Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

7 horas atrás, Leivinha-73 disse:

O problema é que o SP é ruim, péssimo, hoje se salvaram de tomar pau do Mequinha de minas 🤣🤣🤣

O time bambi tá só o farelo, e o galinho é o time q o sistema defensivo mais funciona no Brasil, sem ser um time q joga com a bunda na parede

Não acho o são Paulo tão ruim assim. Mas concordo que galo é muito superior a eles . E até mesmo superior a nós. Cuca já tinha conseguido fazer do limitado santos um time duro de se jogar , agora então ficou ainda mais complicado. Mas ainda estou confiante. Basta o Palmeiras fazer um gol antes deles que aí eles vão ter que se abrir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FStranieri disse:

Jogar bem = resultado? Se a estrategia for os 11 ficarem sentados e o adversário fizer 1 gol contra e ganharmos de 1x0, jogamos bem?

Jogamos mal e feio, mas felizmente ganhamos.

Não sei como tem gente que não consegue desvincular desempenho de resultado.

Com essa estratégia pífia de todos os jogos, sempre estamos mais longe dos resultados, a sorte é termos um bom elenco para LatAm, que maqueia um pouco esse técnico paneleiro.

Bons técnicos consagram perebas. Maus técnicos afundam bons jogadores.

um time joga mal quando o adversário é muito superior a este independente do resultado. 

Então se a proposta era não tomar gols o time jogou bem pois o adversário só teve uma chance de fazer gol.

Agora se isso te agrada ou não é outra história. Aí entra o aspecto subjetivo. Do bonito e feio. Pra mim foi um baita jogo feio mas a culpa não foi só do Palmeiras. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Nei disse:

Essa eu não aguentei.

Todos do elenco, inclusive a garotada da base tiveram suas oportunidades e você chama o cara de "paneleiro".

Assim já é demais.

Mas ele é paneleiro. Ze Raphael ter cadeira cativa junto de marcos Rocha e Raphael Veiga é o que?

Ze Raphael 100%, torneado e treinando direto não é melhor que patrick de Paula bichado, amputado e baladeiro. Nem de perto

o Abel no Palmeiras não escala os melhores, vive inventando, há apenas uma única ideia de jogo (retranca e retranca). Faz trocas sem sentido, não tem um esquema tático definido. Teve enorme sorte de pegar um time ajeitado do cebola, com uma ideia de jogo e tudo se encaixar pra ser campeão. Porém sorte não aparece sempre. A base foi o que deu os títulos pra ele e pra nós, mas são os primeiros a serem retirados em momentos de instabilidade ou decisão. Sou enormemente grato por tudo que ele fez, mas ninguém, absolutamente ninguém é maior que o clube. Felipão, o maior da história, era enormemente criticado pós copa América pela queda de rendimento e pela forma de jogar. Eu nunca vi o Palmeiras jogar como time pequeno, submisso, medroso e sem se importar em atacar. Nem mesmo nos anos tenebrosos. Se entrarmos assim novamente em minas, o flerte com a eliminação será enorme. E a cobrança também. Não entro nessa que esse time é tão ruim assim. Tem qualidade técnica e material humano pra algo melhor. 
 

acorda, Abel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, franca1603 disse:

Comemorar empate sem gols em casa é tenso hein... e para ter a tal da "vantagem" de empatar com gols é preciso fazer gol, para um time que sequer conseguia criar uma chance vai ser bem complicado. Mas vamos lá, a esperança é verde. 

Para fazer gols no jogo do Mineirão, o Abel não pode escalar Deyverson em nenhum momento do jogo, entrar com Wesley desde o início e mantê-lo até o fim ,assim como não substituir jamais o Dudu.E se ele quer ter um pouco mais de posse de bola,na minha opinião,fundamental para criar oportunidades de gol,ele precisa escalar um meio de campo,com 3 volantes,Danilo,Patrick de Paula, e Gabriel Menino como terceiro volante,solto para chegar a frente pelo meio e não pelo lado. Não pode escalar de maneira alguma o  Rony ,na fase que ele está atualmente. O Ataque? Dudu, Luiz Adriano e Wesley. É o ataque que temos de melhor no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Não acho o são Paulo tão ruim assim. Mas concordo que galo é muito superior a eles . E até mesmo superior a nós. Cuca já tinha conseguido fazer do limitado santos um time duro de se jogar , agora então ficou ainda mais complicado. Mas ainda estou confiante. Basta o Palmeiras fazer um gol antes deles que aí eles vão ter que se abrir. 

Eu tbm estou confiante por incrível q pareça 🤣🤣

As circunstâncias agora jogam a favor do Palmeiras, resta saber se o elenco consegue usar as circunstâncias a seu favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

um time joga mal quando o adversário é muito superior a este independente do resultado. 

Então se a proposta era não tomar gols o time jogou bem pois o adversário só teve uma chance de fazer gol.

Desculpe, não sabia dessa regra que mal era se o adversário for muito superior.

Digo, se o Palmeiras enfrentar o time do meu bairro, tiver mais posse de bola mas não finalizar a gol e terminar 0x0, ele não jogou mal porque não foi amplamento dominado?

Um time joga bem quando consegue executar todas as etapas de um jogo bem, ataque e defesa, vulgo time equilibrado, não importa a estratégia.

Se a proposta é contra ataque, ele tem que se defender bem e estruturadamente gerar chances para contra ataque. Isso não inclui contar 100% com o fator sorte de um chute aleatório achar alguém e esse cara fazer o gol, isso se chama ACASO.

Se você só consegue sentar a bunda na linha do gol o time não jogou bem, ele sobreviveu...rs

Abel quando chegou propos marcação alta, recuperação de bola no ataque e transição rápida. Hoje é titulares e reservas atrás da linha da bola e bicão pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FStranieri disse:

Desculpe, não sabia dessa regra que mal era se o adversário for muito superior.

Digo, se o Palmeiras enfrentar o time do meu bairro, tiver mais posse de bola mas não finalizar a gol e terminar 0x0, ele não jogou mal porque não foi amplamento dominado?

Um time joga bem quando consegue executar todas as etapas de um jogo bem, ataque e defesa, vulgo time equilibrado, não importa a estratégia.

Se a proposta é contra ataque, ele tem que se defender bem e estruturadamente gerar chances para contra ataque. Isso não inclui contar 100% com o fator sorte de um chute aleatório achar alguém e esse cara fazer o gol, isso se chama ACASO.

Se você só consegue sentar a bunda na linha do gol o time não jogou bem, ele sobreviveu...rs

Abel quando chegou propos marcação alta, recuperação de bola no ataque e transição rápida. Hoje é titulares e reservas atrás da linha da bola e bicão pra frente.

E só sobreviveu porque o adversário perdeu um pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Desculpe, não sabia dessa regra que mal era se o adversário for muito superior.

Digo, se o Palmeiras enfrentar o time do meu bairro, tiver mais posse de bola mas não finalizar a gol e terminar 0x0, ele não jogou mal porque não foi amplamento dominado?

Um time joga bem quando consegue executar todas as etapas de um jogo bem, ataque e defesa, vulgo time equilibrado, não importa a estratégia.

Se a proposta é contra ataque, ele tem que se defender bem e estruturadamente gerar chances para contra ataque. Isso não inclui contar 100% com o fator sorte de um chute aleatório achar alguém e esse cara fazer o gol, isso se chama ACASO.

Se você só consegue sentar a bunda na linha do gol o time não jogou bem, ele sobreviveu...rs

Abel quando chegou propos marcação alta, recuperação de bola no ataque e transição rápida. Hoje é titulares e reservas atrás da linha da bola e bicão pra frente.

Onde disse que é regra? Cada um tem uma opinião. 

Agora comparar o Atlético ao time do seu bairro é osso heim

Mas concordo que o Palmeiras não executou bem a proposta de conseguir usar a arma do contraataque. Por isso apesar de não ter ido mal não conseguiu ser melhor que o adversário. Por isso na minha avaliação o resultado foi justo pois atlético também não obteve êxito em transformar posse de bola em chances de gol com exceção do pênalti infantil cometido por uma falha individual em uma jogada que não ia dar em nada. 

Não sei se já leu , recomendo que leia;

 

https://ge.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2021/09/22/em-jogo-das-defesas-abel-e-cuca-mostraram-como-pensam-futebol-de-forma-diferente.ghtml

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Animal disse:

Onde disse que é regra? Cada um tem uma opinião. 

Agora comparar o Atlético ao time do seu bairro é osso heim

Mas concordo que o Palmeiras não executou bem a proposta de conseguir usar a arma do contraataque. Por isso apesar de não ter ido mal não conseguiu ser melhor que o adversário. Por isso na minha avaliação o resultado foi justo pois atlético também não obteve êxito em transformar posse de bola em chances de gol com exceção do pênalti infantil cometido por uma falha individual em uma jogada que não ia dar em nada. 

Não sei se já leu , recomendo que leia;

 

https://ge.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2021/09/22/em-jogo-das-defesas-abel-e-cuca-mostraram-como-pensam-futebol-de-forma-diferente.ghtml

 

 

 

 

 

 

 

Li sim e ele está bêbado fazendo o texto, só pode. Ele dz:

"Já Abel é um treinador que se adapta ao adversário. Muda os titulares, o esquema tático e a maneira de atuar para neutralizar os pontos fortes e explorar os pontos fracos do outro lado.

Na prática não vemos nada disso, obviamente ele não acompanha os jogos, sempre é o mesmo esquema de jogo, não tem adaptação, ele arma sempre para encaixar a marcação.

Agora a parte de explorar o ponto fraco já é piada. Abel não explora ponto fraco nenhum, ele joga com bicão todo o jogo, não importa o adversário.

Se alguém souber o ponto fraco do Atlético que exploramos por favor me esclareça, pois somente vi um time abdicando de jogar e colocando 22 atrás da bola (se pudesse ele puxava árbitro, bandeira e gandula pra marcar).

Esse texto é uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FStranieri disse:

Li sim e ele está bêbado fazendo o texto, só pode. Ele dz:

"Já Abel é um treinador que se adapta ao adversário. Muda os titulares, o esquema tático e a maneira de atuar para neutralizar os pontos fortes e explorar os pontos fracos do outro lado.

Na prática não vemos nada disso, obviamente ele não acompanha os jogos, sempre é o mesmo esquema de jogo, não tem adaptação, ele arma sempre para encaixar a marcação.

Agora a parte de explorar o ponto fraco já é piada. Abel não explora ponto fraco nenhum, ele joga com bicão todo o jogo, não importa o adversário.

Se alguém souber o ponto fraco do Atlético que exploramos por favor me esclareça, pois somente vi um time abdicando de jogar e colocando 22 atrás da bola (se pudesse ele puxava árbitro, bandeira e gandula pra marcar).

Esse texto é uma piada.

Piada é falar que um técnico que em pouco mais de um ano levou o Palmeiras a dois títulos, uma final e uma semifinal de campeonato (por enquanto) se resume a isso . Sem falar da campanha do primeiro turno que apesar de não nós dar a liderança está no nível de outras que nos deu o título. Melhor ler isso do ser cego kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Animal disse:

Piada é falar que um técnico que em pouco mais de um ano levou o Palmeiras a dois títulos, uma final e uma semifinal de campeonato (por enquanto) se resume a isso . Sem falar da campanha do primeiro turno que apesar de não nós dar a liderança está no nível de outras que nos deu o título. Melhor ler isso do ser cego kkkk

De novo o argumento está em titulo e não no jogo. Celso Roth já ganhou Libertadores, Chamusca Copa do Brasil, com elencos piores, diga-se de passagem, ter ganho não diz nada, apenas diz que ele ganhou (aliás, quando ele ganhou praticou um esquema melhor: marcação alta, transição rapida...).

Tá parecendo gambás com mundial, todo argumento é "não tem mundial". Nesse caso é: o time está uma bosta, não ataca "mas ganhou titulo", a escalação é bizarra "mas ganhou titulo", não sabe substituir "mas ganhou título"....e assim por diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

De novo o argumento está em titulo e não no jogo. Celso Roth já ganhou Libertadores, Chamusca Copa do Brasil, com elencos piores, diga-se de passagem, ter ganho não diz nada, apenas diz que ele ganhou (aliás, quando ele ganhou praticou um esquema melhor: marcação alta, transição rapida...).

Tá parecendo gambás com mundial, todo argumento é "não tem mundial". Nesse caso é: o time está uma bosta, não ataca "mas ganhou titulo", a escalação é bizarra "mas ganhou titulo", não sabe substituir "mas ganhou título"....e assim por diante.

Sabia que ia dizer isso. Mas não foram só títulos . Foram títulos com vitórias com futebol muito bem jogados em várias partidas como  3 a 0 contra o libertar nas quartas e River na semi da libertadores. Os 3 a 1 contra o bragantino, e os 3 a 0 contra ceará, e os dois jogos na final contra o Grêmio. E até contra o Flamengo no jogo que perdemos a final da supercopa. Isso para não falar das goleadas contra diversos times na primeira fase da libertadores e contra gambás no Brasileirão 20 e bambis nas quartas da libertadores.

Mas é isso aí Mauro Cesar Strantineli . O Palmeiras só joga na base do chutão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..