Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, remaltez disse:

Me deu um nojo extremo desse infeliz, quando ele falou q foi uma vergonha o jeito q o palmeiras jogou retrancado 

como um bosta desse fica tanto tempo na Tv pra comentar futebol? 

Pq ele faz justamente o que manual diz.

Bata no Palmeiras e defenda Gambá, Flamengo e São Paulo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agente de Abel Ferreira reforça críticas e dispara contra presidente da FPF

 

Sente que o Abel Ferreira é perseguido pelos dirigentes do futebol brasileiro? CBF e FPF, por exemplo.

Não penso que o Abel seja perseguido, nem pela CBF e nem pela FPF. O Abel foi muito bem recebido no Brasil pela esmagadora maioria das pessoas. Agora, aquilo que considero anormal, completamente despropositado, é o presidente da FPF vir analisar e comentar as palavras do Abel na imprensa. Julgo que esse não seja o trabalho dele. Ele poderia usar esse tempo para cuidar do próprio trabalho. Qual é o trabalho? Programar e decidir, juntamente com a CBF, a melhor forma de organizar um calendário que protegesse e valorizasse o futebol, o jogador e o treinador no Brasil. Infelizmente, não é isso que está acontecendo. O futebol brasileiro é prejudicado pela sobrecarga absurda de jogos, que não existe em lado algum do mundo, e nem sequer é preciso ser muito inteligente, nem mesmo gênio, para entender que estão errados. As pessoas insistem em não querer ver. Basta olhar para o que se passa nas melhores ligas do mundo? porque não existe uma liga com jogos de 48 em 48 horas, e às vezes, como já aconteceu com o Palmeiras, até menos de 48 horas. Isso não existe. A Fifa não permite um intervalo de jogos com menos de 72 horas, porque os jogadores não são máquinas, não são pedaços de carne. Volto a dizer: a falta de criatividade e também de inteligência para programar de forma mais protetora o espetáculo e o jogador são preocupantes. É uma pena o senhor presidente da FPF ficar preocupado com as palavras do Abel, ao invés de olhar para as próprias obrigações.

 

Acha que o Abel não tem o apoio merecido da diretoria do Palmeiras nesses embates públicos com os cartolas?

Também não penso que a diretoria do Palmeiras não defenda o Abel. Pelo contrário. Entendo que o estilo do presidente e dos outros dirigentes do clube seja mais discreto. Agem nos locais e nos momentos apropriados, defendem o seu treinador. Há uma preocupação com as preocupações do Abel, se me permite a redundância. Entendo e sei que manifestam preocupação e apoio ao Abel. Outros dirigentes têm um estilo diferente e preferem fazer isso publicamente. O Abel, como disse anteriormente, já foi criticado por dirigentes de algumas entidades. Dentro do Palmeiras, há apoio.

 

Como avalia o trabalho do Abel Ferreira até agora no Palmeiras?

O trabalho é excepcional. Desconheço, mas pode até ter acontecido, um treinador no futebol brasileiro que tenha conseguido a presença em cinco finais num período de seis meses. Não podemos esquecer ainda que o Abel chegou no meio da temporada, numa troca de comando técnico, com tudo novo. Não conhecia tão bem assim o futebol do Brasil e da América do Sul. Teve que se adaptar rapidamente, com jogos atrás de jogos, praticamente de três em três dias. Em seis meses, nem sequer teve a oportunidade de treinar com calma e incutir o seu cunho profissional de forma mais acentuada, porque uma coisa é treinar, outra coisa é jogar. Não esquecer também que vivemos numa época de pandemia, sem o apoio dos torcedores nas arquibancadas.

 

O Abel já recusou algumas ofertas para deixar o Palmeiras?

O Abel já recebeu diferentes ofertas para sair do Palmeiras, de vários países. Propostas que, de certa forma, pagavam três ou quatro vezes mais de salário. Mas, neste momento, o Abel está focado apenas e só no Palmeiras. Está concentrado na vertente esportiva da carreira, não na vertente econômica, caso contrário já teria abandonado o clube, visto que os interessados também estavam dispostos a pagar a multa rescisória. Ele não demonstrou qualquer interesse em adiantar os temas. Vejo isso com naturalidade, porque o Abel, na temporada 2020/21, é o melhor treinador português, com os melhores resultados e, logicamente, também o melhor treinador na América do Sul. Penso, inclusive, que não é somente a minha opinião, acho que é consensual.

 

Quais são os próximos passos dele? Renovar com o Palmeiras? Rumar para um grande clube da Europa?

Os dois cenários são válidos e possíveis. Uma renovação é possível [Abel tem contrato até o fim de 2022], porque ele está muito contente no Palmeiras. Penso que o clube também está muito contente com ele, a forma de trabalhar e os resultados. Ao mesmo tempo, o cenário de um clube da Europa também é válido e possível, porque, efetivamente, dois clubes da Europa já fizeram oferta pelo Abel. No futuro, isso vai voltar a acontecer. Neste momento, no entanto, não tenho muito mais o que dizer sobre isso. O Anderson Barros [diretor de futebol do Palmeiras], inclusive, semanas atrás já falou conosco sobre a possibilidade de um novo contrato, mas depois as coisas se acalmaram e ficaram em "stand by". Não há pressa para fazer seja o que for, é uma altura intensa de trabalho. O foco é no dia a dia, viver o presente. O futuro a Deus pertence.

Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O Benitez prova que ainda existe lugar para meias talentosos e técnicos.Só que temos volantes capazes de anulá-lo. Quem o Abel escalar,vai dar conta do recado. Caso ele seja anulado,teremos meio caminho andado para o título. Já o Palmeiras poderá decidir a partida até mesmo com o novo Victor Luiz.O Palmeiras tem vários jogadores no elenco, e não apenas um único,para decidir.

Se o Palmeiras conseguiu parar Gerson e Arrascaeta com os lentos Felipe Melo e Zé Rafael, também consegue parar esse argentino ai, defesa do Palmeiras é MUITO BOA, a melhor da América disparada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, remaltez said:

Me deu um nojo extremo desse infeliz, quando ele falou q foi uma vergonha o jeito q o palmeiras jogou retrancado 

como um bosta desse fica tanto tempo na Tv pra comentar futebol? 

Desde a época do Cartao Verde na Rede Cultura que me pergunto a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RenPalmeiras disse:

ImPrEnSsA ImPaRciaL:

Quando o Palmeiras faz gol:

rDzzRnU.png

Quando o Corinthians perde o penalti contra o Palmeiras:

eQoxjZ7.gif

Depois fica tentando achar defeito no esquema tático e se coçando pra inventar polemica e crise infundada, e olha que ele nem é torcedor do Corinthians, muito menos da Ponte Preta, ele é Bambi, isso tudo é medo de pegar o Palmeiras na final!

 

22 minutos atrás, remaltez disse:

Me deu um nojo extremo desse infeliz, quando ele falou q foi uma vergonha o jeito q o palmeiras jogou retrancado 

como um bosta desse fica tanto tempo na Tv pra comentar futebol? 

Lembra em 98 quando ganhamos a Mercosul? Ele disse que era um torneio inútil e sem sentido !

Lembra daquele jogo em 99 contra o River que o Alex meteu dois golaços e terminou 3x0 pra nós? Ele disse que nunca viu um River tão fraco!Já faz 20 anos que eu seleciono programas esportivos e jornalistas! Antigamente era uma bagunça falavam bem falavam mal e a gente ia em frente, mas atualmente, pagam de intelectuais e fazem tipos, tentam construir uma imagem, copiando algum outro mais famoso que eles, como o Ceretto, que percebeu que o stabelichment, recompensa quem diminui o Palmeiras 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Wiiron disse:

 

Cara, é impressionante o que um Bom treinador consegue fazer com um Jogador que tenha vontade e interesse de crescer. Eu nunca vi o v luiz jogar tão bem Quanto agora, parece outro jogador. Ontem fez um e acertou a trave em outro lance. Tá jogando muito bem, ganhou a posição na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

 

 

 

 

Esse Bruno aí é um baita de um fofoqueiro, parece o Nelson Rubens porra, irmão do Nicola né??? Nelson Rubens e Leão Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Esse time está perfeito dentro do que o elenco oferece apesar do esquema tático 4-2-3-1 que pode ser 4-3-3. Interessante é as notas baixas do Patrick e do Danilo, achei bem estranho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Tem que renovar logo para ganhar um dinheiro com a rescisão do contrato, pois ele não vai ficar muito tempo no Palmeiras, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

 

Lembra em 98 quando ganhamos a Mercosul? Ele disse que era um torneio inútil e sem sentido !

Lembra daquele jogo em 99 contra o River que o Alex meteu dois golaços e terminou 3x0 pra nós? Ele disse que nunca viu um River tão fraco!Já faz 20 anos que eu seleciono programas esportivos e jornalistas! Antigamente era uma bagunça falavam bem falavam mal e a gente ia em frente, mas atualmente, pagam de intelectuais e fazem tipos, tentam construir uma imagem, copiando algum outro mais famoso que eles, como o Ceretto, que percebeu que o stabelichment, recompensa quem diminui o Palmeiras 
 

Esses caras são uns idiotas, o microfone é uma arma na mão desses imbecis !! O Flávio Prado é um palhaço que, há anos atrás, ficava andando de carroça com o Silvio Luiz e se acha o intelectual. Nessa lista de jornalistas incompetentes e rancorosos com o Palmeiras, coloco o tal de Marcelo Barreto, Lofredo, Juca Kfouri, Trajano, Neto, Mauro César e Osmar Garrafa. Estão perseguindo o Abel agora por não dar entrevista no Paulista. Bando de sem neurônios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, LouvaDeus said:

 

 

 

 

Esse Bruno aí é um baita de um fofoqueiro, parece o Nelson Rubens porra, irmão do Nicola né??? Nelson Rubens e Leão Lobo

Kkkkk não sei pq..mas só de olhar a cara dele no perfil do Twitter, qnd aparece por aqui..ja me irrita.

Não sei como esse cara virou referência do nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..