Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest SérgioFM

De todas as burrices que eu já vi um técnico do Palmeiras fazer, essa ganha disparado. Porque não foi no calor da partida, não foi um jogador mal escalado, não. 
Foi a pior escalação possível, que doía no olhos só de ler. Deu raiva porque até minha vó saberia que escalar um monte de jogador que não joga faz tempo é errado. Contra um dos maiores rivais, à beira do rebaixamento, só se a final da Libertadores fosse amanhã. 
Mas o JUMENTO TEIMOSO fez questão de jogar na nossa cara que não está nem aí, faz e pronto. Ou melhor, depois foge no fim do jogo. 
SUMA DO PALMEIRAS, SEU INFELIZ, COM OU SEM LIBERTADORES. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma pergunta que o narrador fez, eu faço para os amigos!!!

Qual será o time contra o Fortaleza e contra o Atlético??? Poupou jogadores no jogo errado!!! Tivesse mantido o time titular hj, mesclava no final de semana e poupava contra o Atlético... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante. Um ano aqui e não entendeu nada. Desrespeitou a torcida. Sempre o defendi mas hoje ele praricamente pediu para sair. Não tem dimensão da grandeza do Palmeiras. A decepção é tão grande que por mim podia sair hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

A mesma pergunta que o narrador fez, eu faço para os amigos!!!

Qual será o time contra o Fortaleza e contra o Atlético??? Poupou jogadores no jogo errado!!! Tivesse mantido o time titular hj, mesclava no final de semana e poupava contra o Atlético... 

Por mim jogava os titulares hoje o os reservas nos dois proximos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando entender o que passou na cabeça do Abel para fazer isso hoje.

Não tem sentido algum, nenhuma lógica, decisão mais idiota e estúpida desde que o Mustafa resolveu fazer aquela excursão  pro Japão nas vésperas de um Choque Rei pela Libertadores em 1994!

Acho que nem o são paulino mais fanático conseguiria escalar um Palmeiras tão ruim quanto o de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que dizem entender o clube, buscar saber a história.

Esse cara não sabe NADA DA HISTÓRIA DA SEP.

Que coisa revoltante, que jogo patético e sem tática alguma, pior que o catado de Marcelo Oliveira, hoje ele deixou Oswaldinho parecer o Klopp.

Direção permitiu esse pardal fazer isso com o time pq são fracos, omissos e não sabem nada de bola. 

Portugues atraiu pressão pra si e o elenco que estava visivelmente quebrado na parte emocional, era hora de uma sequência positiva contra quem nos insultou a vida inteira, por mim não fica pra 2022, um trabalho limitadíssimo, só sabe usar uma escalação com os mesmos 11, com outros jogadores nem obediência tática se vê, não existiu nada de ORDEM nesse bando de baratas em campo.

VEXAME!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabio Guariglia disse:

A mesma pergunta que o narrador fez, eu faço para os amigos!!!

Qual será o time contra o Fortaleza e contra o Atlético??? Poupou jogadores no jogo errado!!! Tivesse mantido o time titular hj, mesclava no final de semana e poupava contra o Atlético... 

PLANEJAMENTO MAIS IMBECIL QUE ESSE NÃO EXISTE MEU NOBRE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, xHenrique disse:

Eu só queria entender o motivo.
 

Flamengo esta jogando com quase todos os reservas hoje. Talvez seja isso. Ou o Flamengo colocou os reservas após ver que o Palmeiras foi com os reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..