Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gigante disse:

spacer.png

Não sabia se comemorava o gol ou xingava o vagabundo...

Já tinha visto gol do morrinho artilheiro, gol fantasma, gol de juiz, mas gol de cone foi o primeiro.

quem disse que  jogador cone não faz gol?

e de cone  rebelde!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas esse tipo de atitude desse LA só me leva a confirmar que ele já queria sair e tá forçando um clima ruim pra situação ficar insustentável e o Palmeiras ser obrigado a liberar. Né pussivi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando de novo esse gol do Scarpa, o LA virou as costas com medo da bola kkkkk 

Que vergonha alheia dele comemorando o gol. Teria vergonha de comemorar normalmente, imagina dando uma de Romário. Bicho escroto da poha! 

Interessante é o fã clube sumir, seria engraçado ver eles aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Será que dá ainda ? 👀

Em relação ao Galo para tirar a diferença eles terão que perder 3 jogos ou 4 empates, sendo que o confronto direto contra eles é 3 dias antes da final da Libertadores.

Em Relação ao Flamengo 4 derrotas. 

Quase impossível, mas vamos jogo a jogo. Eles tropeçando e a gente vencendo numa arrancada dá para sonhar, não custa nada né? Mas, achar isso plausível acho muito improvável. Eu torço para que o Flamengo se fod@ na CdB e comece a tropeçar no Brasileiro para chegar pressionado para final da libertadores (sem confiança e os jogadores tudo mal fisicamente aumentando esse viés de baixa que eles estão). Já o Galo vou torcer para o Paranaense vencer deles na final (ou uma virada histórica do Fortaleza), causaria insegurança, ficariam inseguros já saindo de duas frentes e com pressão no Brasileiro (somada de uma retomada nossa na competição).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maia disse:

Sei não, mas esse tipo de atitude desse LA só me leva a confirmar que ele já queria sair e tá forçando um clima ruim pra situação ficar insustentável e o Palmeiras ser obrigado a liberar. Né pussivi...

Acho que ele já sabe que não fica pra 22 (se Deus quiser).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Olhando de novo esse gol do Scarpa, o LA virou as costas com medo da bola kkkkk 

Que vergonha alheia dele comemorando o gol. Teria vergonha de comemorar normalmente, imagina dando uma de Romário. Bicho escroto da poha! 

Interessante é o fã clube sumir, seria engraçado ver eles aqui.

Ainda tem fã clube pra LA?? Não creio......

Como vivem? Do que se alimentam? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Grêmio perdeu de novo.. to achando que vai cair

Iria atrás do Kannemann, zagueiro canhoto que não temos no elenco e faria uma boa dupla com o GG, tem 30 anos e contrato até o fim de 22.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

E o Grêmio perdeu de novo.. to achando que vai cair

Iria atrás do Kannemann, zagueiro canhoto que não temos no elenco e faria uma boa dupla com o GG, tem 30 anos e contrato até o fim de 22.

vai operar no final do ano ,está jogando no sacrificio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Brasileiro? Não... Mas tem que garantir essa vaga na próxima libertadores.

Garantir a vaga direta na fase de grupos, pois na pré-Libertadores os jogos são bem no começo da temporada e são bem traiçoeiras ainda mais para o Palmeiras que precisa reformular o elenco então se pressupõe que o Palmeiras vai precisar de tempo para entrosar os novos jogadores com novos esquemas de jogo (assim espero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..