Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Piauzera disse:

Bom dia, palestrinos. Qual a polêmica de hoje?

Nao trouxemos o Riquelme nem o Ronaldinho Gaucho e sem contar que nao trouxemos o Valdisney Pinga Vila Country

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, HADZ123 disse:

Segundo fonte proibida (Nicola), que tem bom trânsito com o João Paulo da base, ele é o nome favorito para ser diretor executivo de futebol no Palmeiras. Além disso, a Leila teria a intenção de trazer o Grossi, do Inter, pra ser diretor esportivo, na parte institucional, comunicação, integração dos atletas da base no elenco principal (parece que é o que ele fazia no River). Se a nossa diretoria for composta por esses dois (+ manutenção do Cícero), acho que ela se cerca de mais duas pessoas que entendem muito de futebol, e a diretoria como um todo fica bastante confiável do ponto de vista esportivo, que acho que é uma das principais dúvidas das pessoas. Seria um 1o passo muito positivo para a Leila...

Pelo perfil, a ideia é apostar forte em jovens jogadores mesmo. Se confirmado os três nomes, a Leila já começa com o pé direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Piauzera disse:

Bom dia, palestrinos. Qual a polêmica de hoje?

Teve uma entrevista do Felipe Melo, acho que para um canal argentino. Nas redes sociais está repercutindo bem, mas eu não cheguei a olhar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Pelo perfil, a ideia é apostar forte em jovens jogadores mesmo. Se confirmado os três nomes, a Leila já começa com o pé direito.

Exatamente, que foi a tônica dos últimos dois anos, atleta sub 24. E o João Paulo conhece muito esse pessoal, eu me impressiono muito quando ele fala de atleta que tá na Europa que a gente não conhece, de atleta que tá em um outro clube que a gente tá começando a conhecer e ele já sabe quem é, se é bom jogador, etc. Eu acho que João Paulo no profissional seria maravilhoso, e o Grossi parece entender muito de futebol. Minha única ressalva com o Grossi era que o River tinha finanças péssimas pelo que tinha ouvido falar (nunca vi os números), então tinha algum medo do perfil dele, mas ele tendo gente de finanças ao lado dele pra fazer esse lado dar certo, acho que o Palmeiras teria tudo pra ir muito bem. Tanto um quanto o outro entendem muito de futebol, e sou 10x mais ter dois caras de mercado dando as cartas do que ter um presidente que acha que entende de futebol metendo o nariz pra dizer o que acha que deve ser feito. Pra mim, começa realmente com o pé direito se ela convencer o João Paulo (há alguns meses, ele não queria ir pro profissional), e trouxer o Grossi (tem contrato com o Inter, provavelmente vai ter que negociar com eles).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Nao trouxemos o Riquelme nem o Ronaldinho Gaucho e sem contar que nao trouxemos o Valdisney Pinga Vila Country

Opa!!! Riquelme e Ronaldinho Gaúcho !?!? Ouvi dizer que tão vendo escola para os filhos em SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Teve uma entrevista do Felipe Melo, acho que para um canal argentino. Nas redes sociais está repercutindo bem, mas eu não cheguei a olhar direito.

Ele disse que o Scarpa é moleque!

 

PolêmicaONfire!

 

Disk o trote do Scarpa tá chegando...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ele disse que o Scarpa é moleque!

 

PolêmicaONfire!

 

Disk o trote do Scarpa tá chegando...!

 

 

 

Esse teu cafanha também tá moleque piranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Opa!!! Riquelme e Ronaldinho Gaúcho !?!? Ouvi dizer que tão vendo escola para os filhos em SP

O Alexandre Mattos da imobiliária locou já 2 coberturas para família do Ronaldinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando um pouco o foco das polêmicas futebolísticas... Acho um absurdo o Palmeiras não estar no e-sport e um absurdo maior ainda não ter um plano associado de 12 conto que permita participar das eleições presidenciais do clube, a galera fora do estado de sp ia aderir em massa. tranquilamente seriamos o de maior sócio-torcedor... Nossa marca é gigantesca se desse pra ter até arroz, deveria ter com a nossa marca, arroz verde só de zoas, mas é muito pequena a mente(presidente, conselheiros) de quem tá lá, tão presos na era jurássica ... Não conseguem nem trabalhar direito nas redes sociais pra gerar engajamento, e olhe que sempre tamos no top 5 em engajamento apesar deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Master do Palmeiras jogando agora, varios craques em campo kkkkk

 

Felipe Melo poderia estar aí 

hehehe que time pavoroso. Mas estão jogando bem até... Bom pro pessoal conhecer a geração 2000.  Gilvan, Indio (anos 90 acho), Nen (eu gostava heheheh), Cris, Marcio Careca, Fabio Gomes, Flavio, Claudecir, Jean Carlo, THIAGO GENTIL, Rogério (que Rogério é esse?). Cada avanteen deveria ser obrigado a ver um jogo dos anos 2000 quando corneta 😂

Enquanto isso, o Fernando Prass, estagiário no Palmeiras, vai jogar pelo Grêmio (??), junto com o ídolo de muitos, Zé Roberto. Dava pro Palmeiras ter caprichado um pouquinho no time de masters hehehehe, mas vamos lá! Thiago Gentil, estou torcendo por você!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

hehehe que time pavoroso. Mas estão jogando bem até... Bom pro pessoal conhecer a geração 2000.  Gilvan, Indio (anos 90 acho), Nen (eu gostava heheheh), Cris, Marcio Careca, Fabio Gomes, Flavio, Claudecir, Jean Carlo, THIAGO GENTIL, Rogério (que Rogério é esse?). Cada avanteen deveria ser obrigado a ver um jogo dos anos 2000 quando corneta 😂

Enquanto isso, o Fernando Prass, estagiário no Palmeiras, vai jogar pelo Grêmio (??), junto com o ídolo de muitos, Zé Roberto. Dava pro Palmeiras ter caprichado um pouquinho no time de masters hehehehe, mas vamos lá! Thiago Gentil, estou torcendo por você!!

 

 

 

Que golaço desse Rogério que eu também nem conheço!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Sem jogo, logo temos que caçar polêmica! 

 

Por falar em polêmica, a diretoria do Mingal tá fazendo um trabalho show de bola heim? Os cara tão com projeto de expandir a imagem e tal, bem que o pessoal aqui podia ter essa mentalidade tbm...

Salva nois titia empresária Leilóca

Os gambas já deu primeiro passo pra lançar o fan tokens, palmeiras está comendo mosca

Isso dá muita grana

Alguns times já fizeram e parece q o messi vai ser pago mais ou menos com isso 

Futuro e investimento nessas moedas, tem q ir pra cima 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre Cunha, craque dos anos 2000, agora no Palmeiras. Assistam avanteens, material educativo pra vocês ao vivo.  😂 obs: entrou o Osmar, é o Osmar cambalhota? Se for, se preparem para os gols, deveria ser titular hehehehehe

Eu tenho uma implicância com o Zé Roberto pelo mesmo motivo que muita gente gosta dele - aquele discurso dele de "o Palmeiras é grande". Achei bizarro ele falar isso como mantra, como que se estivesse falando algo que enaltecia o Palmeiras que não era sabido. Grande é o baralho, o Palmeiras é o maior campeão nacional... Pra mim é tipo fazer um discurso "o Palmeiras é verde". heheheh mas é implicância boba minha.

OBS2: Thiago Gomes entra. E o Palmeiras estava escondendo o jogo, entrou agora o Jorginho Paulista hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..