Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Montevidéu - Como está para a Final da Libertadores?

Você estará em Montevidéu no próximo sábado?  

48 votos

  1. 1. Você estará em Montevidéu no próximo sábado?



Posts Recomendados

Salve palestrinos,

Alguém tem fotos, vídeos e relatos de como está o clima na capital uruguaia para a Final?

Como está a nossa torcida na cidade? Já chegaram alguns? E as caravanas?

Compartilhem aqui.

---

ATUALIZADO - Lista de embaixadores da torcida alviverde do PTD que estarão em Montevidéu:

- @Garbi;

- @Conselho_Palmerista ;

- @codigo13;

- @CaioHulk;

- @Gabriel Verdão;

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve palestrinos,

Salve, Silva!

Alguém tem fotos, vídeos e relatos de como está o clima na capital uruguaia para a Final?

Sim, com certeza alguém tem fotos, vídeos e relatos e verifiquei no google agora, o clima está o seguinte:

22°C°F
Chuva: 4%
Umidade: 58%
Vento: 10 km/h
Montevidéu, Uruguai
quinta-feira, 09:00
Nublado

Como está a nossa torcida na cidade? Já chegaram alguns? E as caravanas?

Não sei como está a nossa torcida na cidade, mas posso afirmar que já chegaram alguns e também caravanas.

Compartilhem aqui.

Fiz isso. Abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deola22 disse:

Salve palestrinos,

Salve, Silva!

Alguém tem fotos, vídeos e relatos de como está o clima na capital uruguaia para a Final?

Sim, com certeza alguém tem fotos, vídeos e relatos e verifiquei no google agora, o clima está o seguinte:

22°C°F
Chuva: 4%
Umidade: 58%
Vento: 10 km/h
Montevidéu, Uruguai
quinta-feira, 09:00
Nublado

Como está a nossa torcida na cidade? Já chegaram alguns? E as caravanas?

Não sei como está a nossa torcida na cidade, mas posso afirmar que já chegaram alguns e também caravanas.

Compartilhem aqui.

Fiz isso. Abraços!

 

Deolinha...

Quem dera ter todo esse seu tempo livre.

Eu seria o novo Nikola Tesla. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Em Chuí, com camiseta tem uns 60 a 40%, vantagem pra eles. clima tranquilo até a gente perder a paciência kkkk

Você, o @Garbi, o @codigo13 , o @CaioHulk e o @Gabriel Verdão são nossos embaixadores em Montevidéu, boa jornada pra vocês. Se possível mandem fotos nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GuntherF disse:

O @Deola22 até tentou ir para Montevidéu.

Mas quando o ônibus chegou ao destino, ele percebeu que se enganou ao comprar a passagem:

Prefeitura Municipal de Montividiu do Norte

Fui pesquisar agora na Wikipédia sobre o distinto destino de Deola, e já descobri o motivo dele ter ido parar lá (não foi engano):

f17711d56884b644653a1.png

https://telegra.ph/file/f17711d56884b644653a1.png

😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Vim sozinho, cheguei quarta e encontrei um colega palmeirense no vôo. Estamos em minoria franca e tá dando uma raiva as provocações e cantoria. Já vi flamenguista falando até de passagem pro mundial.  Agora é ver se hoje com a proximidade do jogo e mais perto do FDS a gt da uma igualada. Torcendo pra daqui até o final ficar tudo em paz. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Verdão disse:

Olá amigos. Vim sozinho, cheguei quarta e encontrei um colega palmeirense no vôo. Estamos em minoria franca e tá dando uma raiva as provocações e cantoria. Já vi flamenguista falando até de passagem pro mundial.  Agora é ver se hoje com a proximidade do jogo e mais perto do FDS a gt da uma igualada. Torcendo pra daqui até o final ficar tudo em paz. Abraços

Precisa de uns 3 deles para cantar igual um de nós. 

Torcidinha terceirizada. 

Vamos ganhar desse time que tá engasgado já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Precisa de uns 3 deles para cantar igual um de nós. 

Torcidinha terceirizada. 

Vamos ganhar desse time que tá engasgado já 

Sem dúvidas. E nós dois cantando tamo dando um trabalho pra torcida terceirizada mesmo eles sendo maioria por aqui. Mas o problema é q  com essa galera misturando álcool a gt não pode esperar raciocínio lógico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel Verdão disse:

Olá amigos. Vim sozinho, cheguei quarta e encontrei um colega palmeirense no vôo. Estamos em minoria franca e tá dando uma raiva as provocações e cantoria. Já vi flamenguista falando até de passagem pro mundial.  Agora é ver se hoje com a proximidade do jogo e mais perto do FDS a gt da uma igualada. Torcendo pra daqui até o final ficar tudo em paz. Abraços

Calma que estamos chegando…

hoje continuo minha viagem saindo de Porto Alegre. Vamos lotar isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Punta del Este está 50/50, se tiver diferença de torcida não deve ser absurda, mesmo levando em conta essa aberração de final única em outro país. Veremos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..