Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Enquete sobre a volta do Dudu.

Enquete sobre a volta do Dudu.  

122 votos

  1. 1. Com a volta do Dudu o que o Abel deve fazer?

    • Muda o esquema (voltando ao 4-3-3). para encaixar o Dudu no time com Veiga, Rony e L. Adriano.
    • Mantem o esquema - Dudu no lugar do Rony.
    • Mantem o esquema - Dudu no lugar do L. Adriano.
    • Mantem o esquema - Dudu no lugar do Veiga.
    • Mantem o esquema - Dudu é banco.
    • Outra opção.


Posts Recomendados

Jogaria no 4-2-3-1, que é a formação que nos rendeu liberta e CDB. Lógico que perderíamos um pouco a solidez defensiva atual, porém em compensação o ataque teria um salto imenso de qualidade

O cara se manteve no top3 do país por 5 anos seguidos. E agora tem a chance de ser treinado pelo melhor treinador que o clube teve nesse período, além de ter outros jogadores pra dividir a responsa. Considero que o Dudu tem tudo pra apresentar um futebol ainda melhor do que o que jogava devido a isso

Outra alternativa meio viagem minha é recuar o Rony e manter o 3-5-2

Pra mim é até insano cogitar o Dudu 100% no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão LOUCOS ?

29,7% acham que Dudu é banco ?!!!!

Pra mim, ele é melhor que qualquer um do elenco. E a escalação seria Dudu + 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, WAGA disse:

Vocês estão LOUCOS ?

29,7% acham que Dudu é banco ?!!!!

Pra mim, ele é melhor que qualquer um do elenco. E a escalação seria Dudu + 10.

Sem duvida Dudu é o jogador mais habilidoso do elenco. Todavia futebol é um esporte coletivo então teria que ver como o time vai se comportar mudando o esquema ou tirando peças adaptadas perfeitamente a este. 

Oportunidades não vão faltar. Se o time começar a render melhor com ele Dudu tem que ser titular. Se passar a render menos Dudu tem que ser banco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei outra opção... pq acho que seria a 1a opção, porém, com a ressalva que ele tem que ganhar a vaga na bola. Não tem essa de escalar o cara pelo passado, ainda mais num time que está rendendo do jeito que está.

Agora, partindo do pressuposto que Dudu esteja com condições de jogo, esteja bem fisica e tecnicamente, eu acho que quem tem que perder a vaga é Luan ou Renan. O que seria uma sacanagem com ambos... mas alguém tem que ficar de fora nesse time.

 

Fazendo jogo de advinhação: Acho que, com Abel, Dudu disputa vaga com Rony, LA e Veiga. Eu acho improvável ele mudar o esquema tático pra colocar um jogador. Acho que Abel só escala Dudu se ele se provar nos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Vocês estão LOUCOS ?

29,7% acham que Dudu é banco ?!!!!

Pra mim, ele é melhor que qualquer um do elenco. E a escalação seria Dudu + 10.

Dudu nunca deixou de suar sangue no gramado, é 10X mais técnico que qualquer outro jogador do elenco. Joga em qualquer lado do campo, se deixar no mano a mano, já era, então imagina Rony de um lado e Dudu do outro? 

A criançada se tornando palmeirense por causa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Vocês estão LOUCOS ?

29,7% acham que Dudu é banco ?!!!!

Pra mim, ele é melhor que qualquer um do elenco. E a escalação seria Dudu + 10.

pois é, melhor contratação do Palmeiras , nem tem o que pensar,  caiu do céu esse reforço. SE contratarem o Messi vão falar que vai ficar no time B porque nao pode mudar esquema ou o time, estão assistindo muito a imprensa que fica colocando coisa na cabeça do torcedor, Dudu é reforço e não problema., O Abel que se vire. Dependendo do jogo, sai Mayke, outro Veiga, outro Vinã outro volante qualquer, mas Dudu vai ser titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, GreenForce disse:

 tópico zica, ?

Al Hilal desiste de Arrascaeta e parte para fechar com ídolo do Palmeiras; staff confirma contatos

 

 

 

 

1537309378782.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Vendem o Dudu e não contratam ninguém. 

Mesmo porque pelos nomes sondados esse ano como "reforços" é melhor não contratar nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tivemos um exemplo de como determinadas escalações do Palmeiras no atual esquema se tornam extremamente defensivas.

Com algumas alterações, daria tranquilamente pra tirar o Mayke e colocar o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Chega logo Dudu, bora acabar com essa parada de 3 zagueiros aí meu camarada :lol:

 

 

Porra é verdade, não aguento mais ver luan em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Porra é verdade, não aguento mais ver luan em campo

Luan é eterno, quem vai sair, se sair vai ser o Renan kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..