Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 19/06/2023 em 21:36, Felplatzer27 disse:

Alguém do fórum tem informação pra saber se é quente? Não da pra confiar no Rústico fake kk

Não é verdade, terá o escudo normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser verde com listras vermelhas e uma gola v. Duvido muito que seja vermelha.

 

Poxa a Puma podia lançar uma azul como terceira né. Toda vez é um tom estranho de verde com uma golinhas básica, nem pra meter uma polo. Aquela do ano passado é horrível, uma das camisas mais feias que o Palmeiras já teve. Das camisas 3 as únicas que eu gosto e tenho é aquela tapioca e a verde escuro com símbolo verde limão mas mesmo assim são camisas bem básicas e de qualidade razoável.

 

Queria que voltasse a Adidas. Tão lançando camisas lindas esse ano. As do Arsenal, Ajax e do Celtic tão muito legais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/06/2023 em 14:54, Martoni disse:

Queria que voltasse a Adidas. Tão lançando camisas lindas esse ano. As do Arsenal, Ajax e do Celtic tão muito legais.

O problema é que aqui no Brasil o time que a Adidas prioriza é claramente o Flamengo. O restante é um modelo genérico alterando apenas as cores.

As camisas I de Cruzeiro, São Paulo, Inter e a camisa II do Atlético MG usam o mesmo template alterando apenas as cores.

A qualidade (ruim) das camisas da Puma não ficam atrás dos da Adidas, a exceção é claro fica por conta da palhaçada de escudo silkado em camisa de 330 reais. De resto, preços abusivos, patrocínio que solta fácil mesmo lavando com cuidado, tecido de má qualidade e já vi torcedor do SP reclamando da escassez de produtos deles.

No lugar da Leila, já que eles querem fechar contrato com o Bahia toparia abrir mão da exclusividade e tentaria negociar um dinheiro a mais por isso. Além do mais escudo silkado é pra ser aplicado apenas em peças de treino e na linha mais barata, modelo de R$330 entra escudo no mínimo bordado. Caso a Puma concorde com os termos assinaria com eles sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thalles Sep disse:

O problema é que aqui no Brasil o time que a Adidas prioriza é claramente o Flamengo. O restante é um modelo genérico alterando apenas as cores.

As camisas I de Cruzeiro, São Paulo, Inter e a camisa II do Atlético MG usam o mesmo template alterando apenas as cores.

A qualidade (ruim) das camisas da Puma não ficam atrás dos da Adidas, a exceção é claro fica por conta da palhaçada de escudo silkado em camisa de 330 reais. De resto, preços abusivos, patrocínio que solta fácil mesmo lavando com cuidado, tecido de má qualidade e já vi torcedor do SP reclamando da escassez de produtos deles.

No lugar da Leila, já que eles querem fechar contrato com o Bahia toparia abrir mão da exclusividade e tentaria negociar um dinheiro a mais por isso. Além do mais escudo silkado é pra ser aplicado apenas em peças de treino e na linha mais barata, modelo de R$330 entra escudo no mínimo bordado. Caso a Puma concorde com os termos assinaria com eles sem pensar duas vezes.

Mas até as camisas das trikas que é sempre a mesma coisa ficaram legais desse ano. E em termos de qualidade a Adidas da de 10 na Puma. Tenho camisas so Palmeiras de 10 anos que estão perfeitas. As que eu tenho da Puma o tecido não é a mesma coisa e a atenção aos detalhes não chega nem perto, é tudo muito básico pelo preço que cobram, não vale o que eles pedem nem ferrando.

 

Essa con silk mesmo é mais de 300 pau, é um absurdo isso, nunca que eu vou pagar esse valor pra perder esse silk aí em 6 lavadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Thalles Sep disse:

O problema é que aqui no Brasil o time que a Adidas prioriza é claramente o Flamengo. O restante é um modelo genérico alterando apenas as cores.

As camisas I de Cruzeiro, São Paulo, Inter e a camisa II do Atlético MG usam o mesmo template alterando apenas as cores.

A qualidade (ruim) das camisas da Puma não ficam atrás dos da Adidas, a exceção é claro fica por conta da palhaçada de escudo silkado em camisa de 330 reais. De resto, preços abusivos, patrocínio que solta fácil mesmo lavando com cuidado, tecido de má qualidade e já vi torcedor do SP reclamando da escassez de produtos deles.

No lugar da Leila, já que eles querem fechar contrato com o Bahia toparia abrir mão da exclusividade e tentaria negociar um dinheiro a mais por isso. Além do mais escudo silkado é pra ser aplicado apenas em peças de treino e na linha mais barata, modelo de R$330 entra escudo no mínimo bordado. Caso a Puma concorde com os termos assinaria com eles sem pensar duas vezes.

A Nike podia largar os gambás e vir pra cima do porco. Os caras fornecem material de ponta pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2023 em 17:21, Felplatzer27 disse:

A Nike podia largar os gambás e vir pra cima do porco. Os caras fornecem material de ponta pra eles

Eu queria Nike... Mas parece que tem algum esquema com Gambás, igual com a CBF.

Imagina uma camisa 2 ou 3 nossa da Jordan que dahora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser branca ou verde de novo rs. Todo ano a Puma faz isso, diz que vai "ousar" na camisa 3 e fazem um tom estranho de verde.

 

Mas bem que poderiam fazer uma azul né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felplatzer27 disse:

 

Procede, @AbelScolari?

Será com detalhes dourados? Sabe a cor principal?

Dessa vez eu não tenho tantas informações amigo. Mas uma coisa que eu sei com certeza é não terá detalhes em dourado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..