Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 [Tópico Oficial]

Posts Recomendados

18 minutos atrás, YuriPR disse:

Tem jogador que é um assassino na frente do gol. Olha os gols do Hulk. Chuta de qualquer lugar, de qualquer jeito, vai babando pra fazer o gol. O Endrick me parece ter a mesma característica. 

E pra mim é o que falta ao Gabriel Silva. Parece que ele chuta do mesmo jeito que dá um passe. Não, cara, um atacante tem que querer matar o goleiro. Parece faltar vontade de fazer o gol.

O pior de tudo q em termos de posicionamento o Gabriel Silva é diferenciado, toda hora ele faz o faça-o certinho, problema q vi q ele chuta sem tirar muito, não procura os cantos, baixa muito a cabeça na hora de finalizar, o endrick já é cabeça erguida sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver Endrick treinando no profissional a partir do Paulista. Já fica se preparando por lá até completar 16 anos. Se Vinishow estreou com 16, porque não podemos fazer o mesmo com o Endrick? Esse vai queimar etapas naturalmente porque é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Prutton disse:

Eu quero ver Endrick treinando no profissional a partir do Paulista. Já fica se preparando por lá até completar 16 anos. Se Vinishow estreou com 16, porque não podemos fazer o mesmo com o Endrick? Esse vai queimar etapas naturalmente porque é muito bom.

Ele vem queimando etapas desde os 11 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Prutton disse:

Eu quero ver Endrick treinando no profissional a partir do Paulista. Já fica se preparando por lá até completar 16 anos. Se Vinishow estreou com 16, porque não podemos fazer o mesmo com o Endrick? Esse vai queimar etapas naturalmente porque é muito bom.

Acho que efetivaria ele somente no sub 20, e 1 mês, 15 dias antes de completar 16 mandaria pro time de cima. Só pode jogar mesmo a partir dos 16, melhor treinar e jogar com o 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, YuriPR disse:

Acho que efetivaria ele somente no sub 20, e 1 mês, 15 dias antes de completar 16 mandaria pro time de cima. Só pode jogar mesmo a partir dos 16, melhor treinar e jogar com o 20.

Ele já pode jogar profissionalmente com 15 anos.

https://www.lance.com.br/santos/angelo-estreia-pelo-atinge-marca-importante-cuca-fala-sobre-jogador-vai-render-muito-mais.html

"Com 15 anos, 10 meses e quatro dias"

Com relação ao contrato profissional, daí sim, apenas com 16. Mas a essa altura acho que pouco muda o status dele, já deve ser visado por todo mundo independente de já jogar no profissional ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
7 horas atrás, Prutton disse:

Eu quero ver Endrick treinando no profissional a partir do Paulista. Já fica se preparando por lá até completar 16 anos. Se Vinishow estreou com 16, porque não podemos fazer o mesmo com o Endrick? Esse vai queimar etapas naturalmente porque é muito bom.

Aí é que ele não vai estrear no profissional mesmo. É especialidade do Palmeiras desperdiçar talentos da base. O Oswaldo de Oliveira caiu naquela época porque nem sob porrada queria escalar o Gabriel Jesus ( virou até meme por isso...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Palestrino SBC said:

Aí é que ele não vai estrear no profissional mesmo. É especialidade do Palmeiras desperdiçar talentos da base. O Oswaldo de Oliveira caiu naquela época porque nem sob porrada queria escalar o Gabriel Jesus ( virou até meme por isso...)

Você está vivendo de passado. Pelo menos seis jogadores da nossa base tiveram papel fundamental nos dois títulos da Libertadores, entre Renan, Wesley, Verón, Danilo, Menino e Patrick de Paula. Ainda foram usados vários outros durante paulista e brasileiro. Esse papo de que Palmeiras não usa a base já morreu, a filosofia do clube mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Prutton disse:

Eu quero ver Endrick treinando no profissional a partir do Paulista. Já fica se preparando por lá até completar 16 anos. Se Vinishow estreou com 16, porque não podemos fazer o mesmo com o Endrick? Esse vai queimar etapas naturalmente porque é muito bom.

 

 

Pq vinishow era um fenômeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Castanheira disse:

quando, contra quem e q hrs será nosso proximo jogo na copinha?!

O time não lembro, mais vai ser sábado 11 da manhã 

Estarei lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
8 horas atrás, Prutton disse:

Você está vivendo de passado. Pelo menos seis jogadores da nossa base tiveram papel fundamental nos dois títulos da Libertadores, entre Renan, Wesley, Verón, Danilo, Menino e Patrick de Paula. Ainda foram usados vários outros durante paulista e brasileiro. Esse papo de que Palmeiras não usa a base já morreu, a filosofia do clube mudou.

Só se esqueceu da circunstância em que esse garotos entraram. O Luxpoker estava com a faca no pescoço. Ou eram esses, ou não entrava com ninguém em campo, por conta dos jogadores estarem contaminados com a COVID-19 e deu certo. Passado? Pero no mucho.... Engenheiro de obra pronta é fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Palestrino SBC said:

Só se esqueceu da circunstância em que esse garotos entraram. O Luxpoker estava com a faca no pescoço. Ou eram esses, ou não entrava com ninguém em campo, por conta dos jogadores estarem contaminados com a COVID-19 e deu certo. Passado? Pero no mucho.... Engenheiro de obra pronta é fácil...

Mas agora temos um time completo da base para subir esse ano, como Giovanni, Vanderlan, Gabriel Silva e a galera que terminou o ano jogando o brasileiro. Não é ser engenheiro de obra pronta, é entender que a filosofia mudou, mas que demora tempo para a galera que foi campeã no sub-15 e sub-17 chegarem na idade de entrar no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, OneMorePalmeirense disse:

Ele já pode jogar profissionalmente com 15 anos.

https://www.lance.com.br/santos/angelo-estreia-pelo-atinge-marca-importante-cuca-fala-sobre-jogador-vai-render-muito-mais.html

"Com 15 anos, 10 meses e quatro dias"

Com relação ao contrato profissional, daí sim, apenas com 16. Mas a essa altura acho que pouco muda o status dele, já deve ser visado por todo mundo independente de já jogar no profissional ou não.

§ 3º - É vedada a participação de atletas com idade inferior a 16 (dezesseis) anos completos. Para fins deste parágrafo, o atleta estará regular para a disputa da Competição a partir da data de seu aniversário de 16 (dezesseis) anos de idade.

Endrick não pode jogar o Paulista, está no regulamento. Parágrafo 17 do regulamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tieppo disse:

§ 3º - É vedada a participação de atletas com idade inferior a 16 (dezesseis) anos completos. Para fins deste parágrafo, o atleta estará regular para a disputa da Competição a partir da data de seu aniversário de 16 (dezesseis) anos de idade.

Endrick não pode jogar o Paulista, está no regulamento.

O Ângelo do Santos jogou o Brasileirão então o Endrik vai poder tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..