Jump to content

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Recommended Posts

1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Flamengo chegou é ilusão. Há 6 rodadas a nossa distância pra eles era de 8 pontos. Caso Palmeiras vença hoje, será de 9.

Emendaram uma sequência de 5 vitórias, coisa que o Palmeiras também terá feito vencendo o Goiás.

Mesmo com essa sequência excelente, teremos feito 16 pontos contra 15 deles nos últimos 6 jogos. 

Sem contar que pegaram um monte de time fraco nessa sequencia, o mais fortinho q foi os gambás perderam

Vamos ver no segundo turno quando pega os líderes...

Agora, Gabriel.SRamos disse:

O cenário é perfeito para o moleque estrear mesmo.

Jogo em casa, torcida em peso, adversário não dos mais fortes… se o Palmeiras estiver ganhando, é possível que ele jogue uns 10 minutos.

E que a torcida não fique com mi mi mi se por acaso for relacionado para o banco e não entrar assim também como se ele entrar e não corresponder as expectativas já que somos em maioria imediatistas 

24 minutos atrás, Yusuke disse:

E que a torcida não fique com mi mi mi se por acaso for relacionado para o banco e não entrar assim também como se ele entrar e não corresponder as expectativas já que somos em maioria imediatistas 

Que é o mais provável diga-se de passagem... Não acredito que jogue.

13 minutos atrás, Dududupá disse:

para quem crítica o marketing atual só tenho uma coisa a dizer: VTC 

Como scarpa vai fazer falta pro time, não só como jogador mas como uma grande pessoa. Espero que volte futuramente.

29 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Que é o mais provável diga-se de passagem... Não acredito que jogue.

Isso testa a maturidade do menino 

25 minutos atrás, Dududupá disse:

para quem crítica o marketing atual só tenho uma coisa a dizer: VTC 

Eu não entendo muito bem o pq dessas críticas mano.

Acho que a linguagem foi modernizada : tanto no Twitter como na edição do YouTube. Várias ações legais de ativação da marca: trouxemos o elenco da série mais assistida do momento, fechamos parceria em lançamentos. 

Sinceramente eu não entendo 

1 hora atrás, Yusuke disse:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.