Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

fez um planejamento que deu certo, não tomar gol. Espero que no proximo jogo a equipe seja mais agressiva, já que os gols agora terão maior importancia.

Quanto  ao Dudu,  fez o certo em sacar. Não estava bem, apenas Rony  poderia ter saido junto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a estratégia de se administrar um resultado sem gols. Sofremos poucos riscos, além do penalti.

Gostei da escalação do FM no meio. Deu mais proteção à defesa.

Mas, faltou agressividade. Você pode ser defensivo e conseguir atacar pontualmente, com contra-ataques que é a especialidade desse time. Mas ontem vi um time xoxo do meio campo pra frente, cadenciando desnecessariamente o ritmo. Baixissima movimentação.

Zé Rafael dormiu no ponto em umas 3 ou 4 situações no campo de ataque. Lento demais. Só foi substituído pq se machucou, senão era capaz de ficar até o final. PK ou Danilo tinham que estar em campo desde o início, pra fazer a bola correr.

Rony muito mal e aí o cara tira o Dudu, o único que tentava algo diferente. Dudu e o Wesley poderiam botar um fogo na boa defesa do Galo.

Estamos vivos, mas se quisermos passar precisaremos de gols lá. Essa postura covarde não se sustentará o jogo inteiro lá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, SérgioFM disse:

Se fulano e ciclano estavam pior (leia-se Rony), como o Dudu que merecia sair? 🤔

Nas estatísticas Rony participou mais do que o Dudu no jogo.

Isso não quer dizer que ele é melhor tecnicamente que Dudu ou um dia irá ser ou ainda que ele iria resolver o jogo sozinho a qualquer momento. 

É que ontem Dudu estava mal, e muitos não aceitam isso.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito que Ganhe mais um título pelo Palmeiras pra sair pela porta da frente. Vai ser paneleiro e covarde assim no braga que é teu lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luke-El disse:

Eu gostei do resultado no fim valeu o esforço!

Agora é tentar algo a mais na volta!

Acho que podemos ir melhor, que bom que Dudu saiu irritado, que jogue com mais vontade dedicação, que faça valer a pena ele em campo!

 

O resultado não foi ruim, poderia ter sido pior, agora lá o Sr Abel tem que ser mais corajoso e não fazer substituições equivocadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luke-El disse:

Será que não aprendeu?

No segundo jogo da libertadores contra o São Paulo ele soltou mais o time, ja no primeiro jogo foi igual esse!

Acredito que fomos bem, era isso mesmo não tomar gol!

Agora vamos la uma bola será acho que não, acho que vamos jogar dessa vez!

Que Dudu use a raiva de ter saído para jogar mais do que jogou contra o São Paulo no segundo jogo!

Avanti Palestra!

Jogamos contra os bambis, do Crespo, uns 6 jogos essa temporada. Tirando os 3x0, o sexto jogo, todos foram semelhantes.

No primeiro jogo da libertadores contra os bambis tivemos umas 3 oportunidades de gol, no Morumbi, devido a liberdade que o Dudu teve criada pela estratégia do Abel. No Paulista foi o mesmo jogo que ontem, tentando se aproveitar de um erro no Allianz. Algo que se repete é a dificuldade de criar e priorizar anular o adversário.

Também acredito que a estratégia era não tomar gol, nos defendemos mais ou menos no primeiro tempo e muito bem no segundo. Como sempre falo dessa estratégia de não tomar gol, é algo que requer extrema concentração e num lance de desconcentração, como o pênalti, tudo pode ir por água abaixo.

Para finalizar, confio no Abel mas não sei se aprendeu algo contra os bambis pois, na minha opinião, foi bem semelhante com o primeiro jogo do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Animal disse:

Se foi covarde hj foi na final da libertadores. Mas lá como saiu o gol ninguém falou  que fomos covardes. Concorda? 

Sim... E, apesar do título, fiquei puto da vida com essa estratégia covarde!!! Mas, como vc disse, para alguns, naquele momento ele foi genio e hj não!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

Nas estatísticas Rony participou mais do que o Dudu no jogo.

Isso não quer dizer que ele é melhor tecnicamente que Dudu ou um dia irá ser ou ainda que ele iria resolver o jogo sozinho a qualquer momento. 

É que ontem Dudu estava mal, e muitos não aceitam isso.
 

Ontem eu critiquei o Dudu nos comentários, mas a verdade é que o Abel bota todo mundo pra marcar, o importante pra ele é entrar com 22 jogadores triplicando a marcação sobre cada jogador. Fazer gol? Explorar fraquesas do adversário? Quem liga? Sou estrategista! (vulgo mestre retranqueiro), como se colocar os 11 pra marcar fosse ser estrategista, qualquer técnico de 3a divisão sabe adotar essa estratégia.

Abel me põe o Dudu e Rony para acompanhar lateral e reclama que ele não conseguiu criar. Vez ou outra Dudu descumpria e ia para o meio tentar criar. Eu não faria igual o Dudu, eu faria pior, jogaria a chuteira na cabeça dele, técnico fdp, covarde, não sabe equilibrar ataque e defesa.

Me sinto torcendo pelo Ibis, com medo de tudo e de todos, sempre achando que vou perder e torcendo por um bicão pra frente que ache alguém que resolva porque sei que não existe nenhuma estratégia para criar chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Pelo visto você não leu a parte que eu disse que a torcida pode reclamar quando o timr não se impõe quando o adversário é mais fraco. Cada um viu. 

 

Você não entendeu o que eu disse.

Voce disse que ele vai  mal porque falta jogador, eu disse que elencos piores jogam melhor. Bragantino, Fortaleza e outros ameaçariam mais o Atlético do que nós. Não tem nada a ver com enfrentarmos times fracos.

Bom técnico consagra pereba e técnico ruim afunda bons jogadores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, lulu93 disse:

Jogamos contra os bambis, do Crespo, uns 6 jogos essa temporada. Tirando os 3x0, o sexto jogo, todos foram semelhantes.

No primeiro jogo da libertadores contra os bambis tivemos umas 3 oportunidades de gol, no Morumbi, devido a liberdade que o Dudu teve criada pela estratégia do Abel. No Paulista foi o mesmo jogo que ontem, tentando se aproveitar de um erro no Allianz. Algo que se repete é a dificuldade de criar e priorizar anular o adversário.

Também acredito que a estratégia era não tomar gol, nos defendemos mais ou menos no primeiro tempo e muito bem no segundo. Como sempre falo dessa estratégia de não tomar gol, é algo que requer extrema concentração e num lance de desconcentração, como o pênalti, tudo pode ir por água abaixo.

Para finalizar, confio no Abel mas não sei se aprendeu algo contra os bambis pois, na minha opinião, foi bem semelhante com o primeiro jogo do Paulista.

Exato e, ainda assim, só fizemos 3 porque os bambis se abriram. Se não achamos um gol, não criamos nada.

Abel tem estratégia igual qualquer técnico de 3a divisão, 11 marcando e é isso. O minimo era saber equilibrar defesa e ataque.

Pra não dizer que foi de todo ruim, a ideia de colocar o Melo pra marcar o Hulk foi boa, fisicamente o Danilo não iria parar o Hulk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora se os q vivem em Nárnia acham q nosso treineiro usou estratégia, tão realmente viajando numa maionese alternativa 🤣🤣🤣

Abel fez o q deu pra fazer com um catado sem força e mental pra criar nada

É bem diferente de estratégia como alguns tão cantando, é muita droga kkkk

Não tem de onde puxar mais futebol, elenco já saturou tudo que pôde e a decisão de deixar Danilo e Patrick no banco limita ainda mais o time

Se o Abel pensou q com Zé e Melo daria pra jogar no ataque ele é no mínimo burro, acho q a decisão foi baseada na condição física do Danilo, se Danilo tivesse inteiro daria pra jogar com PK, Danilo baleado e PK não dá, Melo e PK não dá pq um não marca e o outro é idoso, Zé e PK não deve ser uma dupla q agradou a comissão nas outras experiências, PK só combina msm com Danilo

Aí não tem jogo, fica um meio esfarelado, onde Melo ainda consegue defender mas tem zero de mobilidade

Uma escolha da gestão manter idosos no elenco, jogadores sem cacife pra ser meio campista em jogo importante

É um time totalmente desequilibrado e q o treinador nem sabe mais o q fazer pra extrair algo 

Jogar retrancado e contar com o acaso, essa é a meta até o fim do ano

E se derem um elenco melhor pro Abel e em 3 meses não jogar futebol é demissão sumária, sem dó nem piedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

Agora se os q vivem em Nárnia acham q nosso treineiro usou estratégia, tão realmente viajando numa maionese alternativa 🤣🤣🤣

Abel fez o q deu pra fazer com um catado sem força e mental pra criar nada

É bem diferente de estratégia como alguns tão cantando, é muita droga kkkk

Não tem de onde puxar mais futebol, elenco já saturou tudo que pôde e a decisão de deixar Danilo e Patrick no banco limita ainda mais o time

Se o Abel pensou q com Zé e Melo daria pra jogar no ataque ele é no mínimo burro, acho q a decisão foi baseada na condição física do Danilo, se Danilo tivesse inteiro daria pra jogar com PK, Danilo baleado e PK não dá, Melo e PK não dá pq um não marca e o outro é idoso, Zé e PK não deve ser uma dupla q agradou a comissão nas outras experiências, PK só combina msm com Danilo

Aí não tem jogo, fica um meio esfarelado, onde Melo ainda consegue defender mas tem zero de mobilidade

Uma escolha da gestão manter idosos no elenco, jogadores sem cacife pra ser meio campista em jogo importante

É um time totalmente desequilibrado e q o treinador nem sabe mais o q fazer pra extrair algo 

Jogar retrancado e contar com o acaso, essa é a meta até o fim do ano

E se derem um elenco melhor pro Abel e em 3 meses não jogar futebol é demissão sumária, sem dó nem piedade

Aham, problema de elenco, o mesmo elenco que foi campeão com outros técnicos, nada como ter um elenco pior que Fortaleza e Bragantino, tem que jogar na retranca mesmo #ironiamodeoff.

Milagreiro esse tal de Retrancabel....digo Magic Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..