Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WARTE

Luan Silva

Posts Recomendados

15 horas atrás, GuntherF disse:

É uma mistura entre o Jean e o humorista Oscar Filho.

E Dá para ver ele pensando: "é, o pessoal não me conhece muito bem....":

Apresentação do volante Rodrigo no Palmeiras - Gazeta Esportiva

 

12 horas atrás, Juniorbill disse:

Jogador de casadinha, assim como Ryder, João Paulo, Nico Freire, Felipe Pires, etc...

Hahahahahahahaha

Eu lembro do Rodrigo, é que vcs falaram do nada do cara num tópico do Luan Silva, eu fiquei sem entender nada!! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Lateral Luis Felipe ? Aquele que colocou o Lucas Lima no bolso ?

Cruzes.... Que Deus nos livre dessa cruz.

Se bem que colocar o Lucas Lima no bolso não deve ser uma tarefa muito complicada né ?

O lateral Luis Felipe é aquele que tinha renovado o contrato em 2013 quando começou a se destacar na Série B mas houve um erro de digitação renovando o contrato por um ano ao invés de dois como combinado mas para retificar o contrato eles queriam um salário maior ou algo assim mesmo depois de já ter combinado os termos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Porco da Massa disse:

Na era Mittos teve até o retorno do Henrique Ceifador, que muitos não lembram.

 

 

Puts até almoçou na academia o ceifador 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcR34W9IhwnKKMxi53cNoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, has93 disse:

O lateral Luis Felipe é aquele que tinha renovado o contrato em 2013 quando começou a se destacar na Série B mas houve um erro de digitação renovando o contrato por um ano ao invés de dois como combinado mas para retificar o contrato eles queriam um salário maior ou algo assim mesmo depois de já ter combinado os termos. 

Quem colocou o Lucas Lima "no bolso" foi o volante Matheus Salles.na final da Copa do Brasil,que o Prass bateu o penalti decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Puts até almoçou na academia o ceifador 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcR34W9IhwnKKMxi53cNoro

Esse cara foi um dos maiores motivos para estarmos nessa situação. Gosto nem de lembrar dessa negociação desastrosa pras finanças do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Esse cara foi um dos maiores motivos para estarmos nessa situação. Gosto nem de lembrar dessa negociação desastrosa pras finanças do clube.

Mas o Henrique Dourado foi um empréstimo de graça para o Palmeiras em 2019, bem dizer ele veio se recuperar de uma grave lesão no joelho. 

O problema é que na época já tinha Borja, Deyverson, Arthur Cabral e se não me engano o Luiz Adriano também. O que hoje está em falta de centroavantes, na época tinha centroavante a rodo hahahaha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vamos ser sincero, Arthur Cabral e o Henrique Dourado seria boa opções na reserva na atual conjuntura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Puts até almoçou na academia o ceifador 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcR34W9IhwnKKMxi53cNoro

                   Um dia triste para restaurante, cozinheiros, despensa e suprimentos do clube.  Saco sem fundo do carai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, GuntherF disse:

É uma mistura entre o Jean e o humorista Oscar Filho.

E Dá para ver ele pensando: "é, o pessoal não me conhece muito bem....":

Apresentação do volante Rodrigo no Palmeiras - Gazeta Esportiva

parece o El Chapo Guzman mais novo

Mexican president: drug lord Chapo Guzman re-arrested

 

Jurava que esse Rodrigo era um lateral que passou pelo Palmeiras em 2016 e nunca jogou, mas o nome desse era Fabrício

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

parece o El Chapo Guzman mais novo

Mexican president: drug lord Chapo Guzman re-arrested

 

Jurava que esse Rodrigo era um lateral que passou pelo Palmeiras em 2016 e nunca jogou, mas o nome desse era Fabrício

 

Esse Fabrício que você mencionou era loucão. Surgiu na Lusa, foi para o internacional e um belo dia, no Beira Rio, após ser vaiado, brigou feio com a própria torcida colorada. Daí rodou por Cruzeiro, veio para cá, depois vasco e uma infinidade de clubes.
De todo modo, no palmeiras, ele jogou pouco, mas muito mais que o seu Chapo Cover Júnior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, has93 disse:

Mas o Henrique Dourado foi um empréstimo de graça para o Palmeiras em 2019, bem dizer ele veio se recuperar de uma grave lesão no joelho. 

O problema é que na época já tinha Borja, Deyverson, Arthur Cabral e se não me engano o Luiz Adriano também. O que hoje está em falta de centroavantes, na época tinha centroavante a rodo hahahaha. 

Pergunta pro pessoal da cozinha se ele trabalhou de graça. Dobraram as compras de mantimentos e o povo teve que receber dobrado pra fazer as comidas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Juniorbill disse:

Pergunta pro pessoal da cozinha se ele trabalhou de graça. Dobraram as compras de mantimentos e o povo teve que receber dobrado pra fazer as comidas dele.

Aí é um problema da diretoria, o Mattos que negociou o empréstimo com aval do Galliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, has93 disse:

Aí é um problema da diretoria, o Mattos que negociou o empréstimo com aval do Galliote.

Não julgo. Entre Deyverson e Borja, eu preferia apostar no Douradinho mesmo. O melhor jogador de 2014 (tô falando sério).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Não julgo. Entre Deyverson e Borja, eu preferia apostar no Douradinho mesmo. O melhor jogador de 2014 (tô falando sério).

Ah sim, concordo plenamente, Borja é Deyverson em 2019 estavam um pavorosos. 

O Dourado tinha sua limitação mas sempre representou bem, no elenco de hoje seria um bom reserva e uma ótima alternativa para cobrar pênalti. Sou muito grato a ele pelo que ele fez em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..