Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Abel pisou na demais na bola. Inaceitável.
Inaceitável pra ele e muito mais para um presidente passar a mão em uma situação destas...

A única noticia boa deste jogo pra mim é que confirmou que o scarpa e o veiga são os titulares juntos, estava receoso dele colocar apenas um por vez na final.

Vamos esperar agora, dia 27 está aí, que a estratégia dele tenha sido a certa, por que se não for acho que não vai aguentar a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega  deste papo de inexperiencia e tal vamos parar com esta desculpa deste pardal

Uma vergonha e desrespeito com a torcida fui ao estadio ontem e fiquei com uma raiva

Gatamos dinheiro para pagar estes  vagabundos e temos que ver esta vergonha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A especulação é que os titulares jogarão contra o Fortaleza.

Se fizer isso, quero ver as desculpas que deram o dia inteiro de risco de lesão.

Será que o Maracanã e o Castelão são templos sagrados, onde nenhum jogador se lesiona.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
23 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A especulação é que os titulares jogarão contra o Fortaleza.

Se fizer isso, quero ver as desculpas que deram o dia inteiro de risco de lesão.

Será que o Maracanã e o Castelão são templos sagrados, onde nenhum jogador se lesiona.

 

Se jogarem contra o Fortaleza ou o Atlético essa desculpa ridícula fica exposta. Se não jogarem nenhum, ficarão duas semanas sem jogar, o que eu duvido muito acontecer. Arriscado perder o ritmo de jogo. Ou seja, não tem explicação a cagada mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/11/2021 em 19:02, SérgioFM disse:

Se jogarem contra o Fortaleza ou o Atlético essa desculpa ridícula fica exposta. Se não jogarem nenhum, ficarão duas semanas sem jogar, o que eu duvido muito acontecer. Arriscado perder o ritmo de jogo. Ou seja, não tem explicação a cagada mesmo. 

Verdade, pra mim o certo era titulares contra o SP e misto nos outros, poupando conforme a fisiologia indicasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que só me resta esperar e ver se o plano dará certo no final mesmo. Tenho tentado ser razoável ao pensar no plano, mas nada me tira da cabeça que ao estruturá-lo lá no início, o jogo contra o São Paulo deveria apresentar o time titular, mas estou curioso pra ver o desenrolar disso.

Honestamente, não sou do tipo que acha que “é obrigação vencer no dia 27”, o adversário é forte demais pra tamanha soberba.

Agora, uma coisa é certa: é obrigação se apresentar bem no dia 27, fazer um jogo decente independente do resultado, como foi na derrota da Supercopa. O plano tem custo e tem que apresentar um resultado minimamente razoável. É o que me resta esperar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..