Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

24 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Eu canso de dizer aqui… Zé Rafael, Veiga, Scarpa… são jogadores que o tempo todo estão mostrando que a torcida é muito apressada.

São bons jogadores, ótimos para se ter no elenco no futebol de hoje em dia. Não são craques, mas são longe de ser a desgraça que a torcida gosta de pintar.

Hj tem gente cornetando o Veiga por um único motivo: Veiga não é grife… fosse grife e estivesse contundido num boteco de cara cheia, estaria sendo aplaudido…

Aí o cara sai, vai fortalecer um rival e o mesmo torcedor Vai ter a cara de pau de vir aqui escrever que “aqui não jogava tão bem assim”.

Eu sinceramente ano passado estava torcendo para o Scarpa ser vendido. Mas também depois de 03 anos e nunca se firmar parecia que havia algo de errado com ele. Acreditava que era o físico. Mas ainda bem que conseguiu dar a volta por cima. 

Mas até entendo quem gostaria de ver um meia com outras características no time. Alias até temos um assim. Lucas Lima se tivesse foco poderia ser o cara. Mas esse sim tem algo de errado e parece que o Abel até queria recuperar o jogador, mas é claro paciência tem limite e ele tá certo em desistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/07/2021 em 02:09, Animal disse:

Eu sinceramente ano passado estava torcendo para o Scarpa ser vendido. Mas também depois de 03 anos e nunca se firmar parecia que havia algo de errado com ele. Acreditava que era o físico. Mas ainda bem que conseguiu dar a volta por cima. 

Mas até entendo quem gostaria de ver um meia com outras características no time. Alias até temos um assim. Lucas Lima se tivesse foco poderia ser o cara. Mas esse sim tem algo de errado e parece que o Abel até queria recuperar o jogador, mas é claro paciência tem limite e ele tá certo em desistir.

Qto a Scarpa, eu não acho que houve pressa. Eu tbm cheguei a ser a favor de uma eventual negociação. Ele NUNCA tinha tido uma boa fase. Era sempre 1, 2 bons jogos seguidos de meses ruins. Essa é a primeira FASE boa, onde ele joga bem por meses seguidos.

Mas Veiga e ZR não. Eles alternam boas e más fases. É prematuro colocá-los nas listas de dispensa que vira e mexe pipocam por aí, como tbm há um certo exagero em colocar num pedestal quando vem a boa fase.

Nesse sentido, a presença de Deyverson tem sido didática. Não que eu acredite que isso vai ter efeitos duradouros no imaginário da torcida…

Mas estamos aprendendo que alguns jogadores, por mais que não sejam craques, podem muito bem construir histórias bonitas pelo clube, sendo importantes, talvez até peças chave.

O que tem que mudar é a pressa… mta gente achando que contratar e rescindir contrato é fácil e não gera prejuízo para o clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Hoje, Veiga é o melhor jogador do Palmeiras: o mais regular, o mais decisivo.

 

 

Cuidado , vai ter forista daqui tendo ataque histérico ao ler isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..