Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo- Atuação do técnico

Recommended Posts

3 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Já critiquei duramente o ABEL no jogo contra o Fortaleza.

Entendo que o time jogou bem hoje, com exceção do maçã podre que voltou e como sempre não compete em jogos decisivos. Some-se três falhas individuais recorrentes no time.  Temos alguns ex jogadores no elenco como M.ROCHA, W.BIGODE , L.ADRIANO que não tem mais nível para competir com o Flamengo. Que é superior, por detalhes individuais, ao nosso elenco.  Perdemos porque temos   um jogador que acha que não tem obrigação de marcar os laterais  adversários . Dois jogadores em cima do Piquerez  boa parte do jogo. Falha do Luan, que tem seríssima deficiência na bola alta, de tempo de bola e impulsão (atacou as costas do Gomes e deixou Pedro livre para cabecear)   e o ex. jogador M.ROCHA. Pesado e desconcentrado como sempre. . 

Ele tem seríssima deficiência com qualquer tipo de bola, acho que nem bolinha de gude esse animal sabe jogar...

Agora, Fercas disse:

Ele tem seríssima deficiência com qualquer tipo de bola, acho que nem bolinha de gude esse animal sabe jogar...

O empresário desse cara é o mesmo do Doni, Afonso Alves......

Inacreditável esse cara ainda estar no Palmeiras depois de cagada atrás de cagada !!!!!!!!;

Agora, LouvaDeus disse:

O empresário desse cara é o mesmo do Doni, Afonso Alves......

Inacreditável esse cara ainda estar no Palmeiras depois de cagada atrás de cagada !!!!!!!!;

Tem que fazer uma faxina urgente nesse elenco!

Doidera na Rede | Internet, web, aprenda a ganhar dinheiro, lucratividade  na net: Gif lixeiro revoltado

26 minutes ago, SérgioFM said:

Se eu fosse a Tia Leila já arranjava o WhatsApp do argentino que tá no Fortaleza. 

6 meses vão estar pedindo o Uruguaio que treina o Time X, mais 6 meses vão estar pedindo o Chileno que treina o time Y

e o ciclo nunca terminará 

Resultado normal... somos inferiores. Só queria que, mesmo que perdesse, pudessemos ameaçar mais, criar mais....mas o time não é bom o suficiente e treinar o ataque definitivamente não é o forte do Abel. Talvez por ter começado em um time médio, ele se voltou totalmente para o treinamento defensivo e deixou de lado o estudo do ataque.

Abel tem seus méritos, é bom técnico e ainda pode ser muito util ao Palmeiras, mas também não podemos negar que nos últimos tempos tem ido muito mal e parece perdido (ah teve a vitória sobre os bambis, mas convenhamos os bambis são ridículos)

Inexplicável tendo Renan, Menino e PP, insistir com Rocha, Luan, ZR, impossível que não veja as deficiências destes sujeitos. Como também é duro aguentar um time treinar 15 dias e ter como única jogada cruzamento na área para os "gigantes" Rony e Dudu. Wesley fez o gol pela esquerda, vai melhor ali, mas atuou o jogo todo na direita para aproveitar o tal lateral juvenil, o técnico adversário que não é bobo reforçou a cobertura, e perdemos o jogador que poderia ter se dado bem melhor em cima do veterano Islas. Nem falarei do Veiga.

Um diretor (que não existe) precisa chegar e sentar com ele, fazer as cobranças e ver se ele tem um caminho. Do jeito que está vai só piorar 

O Abel não é um mal Técnico, mas é limitado, com um repertório muito curto. Creio que o repertório está esgotado. Porém, não acho justo colocar toda culpa nele... Ele,  dentro de suas limitações, usa aquilo que tem à mão... Há alguns jogadores que não poderiam mais estar no Palmeiras, tais como o Marcos Rocha e outros  , por exemplo...Perdemos um bom número de oportunidades de reforçar a Equipe.... E o Abel bem que pediu REFORÇOS... Então, considero o Galiotte, com CULPA muito maior que o esforçadíssimo e bom caráter , ABEL FERREIRA.       Acrescento ainda sua limitadíssima capacidade de realizar substituições...Mais uma vez, se viu perdido e substituiu muito mal...                                         Não sei se substituí-lo agora é um bom negócio... Mas o limite para ele, em meu entendimento,  são os jogos  contra  o Atlético Mineiro pela Copa Libertadores. Se passarmos para a final, tudo bem. Caso contrário, MUITO OBRIGADO POR TUDO, E TCHAU... 👋🏻 Contudo, apesar de mais uma derrota amarga, continuo com ESPERANÇA, mas com a Euforia bem retida. Em resumo, com muito comedimento, ainda acredito no Palmeiras...

Já deu o tempo que eu precisava pra ter minha ideia

Semanas livres, agora mais 2 semanas e o time continua mal e levando muitos gols

Time que leva tantos gols igual a esse, time que dá tanta chance pro adversário, seja ele o Cuiabá, CRB, time reserva mulambo

O técnico é LIMITADAÇO, a porra desse time não é pior que a porcaria do Fortaleza, do Cuiabá caras, nem tirar mais dos bagres ele tá conseguindo, se ele não pedir o boné tenho certeza que vai ser demitido antes do fim do ano, e não é o único culpado, mas também tem sua parcela, substitui mal, substituição imbecil, várias, time infantil na defesa, tipo um sub 14, e é um time de creche no ataque, dependente de um moleque driblador e jogadas do Dudu

3 horas atrás, SérgioFM disse:

A defesa, que era o ponto forte do time, está cada vez mais exposta. 

Este é ponto principal, o meio de campo marca muito mal, nossos volantes são meias adaptados, o Danilo é ótimo jogador, tem intensidade, mas desarma pouco, o Zé Rafael só cerca, time que marca mal no meio fica desequilibrado e expõe a defesa.

Acho que o grande erro do Abel no jogo foi ter tirado o Wesley. Uma alteração totalmente sem sentido já que o Wesley foi o melhor jogador da equipe no primeiro tempo.

Mas de longe não acho o Abel único responsável pela derrota em casa.

Muitas falhas individuais nos gols tá loko.

Jogar 10 vezes assim contra o Flamengo não ganha nenhuma.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.