Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Maia disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/10/25/palmeiras-x-flamengo-autoridades-uruguaias-decidem-ampliar-presenca-de-publico-na-final-da-libertadores.htm

Passou de 50% pra 75% a capacidade no Centenário.

Tenho ctz que até meados de novembro passará pra 100%, só questão de tempo.

Tenho essa mesma percepção. Teremos 100% de público liberado.

Provável que seja a maior renda da história de uma partida na Sul América, se bobear até mesmo da América (não sei os preços da MX ou MLS).

Prêmio do campeão é gigante, mas penso que essa renda teria que ter uma boa parte aos clubes participantes. Em uma final dessas, diretoria nossa ia enfiar a faca também, mas chuto que faríamos 15 milhões chutando baixo (pegando o jogo da seleção que tivemos do Allianz que foi isso o arrecadado). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Inesquecível. Bom demais, Oswaldinho de Oliveira ainda, fazendo em 2x2 no entulhão contra os gambás do Encantador de Serpentes, após decidir em casa, em jogo único, falando que o critério e forma do campeonato eram ruins:  "Como posso reclamar do meu time? Fui eliminado invicto". Gols de Vitor Ramos (esse grosso fez gols em todos os clássicos, acho) e Rafael Marques. Lembro que quando tomamos a virada o Kelvin (aquele horrível que até uns tempos atrás estava no Vasco) virou lateral esquerdo.

Foi um dos jogos marcantes de 2015 em que recuperamos a auto estima da torcida. Outro foi aquele 3x0 contra o SP, gol do meio de campo do Robinho no Ceni, esse foi o primeiro jogo memorável, a pauta era que não conseguíamos vencer times da série A no Paulista antes desse jogo. Senti finalmente que seria um projeto que não iria durar um brisa leve como 2008 tinha sido, foi o primeiro sinal que "voltamos". 

Vou dispensar comentar do Petros,  mas lembro quando o Dudu foi anunciado. Estava sem celular num acampamento lá em Bragança paulista e tive que fazer uma gambiarra com meu primo que tava na capital. Que dia gostoso foi esse, esse ano como um todo foi um grande "Voltamos!" Desde essas vitórias em cima dos rivais até as classificações épicas e o título da cdb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Piauzera disse:

Vou dispensar comentar do Petros,  mas lembro quando o Dudu foi anunciado. Estava sem celular num acampamento lá em Bragança paulista e tive que fazer uma gambiarra com meu primo que tava na capital. Que dia gostoso foi esse, esse ano como um todo foi um grande "Voltamos!" Desde essas vitórias em cima dos rivais até as classificações épicas e o título da cdb.

Truco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, spal disse:

Do jeito que está, até a data do jogo vai estar nuns 120% kkkk

Não duvido nada, dinheiro fala mais alto ainda mais para CONMEBOL.

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, has93 disse:

Não duvido nada, dinheiro fala mais alto ainda mais para CONMEBOL.

 

spacer.png

 

 

Caraí o Jumar tá obeso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Caraí o Jumar tá obeso

É a fusão do Jumar com o Daniel Carvalho, vulgo Barril Carvalho hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Espero que ganhemos pq esse jogo é um dejavu de crb e Cuiabá

Daqui a pouco o Abel coloca o deyverson pra relembrar o jogo contra o Cuiabá q não sai da minha cabeça kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Eu acho uma afronta esse vagabundo continuar vestindo a camisa do Palmeiras. 
 

O lixo passou meia hora mandando a nossa torcida se calar. 

Pior que o gol meio que se fez né, ele só foi instrumento do acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Piauzera disse:

Pior que o gol meio que se fez né, ele só foi instrumento do acaso.

Sim. Eu fiquei revoltado. 
 

Já não aguentava antes ver esse traste vestindo a nossa camisa, aí agora o cara inventa de viçar com a cara do torcedor todo jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o elenco e Abel se acertaram, os caras voltaram a correr com vontade. Excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..