Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

32 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Da mesma forma que não temos nenhuma prova que a diretoria mudou o contrato de última hora, como alegam os representantes do jogador. Estamos trabalhando com as hipóteses, conforme vão pipocando na mídia.

Resumindo, ninguém sabe de nada...

19 minutos atrás, Cuzzato disse:

Tudo depende do salário

Luan é ótimo reserva. Se o salário for de reserva, tem que renovar sim.

Com certeza não será, chuto que esse cabeça de bagre ganhe uns R$ 300.000,00/mês, isso não é salário de zagueiro reserva e em decadência...

Edited by Fercas

Quem não gosta da diretoria tá jogando sardinha pro lado do Dudu.

Quem gosta, tá jogando pro lado da diretoria.

Aí estamos discutindo páginas e páginas, factoides de jornaleiros muito pouco confiáveis….

Mas é isso aí, já que não tem jogo mesmo, vamos se entreter com crises que estão plantando pra ganhar cliques….

Agora, Hmenon disse:

Quem não gosta da diretoria tá jogando sardinha pro lado do Dudu.

Quem gosta, tá jogando pro lado da diretoria.

Aí estamos discutindo páginas e páginas, factoides de jornaleiros muito pouco confiáveis….

Mas é isso aí, já que não tem jogo mesmo, vamos se entreter com crises que estão plantando pra ganhar cliques….

Não apreciei a gestão Galiote e não aprecio a gestão da Leila Pereira tbm, entre os interesses do Dudu e do clube, nessa fico com o clube. Dudu é craque, ídolo, diferenciado, mas com certeza seu futebol com o tempo vai ter um declínio, eu acho que sem ele fomos muito bem em 20, e com essa base que vem com tudo, pouca pressão, não acho o fim do mundo ele sair ao final de 23. 

47 minutes ago, herick1987 said:

Não acho legal esse movimento da diretoria, nem do Abel, eu não gosto do Luan, ele chama lances desastrosos, sem ritmo de jogo piora mais ainda, sou mais a favor de trazer zagueiro diferente ou subir um da base e dar oportunidade para o Kuscevic

Pra mim o Abel é o melhor técnico da nossa história, porém tem um amor incondicional por uns bagres que é incompreensível: Luan, Lucas Esteves, Alan Empereur, Danilo Barbosa, Tabata...

8 minutes ago, Márcio HT said:

"Bagre" esse que está aqui desde 2018 e já conquistou 2 Brasileiros, duas CONMEBOL Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Vocês merecem um Alexandre Bocão de volta

Jogadores do Palmeiras: Alexandre

O cara é expulso bisonhamente na final da Copa do Brasil com uma cotovelada perto da bandeirinha de escanteio, o time se desdobra pra ganhar apesar dele e ele ainda ganha crédito pelo título... É mole?

17 minutos atrás, Márcio HT disse:

"Bagre" esse que está aqui desde 2018 e já conquistou 2 Brasileiros, duas CONMEBOL Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Vocês merecem um Alexandre Bocão de volta

Jogadores do Palmeiras: Alexandre

esse é o Luan da época, o palmeirense não merece esses tipos de zagueiro, se o Palmeiras não tivesse ganhando títulos ,, vcs iriam ver onde estaria esse Luan, como tá ganhando passam pano

Edited by GreenForce

Agora, RenPalmeiras disse:

ganha crédito pelo título

Uai. Vc quer o que? Que ele seja excluído do elenco campeão por uma falha?

Temos que excluir o título do Paulista de 2020 do Gustavo Gomes também?

ELENCO, meus caros. ELENCO. Um time campeão se faz não apenas com 11 titulares. Luan é bom jogador e opção para o treinador.

Renovar ou não aí é critério da comissão técnica junto com a diretoria.

Agora chamar de "Bagre" um cara com essa folha de serviços eu acho injusto

O cara é expulso bisonhamente na final da Copa do Brasil com uma cotovelada perto da bandeirinha de escanteio, o time se desdobra pra ganhar apesar dele e ele ainda ganha crédito pelo título... É mole?

o cara é louco pra fazer gol contra, nunca vi um zagueiro tao desastrado igual a esse

video nao atualizado, pq tem muito mais falhas

Just now, Márcio HT said:

Uai. Vc quer o que? Que ele seja excluído do elenco campeão por uma falha?

Temos que excluir o título do Paulista de 2020 do Gustavo Gomes também?

Sério que você tá querendo comparar o Luan ao Gustavo Gomez?

Sério que você tá querendo comparar o Luan ao Gustavo Gomez?

Estou comparando o seu critério, não os jogadores. Não mude o rumo da prosa!

GG é muito mais jogador do que o Luan mas, mesmo assim, a falha dele na final do Paulista de 2020 contra os gambás foi muito mais grave que a do Luan na Copa BR contra o Grêmio.

Nem por isso ambos deixam de ter créditos nos títulos que conquistaram defendendo as nossas cores.

Tendeu agora o que eu quero dizer?

Just now, Márcio HT said:

Estou comparando o seu critério, não os jogadores. Não mude o rumo da prosa!

GG é muito mais jogador do que o Luan mas, mesmo assim, a falha dele na final do Paulista de 2020 contra os gambás foi muito mais grave que a do Luan na Copa BR contra o Grêmio.

Nem por isso ambos deixam de ter créditos nos títulos que conquistaram defendendo as nossas cores.

Tendeu agora o que eu quero dizer?

Ninguém precisa ficar inventando crédito pra elevar o Gustavo Gomez, todo zagueiro falha, a diferença é que, quando o Gomez falha é uma surpresa por ser algo raro, já o Luan falha de forma grotesca, corriqueiramente. Basta ver o vídeo do Luan postado acima e parar de fazer vistas grossas pra entender.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.