Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Camisa 10 pro Rony e outras polêmicas vazias

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Castanheira disse:

 a grande massa ta cornetando a Leila com 15 dias de posse, a grande massa ja esta implantando crises onde nem existe, isso pq a grande massa acabou de ser presenteada com o melhor e maior ano da história, nossa torcida é chata demais

  a tia está colhendo o que ela plantou, vinha dizendo que  iria montar time forte coisa e tale, torcedor fica louco e esperançoso, daí não vem ninguém , torcedor não tem paciência de esperar , palmeirense é corneta mesmo, normal pentelhar a diretoria, ainda mais quando tem nas mãos chances de ganhar o tal mundial de clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais liga pra número, jogador faz seu próprio marketing, hoje tem a parada de numeração do jogador, não o jogador tal tem que usar a camisa tal prq ele é "craque", os tempos mudaram, outros tempos, pois se fosse assim a numeração era pra ser da época do "1 ao 11"... Alceu jogou com a 10 do Palmeiras, o Alceu, o Alceu... O Rony é Pelé perto do Alceu, que patifaria, faz anos que ninguém usa a 10, tinha um pinguço aqui que até usava a 10 mas era totalmente um cara que usava o clube pra seu sparring pra jogar pela seleção, sem comprometimento era nenhum com a instituição, a sorte dele é que era muito pereba junto aí a torcida passava pano, naquela vagabundice se jogasse no time  de hoje a torcida já tinha queimado ele.

Aliás nunca mais conseguiu se firmar profissionalmente, pois era um peladeiro não profissional, coisa que o Rony sobra.

"Ai mais camisa 10 é marketing, é nada, se o Rony jogasse com a 1000 a galera não compraria, mas se traz o Cavani pra jogar com a 78 a galera compra"

Que treta sem base por causa de numerinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Sandoarte disse:

“Polêmicas Vazias”…é, pelo jeito não vou sair desse tópico!!! 

Sobre dar a 10 pro Rony…eu concordo, desde que vendam o Rony!!

vai saber se nao é jogada pra vender né?, ou despistar os times do tal mundial , daí eles falam pega o 10 pega o 10 e esquece os outros e eles fazem o gol 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, GreenForce said:

eu respeito a história e tradição do Palmeiras, camisa 10 ñão é pra jogador grosso

Concordo 

1 hour ago, GreenForce said:

camisa 10 é pra meia e apareceram vários depois de Ademir da Guia que usaram a camisa 10 com qualidade e merecimento, agora  Rony nem meia é e nem tem qualificação  pra vestir a camisa 10, até na várzea respeitam e dão a camisa 10 para o melhor do time, no Palmeiras então essa camisa é muito tradicional, como é no SAntos, tudo por causa do Ademir da Guia e Pelé. daí vem uma diretoria e dá a camisa principal do Palmeiras para jogador que não é da posição e nem tem futebol pra usar a 10

Concordo 

Estao escolhendo a dedo.

Primeiro Luíz Adriano e agora Rony.

Camisa 10 sempre foi a camisa do craque do time!
Rony nem titular deveria ser 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

vai saber se nao é jogada pra vender né?, ou despistar os times do tal mundial , daí eles falam pega o 10 pega o 10 e esquece os outros e eles fazem o gol 🤣

Caramba Greenforce...

Os caras vão comprar o Rony porque vão analisar scout e concluir "olha, ele veste a 10, vamos comprar"?

Ou os adversários do Mundial vão ficar confusos após analisar os vídeos de como o Palmeiras joga porque os da comissão técnica irão pensar "Mas esse cara veste a 10..."?

Com todo respeito, mas posts como esse provam por A+B porque essa é mesmo uma polêmica vazia.

E...

Viva o Rony! Viva os jogadores que deixam tudo em campo jogando com a nossa camisa alviverde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não sei...
Não convivo com ele.
Não coloco a mão no fogo por ninguém.

Ou seja, por um jogador que você acompanha diariamente há 2 anos e que nunca deu qualquer indício de ser problemático, pelo contrário, que sempre deu mostras de ser humilde e querido pelo grupo, você não coloca a mão no fogo.

Mas você acredita e fica citando aqui no forum a primeira manchete mequetrefe que surge na internet alardeando um suposto problema no elenco causado por uma suposta mesquinhez e infantilidade desse mesmo jogador.

Meio sem sentido, não acha?

Mesmo sabendo que 99% da mídia esportiva é composta por uns boçais desinformados, mentirosos e mal-intencionados, você dá a eles o benefício da dúvida. Mas por jogadores que não têm uma única mancha na carreira por problemas extra-campo você não coloca a mão no fogo, a eles você não dá o mesmo benefício da dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Cuzzato said:

Ou seja, por um jogador que você acompanha diariamente há 2 anos e que nunca deu qualquer indício de ser problemático, pelo contrário, que sempre deu mostras de ser humilde e querido pelo grupo, você não coloca a mão no fogo.

Mas você acredita e fica citando aqui no forum a primeira manchete mequetrefe que surge na internet alardeando um suposto problema no elenco causado por uma suposta mesquinhez e infantilidade desse mesmo jogador.

Meio sem sentido, não acha?

Mesmo sabendo que 99% da mídia esportiva é composta por uns boçais desinformados, mentirosos e mal-intencionados, você dá a eles o benefício da dúvida. Mas por jogadores que não têm uma única mancha na carreira por problemas extra-campo você não coloca a mão no fogo, a eles você não dá o mesmo benefício da dúvida.

Acompanho?
Quem disse?

Onde vc instalou a camera aqui na minha casa?

Olha amigo...
Existe uma coisa chamada opinião.

Cada um tem a sua.
Vc acha o Rony um santo humilde beatificado, eu não vim aqui te julgar por achar isso.
Eu penso o contrario, e você não precisa vir aqui me julgar pela minha opinião.

Pq só é certo pensar como vc? Não coloco a mão no fogo por jogador nenhum, e não acho jogador que ganha 700 mil reais por mês humilde, o ego desses caras não tem limite.
Essa é apenas A MINHA opinião. Se vc não concorda, apenas respeite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Acompanho?
Quem disse?

Onde vc instalou a camera aqui na minha casa?

Olha amigo...
Existe uma coisa chamada opinião.

Cada um tem a sua.
Vc acha o Rony um santo humilde beatificado, eu não vim aqui te julgar por achar isso.
Eu penso o contrario, e você não precisa vir aqui me julgar pela minha opinião.

Pq só é certo pensar como vc? Não coloco a mão no fogo por jogador nenhum, e não acho jogador que ganha 700 mil reais por mês humilde, o ego desses caras não tem limite.
Essa é apenas A MINHA opinião. Se vc não concorda, apenas respeite.

Fábio, com todo respeito, mas esse é um fórum de discussões. Se não quiser que as suas opiniões e posições sejam julgadas ou questionadas, apenas não as divulgue. Se sentir-se desrespeitado, denuncie a moderação e o caso será analisado conforme o que está previsto em regulamento. E isso é válido para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Silva said:

Fábio, com todo respeito, mas esse é um fórum de discussões. Se não quiser que as suas opiniões e posições sejam julgadas, questionadas, apenas não as divulgue. Se sentir-se desrespeitado, denuncie a moderação e o caso será analisado conforme o que está previsto em regulamento. E isso é válido para todos.

Silva, com todo o respeito acredito que vc entenda a diferença em opinar e julgar.

Opinião não se julga.
Vc pode expor a sua para contrapor a do outro, mas não dizer que x ou y está errado por pensar diferente de vc.

Acredito que vc tenha o dissernimento para saber diferenciar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Put.a polêmica vazia, mas vamos lá. 

Quando o Dudu chegou rolou a estória que o Rony queria passar a 7 para ele mas o próprio não quis. Sendo assim, isso é histeria da torcida e justamente por isso a imprensa (tanto a marrom como a nossa) está surfando a onda pra ganhar clique$. E assim vemos , mais uma vez, o porquê da mídia adorar nos criticar!!! Pois isso vende e eles ganham $$$.

Em relação a mística da 10. Pode ir para o Rony sem problema. O atleta em primeiro lugar tem que respeitar e dar o sangue pela instituição e isso o Rony tem de sobra.  Acho o cúmulo tantos ficarem criticando tanto esse cara. Pô , ele não é um R7, mas é um put.a batalhador e queira ou não fazedor de gols!!! Já entrou para nossa história, e podem apostar , ainda vai nos dar $$ quando sair da Sociedade Esportiva Palmeiras e no futuro muitos vão lembrar das suas arrancadas, títulos e raça. Lembram do Alex? Euller? e tantos outros que a torcida adorava pegar no pé? Hoje são ovacionados mas eu não esqueço o tanto de xingamento que eles levavam .....

Enfim....segue o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra.....o Rony ainda vai quebrar a recente mística das lesões de quem pega a 10. 

O Rony é RUSTICOOOO!!!KKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Silva, com todo o respeito acredito que vc entenda a diferença em opinar e julgar.

Opinião não se julga.
Vc pode expor a sua para contrapor a do outro, mas não dizer que x ou y está errado por pensar diferente de vc.

Acredito que vc tenha o dissernimento para saber diferenciar isso.

Fábio, com todo respeito, julgar as opiniões é a essência do debate, e fazê-lo não é o mesmo que julgar seu foro íntimo e essa diferença que alguns confundem num debate que possa estar mais acalorado quando evocam "respeite a minha opinião". Não existe sacralidade de opiniões, mas se perceber que o modo com que se faz a contrataposição às mesmas excede o limite do debate e parte para a ofensa pessoal, é outra estória, nesse caso, há o regulamento para evitar que a coisa vá para outro lado senão o da discussão original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Silva said:

Fábio, com todo respeito, julgar as opiniões é a essência do debate, e fazê-lo não é o mesmo que julgar seu foro íntimo e essa diferença que alguns confundem num debate que possa estar mais acalorado quando evocam "respeite a minha opinião". Não existe sacralidade de opiniões, mas se perceber que o modo com que se faz a contrataposição às mesmas excede o limite do debate e parte para a ofensa pessoal, é outra estória, nesse caso, há o regulamento para evitar que a coisa vá para outro lado senão o da discussão original.

👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Castanheira disse:

Torcedor palmeirense, vc msm q esta lendo, nao sei antes anos vc tem, mas preste mta atencao para nao ficar mimado e arrogante igual os flamenguistas estão desde 2019 e igual a torcida do galo esta desde ( pasmem ) 2021….

Eu vi Alceu, Claudecir, Flavio, Cristian mendingo, Diego Souza bunda de urso, Lúcio, baiano, marinho guerreiro, rosembrik, Adriano chuva, Kahe, alexandre,glauber, Gladstone, Andre cunha, Marcus Vinícius, Nem, marcel, Elson, adaozinho,……..e torci pra baralho pra todos eles, fui no estádio milhares de vezes gritar o nome deles, apoiando na vitória, na derrota, na serie A ou na serie B

e agr vejo bebezinho reclamando do Rony, desprezando um jogador que deixa a alma em campo, que atormenta a zaga de qlqlr time, que jogou pra baralho nas 2 libertadores, ganhou tudo aqui, fazendo gols importantes, criando o tempo todo ganhar a camisa 10…

Rony merece sim e merece mto, e vc que ta reclamando, cuidado, pra daqui uns anos nao ver aquelas pecas q eu citei ali em cima de novo, mto cuidado com esse mimimi e arrogância

Boa !  Esses merecem Ditinho Souza, Deda, Darinta , Rodinaldo, Bizu Etc.. Epóca medonha que vivi 😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..