Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Shiryu disse:

A torcida lotou o estadio pagando o ingresso mais caro do Brasil e o sujeito faz um negocio desses, vai ser burro assim na putaquepariu!

Foi um desrespeito a torcida imperdoável. Hoje ele foi nível LA em matéria de honrar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Reparou quantos com falta de ritmo? Como um técnico escala todos juntos contra um rival?

Sim... Foi o que escrevi em outro tópico....

Não vou nem citar o Jorge.... Mas, quem vinha entrando nos jogos: Danilo Barbosa, Veron, Wesley....

Quem entrou: Matheus Fernandes, Willian..... 

Agora, Gilberto Lindner disse:

PLANEJAMENTO MAIS IMBECIL QUE ESSE NÃO EXISTE MEU NOBRE.

Total... Amadorismo e falta de conhecimento da história do clube

Agora, troika disse:

Por mim jogava os titulares hoje o os reservas nos dois proximos jogos. 

Por mim tb!!! Titulares hj, time mesclado domingo e reserva na terça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
3 minutos atrás, troika disse:

Por mim jogava os titulares hoje o os reservas nos dois proximos jogos. 

Para pensar algo complexo assim precisa ter pelo menos dois neurônios. O jumento não tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é apenas o terceiro time profissional que o Abel treina, o primeiro clube grande que ele comanda, apesar de ser competente em diversas ocasiões ele mostra que ainda é inexperiente, está em formação, e erra demais, quer ser estrategista, mas vai bem quando faz o arroz e feijão, enfim, hj foi bizarro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O Palmeiras é apenas o terceiro time profissional que o Abel treina, o primeiro clube grande que ele comanda, apesar de ser competente em diversas ocasiões ele mostra que ainda é inexperiente, está em formação, e erra demais, quer ser estrategista, mas vai bem quando faz o arroz e feijão, enfim, hj foi bizarro!!!

Ele jogou no Sporting, foi técnico do PAOK (maior da Grécia), não acho que foi inexperiência, foi burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, Neto palestra disse:

O Palmeiras é apenas o terceiro time profissional que o Abel treina, o primeiro clube grande que ele comanda, apesar de ser competente em diversas ocasiões ele mostra que ainda é inexperiente, está em formação, e erra demais, quer ser estrategista, mas vai bem quando faz o arroz e feijão, enfim, hj foi bizarro!!!

Nem um estreante faria o que ele fez hoje. Não tem explicação racional, muito menos desculpa. Teve meses para analisar o calendário até o dia 27. E fez o que fez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zero com gosto. Aliás duplo zero! 000! Não só errou na estratégia inicial de poupar fora da hora, como nem respeitou isso e botou titulares no segundo tempo de qualquer jeito! Errou dos dois jeitos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Ele jogou no Sporting, foi técnico do PAOK (maior da Grécia), não acho que foi inexperiência, foi burrice.

Sem querer discutir futebol grego kkk mas o Paok é a quarta/quinta força de lá, o Abel antes do Palmeiras não tinha treinado time grande!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final entrou com Wesley, Rony, Scarpa, Veiga e Zé Rafael

Pq não entrou com esses jogadores de titular, fazia o resultado e substituía eles depois?

Qual a diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Ele jogou no Sporting, foi técnico do PAOK (maior da Grécia), não acho que foi inexperiência, foi burrice.

Embora concorde contigo no geral, o PAOK ta longe de ser o maior da grécia. Olympiakos e Panaithinakos são muito maiores, eu acho que até o AEK é maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gigante said:

Cade a coletiva desse cara?

Já tá lá batendo no peito e dando os xiliques dele. Disse que fugiu de campo porque tava nervoso e iria ser expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..