, sabemos que a próxima temporada estaremos , novamente, brigando por títulos. 

Apenas uma amostra de como estamos crescendo:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8100972/cariocas-se-unem-em-apoio-ao-santos-time-simpatico-flamenguista-provoca-o-palmeiras-vai-ficar-no-cheirinho

Cariocas se unem em apoio ao Santos'; flamenguista provoca Palmeiras: 'Vai ficar no cheirinho'

Se os torcedores de Fluminense e Botafogo escolhem o Santos pela simpatia, os torcedores do Flamengo têm outro motivo: a rivalidade acirrada dos últimos anos com o Palmeiras.

Equilibrado financeiramente e com sucesso esportivo na última temporada, o Flamengo vive uma fase muito melhor do que Botafogo, Fluminense e Vasco. Para Moisés, a rivalidade atual com o Palmeiras é muito maior em comparação à que existe com os outros times do Rio.

“O Palmeiras é muito mais rival do Flamengo do que Vasco, Botafogo e Fluminense. Sem sobra de dúvidas”, finalizou.

 

Finalizo com uma frase , que sempre usei nas épocas "de vacas magras" (sim, passei por duas . Uma foi a fila 76-92 e a outra 2002-2014,época em que  tivemos mais tristezas do que glórias) e que tenho profundo orgulho....."campeão ou não, tu és a minha paixão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
Em 27/01/2021 em 10:59, SKull disse:

http://www.verdao.net/noticia.php?n=978

 

K9 fala sobre seleção brasileira

Melhor atacante do futebol brasileiro, Keirrison revelou nesta terça-feira seus planos para a seleção brasileira.

K9, que nunca foi convocado, acredita que a hora de vestir a amarelinha está chegando: "Tenho um projeto de entrar na seleção e não sair. Não acho que já deveria ter sido convocado antes, pois talvez não fosse o momento certo. Por isso, o Dunga não me chamou, mas é claro que pretendo ir. Quem vai escolher a melhor hora é o Dunga e ele vai saber quando fazer isso".

O artilheiro Palmeirense ainda mandou um recado para Dunga: está pronto: "Sinto-me pronto pra seleção. Já sei como me preparar e, se ele me chamar da próxima vez, estarei pronto" concluiu.

Esse aí está pagando com juros e correção monetária....se eu fosse dirigente, quando um empresário dos garotos da base viesse com uma proposta "irrecusável", chegaria diretamente no garoto, mostraria tudo o que aconteceu com esse babaca, e perguntaria: 

Tem certeza que quer sair agora????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pazinatto disse:

Pois é, amigos !!! Para quem chorou de soluçar no último jogo do Brasileiro de 2014 , pelo alívio de não ver o terceiro rebaixamente, depois chorou de alegria com o título de 2015 em pleno Allianz inaugurado , atualmente, estamos desfrutando o osso roído em 2013 e 2014. 

Lembro muito bem , como o Nobre foi execrado por muitos. Pelo fraco elenco, pela interdição das proximidades do Allianz , mas a vida dá voltas e quem persevera colhe frutos. Nós, hoje, estamos colhendo. Independente do título da Liberta e copa do Brasil, sabemos que a próxima temporada estaremos , novamente, brigando por títulos. 

Apenas uma amostra de como estamos crescendo:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8100972/cariocas-se-unem-em-apoio-ao-santos-time-simpatico-flamenguista-provoca-o-palmeiras-vai-ficar-no-cheirinho

Cariocas se unem em apoio ao Santos'; flamenguista provoca Palmeiras: 'Vai ficar no cheirinho'

Se os torcedores de Fluminense e Botafogo escolhem o Santos pela simpatia, os torcedores do Flamengo têm outro motivo: a rivalidade acirrada dos últimos anos com o Palmeiras.

Equilibrado financeiramente e com sucesso esportivo na última temporada, o Flamengo vive uma fase muito melhor do que Botafogo, Fluminense e Vasco. Para Moisés, a rivalidade atual com o Palmeiras é muito maior em comparação à que existe com os outros times do Rio.

“O Palmeiras é muito mais rival do Flamengo do que Vasco, Botafogo e Fluminense. Sem sobra de dúvidas”, finalizou.

 

Finalizo com uma frase , que sempre usei nas épocas "de vacas magras" (sim, passei por duas . Uma foi a fila 76-92 e a outra 2002-2014,época em que  tivemos mais tristezas do que glórias) e que tenho profundo orgulho....."campeão ou não, tu és a minha paixão"

Flamenguista forçando rivalidade é hilário, nosso rival é o timinho e spfc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder essa final, vou focar puto, triste, claro! Mas uma coisa que conforta é saber que ano que vem estaremos de novo brigando, por nosso time voltou a ser protagonista, e isso é importante. 

Obrigado P. Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..