Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

Hoje em dia comemoro só dele não por a retranca e bicão, de resto não tem nada, vivemos de individualidade.

Mas podia ser pior, então nem vou reclamar.

Durante a transmissão, foi falado sobre calor, cansaço e campo ruim. Acho que o Abel da muita importância para esses detalhes e deve ter optado por um jogo mais lento. Como a prioridade nesse momento é vencer, acho que foi bem. Mas para dar um padrão de jogo e melhorar o futebol, foi mal.

8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Scarpa merece mais chances do que Rony e Luis Adriano (esse pior ainda).

Não que seja um craque do futebol, mas os números mostram que o desempenho é melhor.

Verdade, Scarpa nem que seja pela esquerda como ficou hj, perdemos em velocidade mas ganhamos em qualidade, já que o Veiga vem atuando pela direita e por dentro, o Scarpa pode fazer a mesma coisa pela esquerda por dentro, Rony é um jogador voluntarioso mas é muito fraco tecnicamente

Errou nas substi... Não pera! 

Parabéns pela leitura ou cagada, que seja. Scarpa melhor homem de linha (fora o Weverton) em campo.

29 minutos atrás, luizverde disse:

Ganhou, logo o tópico fica deserto...

Boa parte da torcida dá muito valor ao resultado. O Abel treina o futebol-resultado e quando da certo, fez a parte dele. Seus críticos perderam a esperança de qualquer melhora e vira chover no molhado repetir os mesmos comentários e o mais relevante: críticos e apoiadores do Abel sabem que até 27 de novembro, não importa o que aconteça, nada mudará.

Eu acho que o time voltou a ser competitivo, apesar de não ser um primor de assistir. Foi nesse estilo de jogo que levamos a Libertadores no ano passado, e se o Flamengo continuar jogando como está até o dia 27 de novembro, acho que temos boa chance de ser campeões.

27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Até pq poucos comentam a atuação do técnico, mas sim o resultado.

Poucos falam realmente sobre o que o tópico sugere (seja positivo ou negativo).

Kkkkk esse tópico na verdade é o desabafp da vida.

Jogo foi ontem, as análises são do que esperava-se em Janeiro de 21

2 horas atrás, Prutton disse:

Eu acho que o time voltou a ser competitivo, apesar de não ser um primor de assistir. Foi nesse estilo de jogo que levamos a Libertadores no ano passado, e se o Flamengo continuar jogando como está até o dia 27 de novembro, acho que temos boa chance de ser campeões.

Tb acho que essa é a análise mais importante. 

Evitar lesão, estar competitivo , aprimorar a técnica e tática nestes jogos do brasileiro e entrar dando a vida na Liberta. Creio que se ocorrer isso,teremos uma boa chance de disputar pau a pau com os urubus. 

ps: estou com uma implicância absurda com o L.Adriano. Não consigo olha-lo e não falar besteira. KKKKK

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.