Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutes ago, MarcosAlves said:

Depois perguntam porque querem oferecer 10 milhões de Euros pelos nossos jovens, enquanto o Gerson vai sair por 25 milhões, podendo chegar a 30. 

O engraçado é que, no momento em que as críticas pela omissão estavam fortes, ele não apareceu uma vez, nem para falar merda. Poderia continuar assim.

Pelo jeito que estão se mostrando desesperados.

Se chegarem com duas dollys e um pacote de miojo leva qlq um dos garotos 

Menino, PK, Danilo e Renan são jogadores que podem e vão valer MUITO mais de 20k Euros daqui um tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Depois perguntam porque querem oferecer 10 milhões de Euros pelos nossos jovens, enquanto o Gerson vai sair por 25 milhões, podendo chegar a 30. 

O engraçado é que, no momento em que as críticas pela omissão estavam fortes, ele não apareceu uma vez, nem para falar merda. Poderia continuar assim.

O que me parece é que eles estão com medo da reação da torcida, e estão mais preocupados em preparar a torcida pra uma venda do que em ter mais poder de barganha em negociação. A situação do Palmeiras, para fins de negociação, deveria ser confortável: tem uns 10 jogadores disputados pelo mercado, tem que vender dois, ok, mas só vende o que tiver proposta boa, a não fica se expondo dizendo que precisa de dinheiro. Ao invés disso, vem um diretor dizer que não tem proposta nenhuma, e que tem que vender pra fechar o ano. Não faz o menor sentido. Eu entendo que tem que negociar, mas a forma como o Palmeiras se posiciona no mercado é muito frágil... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marboreto disse:

Tava vendo esse vídeo com a narração dos gols e o Vampeta chorando, e reparei essa do Flávio Prado.

É um bambi e puxa saco de time argentino! 
 

Mesa Redonda acabou no dia seguinte à saída do Mestre Avallone. Não assisto a mais de 20 anos.  

2, nunca mais vi esse programa e vários outros, só vejo  mídia palestrina. Nenhum palmeirense deveria assistir  e dar audiência para todos esses programas de TV que não tratam o Palmeiras com respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, guz disse:

porque foi ele que acertou a vinda do abel e o não do careca do del valle.

 

 

Hummmmmmm KkkKKkKKKKkKKKkKKk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, guz disse:

porque foi ele que acertou a vinda do abel e o não do careca do del valle.

 

 

Hummmmmmm KkkKKkKKKKkKKKkKKk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Green Pig disse:

Esses caras são uns idiotas, o microfone é uma arma na mão desses imbecis !! O Flávio Prado é um palhaço que, há anos atrás, ficava andando de carroça com o Silvio Luiz e se acha o intelectual. Nessa lista de jornalistas incompetentes e rancorosos com o Palmeiras, coloco o tal de Marcelo Barreto, Lofredo, Juca Kfouri, Trajano, Neto, Mauro César e Osmar Garrafa. Estão perseguindo o Abel agora por não dar entrevista no Paulista. Bando de sem neurônios!!

que lista... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Muito legal mas o Abel está utilizando outro esquema tático, minha visão é que o Dudu jogará no lugar do Rony, não aprecio muito isso mas devido a quantidade de jogos há espaço para ambos, e o L.Adriano as vezes pode ficar de fora, nesse tipo de ocasião, o Rony faz o papel do L.Adriano, e o Dudu o do Rony(tem qualidade pra jogar de 9). Pelo visto esse tipo de situação só a partir de Agosto, então o time titular no momento é o a seguir...

Weverton, Luan, G.Gomes, Renan, Maike, V.Luis, Danilo, P.Paula, R.Veiga, Rony, L.Adriano. Incrível que nesse momento o time está muito bem servido em todas as posições, com excessão de centroavante, e a chegada do Dudu vai proporcionar uma maior qualidade na disputa do brasileiro, copa Br e etc... 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que lembrar que o Dudu passou um ano jogando no Qatar, é quase a mesma coisa de estar no futebol chinês. 
Vai ser normal ele não voltar tão bem nos primeiros jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, HADZ123 said:

Edu Dracena, novamente, dizendo que o Palmeiras terá que vender entre um e dois jogadores esse ano (respondeu de forma afirmativa uma pergunta de se o Palmeiras teria que vender dois atletas da base com a volta do Dudu). Qual é a dificuldade dele de vender, e depois explicar? Ainda falou que o Palmeiras só recebeu sondagem, e nenhuma proposta.

Quantos milhões de Euros será que o Palmeiras deixa de arrecadar cada vez que o Edu Dracena abre a boca?

Ele deveria falar de uma vez: "Olá, o meu nome é Edu, o Palmeiras vai ter que vender jogadores pra cobrir as despesas e eu to aqui, fazendo essa declaração inútil, pra garantir que iremos receber propostas bem mais baixas do que deveríamos, afinal de contas, o que importa é EU aparecer na mídia, já que não serei eu a levar prejuízo, né não? Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você."

giphy.gif?cid=6c09b95214743b0b51c5241f3d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Segundo o jornal inglês ‘Sport Witness’, Manchester City, Chelsea e Borussia Dortmund abriram negociação com o Palmeiras e com os empresários de Patrick de Paula. O Palmeiras exige € 25 milhões de euros para liberação do atleta (R$ 161 milhões).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

 

Segundo o jornal inglês ‘Sport Witness’, Manchester City, Chelsea e Borussia Dortmund abriram negociação com o Palmeiras e com os empresários de Patrick de Paula. O Palmeiras exige € 25 milhões de euros para liberação do atleta (R$ 161 milhões).

Tem que fazer q nem os mulambos fizeram com o Gerson, menos de 30 mi de euros não sai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, se ficar mesmo, só voltará a jogar em agosto... tem muito tempo ainda..

Nesse esquema do Abel, tenho minhas dúvidas se o Dudu vai se encaixar. Acho que ele rendeu muito nas pontas, mas por dentro no meio, não lembro de muitos bons jogos. Confio no Abel pra fazer o baixola voltar à boa forma, mas vai ser difícil tirar a vaga de Veiga, rony ou Luiz Adriano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Vi agora que o Reinier foi vendido por 35 MILHÕES DE EUROS, Galliote quer vender o PK por 25?Olha, eu não vou falar nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

2, nunca mais vi esse programa e vários outros, só vejo  mídia palestrina. Nenhum palmeirense deveria assistir  e dar audiência para todos esses programas de TV que não tratam o Palmeiras com respeito.

Putz...ainda existe esse programa??

Lembro de assistir muito na época da Parmalat, mas achei que tinha acabado...ainda é na Gazeta? Aliás ainda existe a Tv Gazeta??

Rsrs...Desculpa a ignorância, pois não moro mais a capital...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Vi agora que o Reinier foi vendido por 35 MILHÕES DE EUROS, Galliote quer vender o PK por 25?Olha, eu não vou falar nada...

Eu entendo o caso do Reinier, ele era tido como um equivalente ao Veron, sendo que meia atacante (no time principal colocavam às vezes como 9, mas chamou atenção como 10). Na minha opinião, o comparativo do Patrick é Arthur (32 mi €), Bruno Guimarães (20 mi €), e se tiverem um pouco de paciência, e se ele se consolidar como meia, como tem jogado na linha de 5, pode ser que tenha um valor mais elevado. Acho o Patrick superior aos volantes que saíram do Brasil por 20-32 milhões de euros. Não acho 25 completamente absurdo, mas acho plausível conseguir 30, 35. É só olhar que os clubes que aparentemente se interessam são os dois finalistas da Champions League e o Borussia. Depois, se ele se torna titular por lá, eles ficam dando risada dizendo que compraram barato, como fizeram com o Jesus.

https://www.irishmirror.ie/sport/soccer/soccer-news/manchester-city-guardiola-gabriel-jesus-10366287

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..