Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Moralmente o time já está derrotado hoje e pra final da libertadores. Acho muito difícil isso ser revertido. Infelizmente o Abel não sabe o que significa esse clássico contra o são Paulo. Fica difícil saber que decisão deveria se  tomar as vésperas da final até porque essa diretoria em questão de planejamento é uma vergonha mas infelizmente não minha opinião o Abel se demitiu hoje do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cunhado disse:

Já tá lá batendo no peito e dando os xiliques dele. Disse que fugiu de campo porque tava nervoso e iria ser expulso.

Ele ia ser expulso pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
22 minutos atrás, troika disse:

Flamengo esta jogando com quase todos os reservas hoje. Talvez seja isso. Ou o Flamengo colocou os reservas após ver que o Palmeiras foi com os reservas.

O time titular do Flamengo é melhor do que o do Palmeiras, no geral. Não dá nem para comparar os times reservas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Abel mas hoje tomou as piores decisões possíveis. Tudo o que o torcedor do SP queria ele fez. Inacreditável. Parece até que foi de propósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As entrevistas do Abel me revolta, ele fica nesse papo de que "o plano dele deu alegria ao torcedor do Palmeiras depois de 21 anos", "ninguém dava nada por esse elenco".

VSF Abel, estamos ganhando tudo mesmo antes de você chegar, já tinhamos ganho a CdB recentemente, somos bi campeões brasileiros sem você, a diferença é que levamos a libertadores e o elenco sempre esteve entre os 3 melhores do Brasil, tanto que você jogou futebol de bicão um tempão com o papo de que "esse era o futebol que a qualidade do elenco permitia jogar" e agora vimos que com 3 meias atropelamos todo mundo.

Fomos 3 anos consecutivos a melhor campanha geral da 1a fase da Libertadores e só perdemos esse status este ano, com sua 1a Libertadores inteira como técnico.

Depois da Libertadores perdeu tudo, perdemos pra DyJ, perdemos pro CRB, tiramos os bambis da fila que eles não conseguiam sair a uma década e agora salvou eles do rebaixamento.

Menos DEUS Abel, está se achando muito, está parecendo JJ,  Libertadores foi importantíssimo, mas não está levando o time do Criciúma ao título e sim um dos 3 melhores elencos do País, talvez do continente, foi um feito mas bem menor do que faz parecer.

Faz isso com o time dos bambis, de quem perdeu hoje, com Sara, Shaylon, Igor Gomes, Vitor Bueno, Pablo, Volpi e uma tonelada de perebas que eles tem lá que daí você pode se achar.

Um pouco mais de humildade, reconhecendo erros e menos burrice (como a de hoje) já vai ajudar bastante, a estratégia para final está péssima, pode até ganhar, mas não vai ser por seu mérito quanto a essa estratégia.

Hoje os bambis te elegeram o ídolo deles por ter ajudado eles a sairem da fila e salvado do rebaixamento, espero que o reconhecimento deles te deixe feliz (já que ama tanto o Tele), já que não se importou com os 35 mil que foram aos estádio depois de tanto tempo e nós, demais torcedores Palmeirenses, que gostariamos de desfrutar dessa vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, troika disse:

Embora concorde contigo no geral, o PAOK ta longe de ser o maior da grécia. Olympiakos e Panaithinakos são muito maiores, eu acho que até o AEK é maior.

Por história talvez, mas pela atualidade o PAOK era o atual campeão e o melhor time do País, com rivalidade com o Panathinaikos e Olympiakos e, se não me engano, continua indo pra Champions.

Enfim, mas a questão é mesmo entender o peso de um clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Realmente o Abel não sabe que esse time nojento é rival do Palmeiras, lamentável...

mas eu pergunto onde anda o presidente do Palmeiras , não explicou que hoje tinha que ganhar pq é um cláissico contra o nosso inimigo? questão de honra ganhar esse jogo, mas o Palmeiras está jogando as traças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Olha o clima desnecessário que se instaurou…

entrevista de 5 min. Abel dando piti…

Teremos os piores 10 dias do ano 

Uma anta, acessorado por inúteis e irresponsáveis.

Vai ser burro assim lá em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..