Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest DanielVerdaoParmerista

Gabriel Verón e Patrick de Paula

Posts Recomendados

Guest DanielVerdaoParmerista

O que aconteceu com esses dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron, não pode ficar entrando somente quando tá perdendo 

Mlk ganhou.muita massa nesse tempo q ficou parado, parece q ainda não acostumou, já passei por isso

Tinha 1,57alt e 45kg

Sei la oq me deram no Atlético Sorocaba q fiquei com 1.71alt e 65kg em pouco tempo

Era estranho, cabeça pensava e o corpo nso obedecia  demorei a acostumar 

No começo caia sozinho tbm q nem o veron e o scarpa, parecia q tinha ficado ruim de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que façam um bom campeonato paulista e se valorizem um pouco, se chegar proposta despacha, principalmente o Patrick que é mascarado pra caralhoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores muito novos em um calendário maçante, muito comum essa oscilação. Uma pena torcedor cobrar tanto dos miúdos, na minha opinião ainda tem muito potencial pela frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é oscilação normal tbm... Eles são bons jogadores, principalmente o Veron, mas o Patrick de Paula é uma máscara grande mesmo, não serve pra jogar recuado ele tem de jogar a frente do volante pq suas melhores qualidades estão no arremate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo: oscilação de jogadores jovens e sobrevalorização por torcedores incautos.

São bons valores com ótimo potencial, mas procuro com uma lupa alguma breve sequência de jogos incontestáveis para justificar a altíssima estima que grande parte da torcida atribui aos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron não esta jogando,dificil avaliar mas tem que ter calma,é muito novo ainda.

Patrick é muito displicente para ser primeiro volante,ele tem que jogar perto do gol,o chute de fora da area dele é muito forte e ele tem um passe diferenciado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verón só vai entrar quando o time tiver no meio da fogueira, pra ele resolver jogo com poucos minutos no relógio e ninguém sabe se isso é veto do DM ou é preferência do treineiro.

Patíque precisa de esporro pra funcionar, Wesley Carvalho disse isso em entrevista recente, ele pagou na mente do moleque pra ele acordar e jogar como deveria, deve estar precisando de outra dose de incentivo psicológico, pq a desconcentração dele é visível.

São detalhes que fazem a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron não dá para avaliar…

Joga 20 min por mês, na maioria das vezes entra com o time tendo que buscar o resultado e o time já no modo bumba meu boi.

O dia que ele tiver as mesmas oportunidades que tem o Rony da para fazer algum julgamento do que acontece ou não acontece com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patrick visivelmente vislumbrou com o dinheiro e a fama.

A poucos anos atrás ele morava na favela, jogava futebol no terrão e tinha que pegar 2 horas de ônibus pra ir treinar.

Hoje ele mora numa cobertura, tem dinheiro, carro blindado, brinco de brilhante, anel com diamante, mulher a vontade, acesso fácil ao que ele quiser.

Ele ja se ligou que nunca mais passará necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Eterno Verde said:

Veron é um ponta que tem TD para ser WC, porém o cara precisa jogar 

Veron no lugar de falso 9 no lugar do Rony daria jogo 

Scarpa, Dudu e Veron 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..