Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Será que tô na prima....

Edit: não deu tempo...

Continuo animado e aguardando o jogo a jogo, faltavam 3 agora só faltam 2 , vamos Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado foi bom, mas a estratégia não foi totalmente implantada, tenho certeza que o Abel queria ter encaixado os contra ataques e isso não aconteceu, de resto o Abel dominou a situação e o time pegou confiança, contra os gambás mete time reserva, temos que chegar o mais inteiros possível para a próxima semifinal, lá a torcida do galo tem grande chance de jogar contra o time, já que vão fazer o time se empolgar e vir cada vez mais para cima, espero que Wesley e Dudu joguem e estejam inspirados para matar no contra ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passei para registrar minha boiolável presença na página 2 e dizer que o Silva (moderador safadjenho que me odeia) é um opressor

#paz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem não passei raiva com a postura do time em campo, fiquei mais apático mesmo, fui até lavar uma louça no meio do jogo e voltei pra ver os minutos finais. Do ponto de vista do resultado é claro que 0x0 é bom negócio e hoje, já tendo esquecido do jogo, tava pensando na possibilidade de surpreendermos o Atlético na partida de volta, assim como foi com o SP nas quartas, um primeiro jogo travado e horroroso e aí então, quando se espera a mesma postura no segundo jogo, pressão e gol no começo. Que é chato ver um jogo com o de ontem é, mas pode dar certo em termos de classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O Tarso é ex-diretor da MV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ah, é como já falaram lá antes de fechar o outro tópico, Flamengo e Atlético são máquinas de super-ataque que já ganharam tudo esse ano (não importa que ao final do ano, por exemplo, o Flamengo fique sem o brasileiro, perca a Libertadores e talvez a Copa do Brasil, estamos numa situação surreal em que OS DOIS são considerados campeões AO MESMO TEMPO de campeonatos que ainda não acabaram), aí de repente quando o Atlético não consegue dar um chute a gol numa semifinal de Libertadores (coisa que já tinha acontecido no jogo do brasileiro até a expulsão do PK) só se fala que o Palmeiras é chato e feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deola22 disse:

Só passei para registrar minha boiolável presença na página 2 e dizer que o Silva (moderador safadjenho que me odeia) é um opressor

#paz

Deola, ex-goleiro que faz drift de ré...

É terminantemente proibido ofttopic neste maravilhoso tópico.

Por favor, se quer paquerar, baixe o Tinder.

#pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Sei que é difícil mas como eu queria que a final da liberta fosse nós e o Barcelona.  A mídia ia ficar sem chão!

Pô, eu tô achando que tem uns 40% de isso acontecer, na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan-1992 disse:

Hoje o varmerda ganha de pelo menos 3x0

Tomara q eles pensem igual e entrem no salto 🙈

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje treinaram no profissional Michel, Naves, Lucas Freitas, Marino, Garcia, Kevin e Jhonatan na academia. Gosto do Marino, Kevin e Jhonatan. Garcia ia muito bem mas esse ano está um pouco sumido... Acho que o Naves dá uns passes longos legais, mas posso estar me enganando...

A gente taca o pau no sub 20 por conta da defesa que sofre gol aos montes, mas eles estão empatados em 1o no brasileiro sub 20 (Flamengo ainda pode passar). É o 2o melhor ataque da competição, atrás do Grêmio que tem dois gols a mais. É a sétima defesa do campeonato, empatado com o Fluminense e Ceará se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Hoje treinaram no profissional Michel, Naves, Lucas Freitas, Marino, Garcia, Kevin e Jhonatan na academia. Gosto do Marino, Kevin e Jhonatan. Garcia ia muito bem mas esse ano está um pouco sumido... Acho que o Naves dá uns passes longos legais, mas posso estar me enganando...

Time que vai pegar os gambas deve ser todo reserva, iria de Jailson, mayke, cevic, renan, jorge, danilo B, matheus, Scarpa, menino, veron e william. Da pra ganhar deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..