Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

53 minutes ago, Tulio_SEP said:

Zé Rafael também não era revelação e foi alguém que poucos acharam q vingaria no Palmeiras, foi uma grata surpresa. 

O mérito aí é todo meu, tá xerto? Fui eu que puxei ele da meia para a posição de volante, pra ele ficar ali, flutuando em frente dos zagueiros e poder usar a sua força todinha e boa saída de bola, que ele tem, para fazer essa transição da defesa para o ataque, porquê eu sou de vanguarda, tá xerto?

kHpKG.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Esses não eram revelações não, Luan já tinha 5 anos de Vasco e já era odiado por maior parte da torcida que alegava ver ele ser ótimo apenas no primeiro ano após subir, creio q aqui ele fez suas melhores partidas, mas também suas piores falhas. 

Zé Rafael também não era revelação e foi alguém que poucos acharam q vingaria no Palmeiras, foi uma grata surpresa. 

Ele tinha 24 anos quando chegou ao Palmeiras, tinha acabado de jogar as olimpíadas. Era aquele jogador que perdeu o timing de ir à Europa.

O Zé, se não me engano, tinha a mesma idade. O caso dele foi diferente, ele jogou no Londrina, no Coxa e no Bahia antes de vir pra cá. Foi evoluindo na carreira vindo de baixo. Talvez por isso não tenha chegado a ir pra Europa.

Mesmo esquema do Artur do Bragantino, do nosso Wesley, jogadores que até poderiam ter ido, mas acabaram por algum motivo ficando aqui e já no ano que vem não serão mais sub 23.

 

E tem jogador que só vai vingar nessa idade. O Cleiton Xavier é um bom exemplo, só começou a se destacar com 23 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, YuriPR disse:

Ele tinha 24 anos quando chegou ao Palmeiras, tinha acabado de jogar as olimpíadas. Era aquele jogador que perdeu o timing de ir à Europa.

O Zé, se não me engano, tinha a mesma idade. O caso dele foi diferente, ele jogou no Londrina, no Coxa e no Bahia antes de vir pra cá. Foi evoluindo na carreira vindo de baixo. Talvez por isso não tenha chegado a ir pra Europa.

Mesmo esquema do Artur do Bragantino, do nosso Wesley, jogadores que até poderiam ter ido, mas acabaram por algum motivo ficando aqui e já no ano que vem não serão mais sub 23.

 

E tem jogador que só vai vingar nessa idade. O Cleiton Xavier é um bom exemplo, só começou a se destacar com 23 anos.

Pra jogar em alguma liga européia que se respeite, precisa ser mto acima da média, não são os casos de Luan, ZR e Artur...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo todos os gols do Palmeiras no Brasileirão e o que tem de golaço é brincadeira. E o que o Gomez fez de gol hein? O cara é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

Faltam só 22 anos...

 

Veja pelo lado positivo: 22 anos sem ter que gastar dinheiro com a manutenção do estádio. E com receitas crescentes ao longo do período.

Não é impossível que o clube busque outra parceria do tipo ao final do contrato atual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, GuntherF said:

Veja pelo lado positivo: 22 anos sem ter que gastar dinheiro com a manutenção do estádio. E com receitas crescentes ao longo do período.

Não é impossível que o clube busque outra parceria do tipo ao final do contrato atual. 

22 anos jogando clássicos em Barueri e jogos de taça com apenas 30 mil lugares disponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenPalmeiras disse:

22 anos jogando clássicos em Barueri e jogos de taça com apenas 30 mil lugares disponíveis.

Rapaz... o time principal foi campeão de 3 torneios no ano, e sem contar a base que ganhou tudo...

E os caras cornetando o Allianz Parque e a concessão para a WTorres...

Ai é vontade de cornetar.

O palmeirense precisa ser estudado pela NASA urgentemente...

E depois o corneteiro sou eu....kkkkkk

Se liga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

22 anos jogando clássicos em Barueri e jogos de taça com apenas 30 mil lugares disponíveis.

Ah pelo amor de deus kkk o modelo feito pelo palmeiras é elogiado de norte a sul, leste a oeste e vc vai fazer biquinho pq uma vez ou outra não vamos poder usar o estádio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..