Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest DanielVerdaoParmerista

Você não SABE o que é um Palmeiras e São Paulo, se soubesse não teria passado a vergonha q passou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos maiores admiradores do Abel e defendo ele sempre que posso, mas hoje ele foi COVARDE, atitude INADMISSÍVEL. O que ele fez hoje, caso o Palmeiras perca no dia 27, é motivo de DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA. E ainda saiu antes do apito final para não ouvir as vaias, muito COVARDE hoje senhor Abel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota de hoje, unica e exclusivamente na conta do Abel.

Quer poupar, não tem problema... Porém, poupe uma parte e mantenha outra! 

Colocou jogadores que não vinham jogador (Matheus Fernandes, Jorge, Renan, William) e deixou quem vinha jogando de fora (Danilo Barbosa, Wesley)... Time desentrosado, sem pegada e foi reflexo do técnico... Não deu importância para o jogo!!!

Como disse o Leandro Boudakian no Twitter, alguém tem que sentar com o Abel e mostrar a história do Palmeiras pra ele... Muito bonito fazer discurso "Avanti Palestra" e quando chega nos jogos de extrema rivalidade, dá de ombros!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele so colocou os 3 aos 23 do segundo tempo porque a torcida tava reclamando e eles entraram ja sem ritmo. Pelo amor de deus e classico chance de ajudar a rebaixarco rival . tem que estudar nossa historia fazer um papelão desse jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Literalmente cagou e sentou em cima. Imperdoável o que fez hoje.

Talvez perdoe se ganhar dia 27 mas a raiva que estou com ele hoje, sei lá.

Só sei de uma coisa se não ganhar dia 27 já pega o avião de Montevidéo pra Lisboa e nem precisa voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esse sujeito aprontou hoje foi abjeto, execrável, vergonhoso, criminoso! E como se não bastasse não estar nem aí para a história do clube, adotar uma estratégia ridícula, dar um tapaço na cara da torcida, ainda foi covarde e mau caráter! LIXO!

Esse cara deveria estar sendo demitido agora! Criou um clima 100% desfavorável para o dia 27, jogou o moral no lixo!

Vou odiar esse português com todas as forças para o resto da vida! E nenhum título que possa vir vai apagar isso!

FORA PORTUGUÊS OTÁRIO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio no que vi...mas deixo aqui meus parabéns aos envolvidos, um dos únicos jogos nesse restante de campeonato que valeria a pena jogar a sério e salvamos esse rival TNC

Piada e mal gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..