Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WARTE

Luan Silva

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Esqueçam, estão esperando nascer outro joelho. As vezes acontece, contusão crônica que impossibilita até de jogar futebol.

O que preocupa é que o Veron também nunca consegue ficar apto para jogo, não digo que seja o mesmo caso, mas também é estranho. Inclusive nas poucas vezes que jogou vc percebe que ele foge do choque e toca de lado, quando a caracteristica dele era ser mais incisivo nas jogadas. É um jogador que tem medo de se lesionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecia bem promissor, mas é loucura esse tempo de recuperação e as seguidas lesões.

Cara deu um azar da porra, tem talento e passou pelo processo de base/profissional (que é o mais difícil) mas não tem físico.

Que situação, capaz de sair sem ao menos voltar a treinar com o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Gostava muito desse jogador.

Extremamente limitado, perseguido por boa parte da torcida, mas sempre se matava em campo. 

Enquanto Maikon Leites da vida não jogavam porra nenhuma, não davam o sangue e tinham panos passados.

Caramba, quem passava pano pro Maikon Leite? 😅

Até hoje usam a cara "Maikon Leite melhorado" para fazerem críticas com pouco ou nenhum embasamento a alguns de nossos jogadores, e você lembra que havia um "clube de passadores de pano" do Maikon Leite?

Bruno, concordo um bocado sobre o Luan, mas acho que sua memória está lhe traindo a respeito do outro. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

Caramba, quem passava pano pro Maikon Leite? 😅

Até hoje usam a cara "Maikon Leite melhorado" para fazerem críticas com pouco ou nenhum embasamento a alguns de nossos jogadores, e você lembra que havia um "clube de passadores de pano" do Maikon Leite?

Bruno, concordo um bocado sobre o Luan, mas acho que sua memória está lhe traindo a respeito do outro. rs

 

 

Acho que ele quis usar o Maikon Milk como exemplo, mas tinha outros jogadores no elenco que nao jogava nada como o Maikon Milk...

Que raiva que eu tinha desse maluco... Corria, corria e só errava.. chutava tudo errado

Pqp...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Silva disse:

Caramba, quem passava pano pro Maikon Leite? 😅

Até hoje usam a cara "Maikon Leite melhorado" para fazerem críticas com pouco ou nenhum embasamento a alguns de nossos jogadores, e você lembra que havia um "clube de passadores de pano" do Maikon Leite?

Bruno, concordo um bocado sobre o Luan, mas acho que sua memória está lhe traindo a respeito do outro. rs

Lembro muito bem do pessoal (na época) criticando diariamente o Luan e pedindo Maikon Leite de titular. Kkkk

Era tipo os pedidos por Pedro Carmona. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Acho que ele quis usar o Maikon Milk como exemplo, mas tinha outros jogadores no elenco que nao jogava nada como o Maikon Milk...

Que raiva que eu tinha desse maluco... Corria, corria e só errava.. chutava tudo errado

Pqp...

 

O povo pedia mesmo.

Era tipo isso "Luan titular, queridinho do Felipão e Maikon Leite no banco, isso é um absurdo... Vou cerrar meus pulsos".

Era nessa pegada, tirando a parte do pulso. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o Maykon Leite veio ganhando trezentos mil por mês de salário. Isso quase dez anos atrás. Dá uma corrigida nesse valor para os dias atuais... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, GuntherF disse:

Lembro que o Maykon Leite veio ganhando trezentos mil por mês de salário. Isso quase dez anos atrás. Dá uma corrigida nesse valor para os dias atuais... 

 

 

É o Maikon Milk Harmonizado daquela época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito do Maikon Leite do Santos e fiquei muito feliz com a vinda dele. Salvo engano, lesionou quando chegou (ou veio lesionado), daí ficou parado um bom tempo. Quando voltou, o Leita tinha azedado.

Lembro de um golaço que ele fez tabelando com Cicinho (tinha uma galera que preferia o Arthur no lugar desse).

-

Trago uma lembrança melhor pra vocês. Lembram do Diogo, Messi da Portuguesa? Pra se ter ideia do que esse cara rendeu, nem lembro dele jogando por aqui. Só passou na cabeça e fui pesquisar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Esqueçam, estão esperando nascer outro joelho. As vezes acontece, contusão crônica que impossibilita até de jogar futebol.

O que preocupa é que o Veron também nunca consegue ficar apto para jogo, não digo que seja o mesmo caso, mas também é estranho. Inclusive nas poucas vezes que jogou vc percebe que ele foge do choque e toca de lado, quando a caracteristica dele era ser mais incisivo nas jogadas. É um jogador que tem medo de se lesionar.

O Veron já foi explicado pq ele não se recuperou 100%, tem em algum lugar, pode ter ctz que agora ele irá voltar 100%.

1 hora atrás, Juniorbill disse:

Trago uma lembrança melhor pra vocês. Lembram do Diogo, Messi da Portuguesa? Pra se ter ideia do que esse cara rendeu, nem lembro dele jogando por aqui. Só passou na cabeça e fui pesquisar. 

Nossa, esse cara era ruim demaaaaaiss

Última vez que eu vi ele tava sendo rei na Tailândia kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Esqueçam, estão esperando nascer outro joelho. As vezes acontece, contusão crônica que impossibilita até de jogar futebol.

O que preocupa é que o Veron também nunca consegue ficar apto para jogo, não digo que seja o mesmo caso, mas também é estranho. Inclusive nas poucas vezes que jogou vc percebe que ele foge do choque e toca de lado, quando a caracteristica dele era ser mais incisivo nas jogadas. É um jogador que tem medo de se lesionar.

Mas o problema do Veron é muscular, menos grave que o Luan que já operou três vezes o joelho (dois de um lado e um de outro). 

Mas concordo que ele já está com a carreira "condenada", ele dificilmente vai jogar nas grandes ligas europeias vai ter que se contentar em jogar na Ásia, Oriente Médio para fazer seu pé de meia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra comparar a situação do Veron com do Luan Silva, o Veron mesmo que pouca, já teve algumas sequências e conseguiu se destacar em alguns jogos, tem até uma boa média de gols em relação aos minutos jogados, já o Luan Silva em 2 anos e meio de clube jogou uma partida e ainda saiu lesionado kkkkkk

 

Em relação as lesões, o Luan sofreu bem mais, Veron não teve lesões tão sérias, foi mais algo mal curado, não recuperou bem e teve problemas recorrentes, muito pelo nosso DM tentar acelerar a recuperação (pela falta de peças de reposição, aí sacrificam o físico dos jogadores pra voltarem antecipadamente de lesão. Mas segundo a diretoria não precisamos de reforços)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..