Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Um jogador que eu acho que valeria o investimento e traria facilmente é o Martin Ojeda do Godoy Cruz.

Meio do ano chegou a rolar algum boato dele no Palmeiras, o Botafogo também parecia interessado, mas não deu em nada.

Aparentemente o clube lá pede cerca de 30 mi reais (valor bem acessível pra nós).

Em termos de semelhança com o Scarpa, é o mais próximo possível acho. 

7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Os bambis anunciaram a dispensa do Marcos Guilherme.

eu juro que achava que esse muleke ia dar caldo lá 

Já eu achei essa volta dele completamente sem pé nem cabeça. Não foi bem na primeira passagem, aí foram lá e trouxeram de volta.
Nível Tirone/Frizzo de planejameno.

1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Um jogador que eu acho que valeria o investimento e traria facilmente é o Martin Ojeda do Godoy Cruz.

Meio do ano chegou a rolar algum boato dele no Palmeiras, o Botafogo também parecia interessado, mas não deu em nada.

Aparentemente o clube lá pede cerca de 30 mi reais (valor bem acessível pra nós).

Em termos de semelhança com o Scarpa, é o mais próximo possível acho. 

O que aparecia de especulação era que o Palmeiras estava esperando o desenrolar das negociações com o Botafogo antes de fazer alguma proposta.

44 minutos atrás, Alan. disse:

O que aparecia de especulação era que o Palmeiras estava esperando o desenrolar das negociações com o Botafogo antes de fazer alguma proposta.

O Palmeiras sempre espera, se ninguém se interessar, o Magic entra em ação 🐢

Agora, Conselho_Palmerista disse:

com Andrey foi algo assim também, esperar o Vasco… eu não entendo esse jeito ultra ético porque não é bilateral em geral…

Nem acho que seja ética, pra mim é falta de competência na hora de negociar, se tiver qualquer concorrência, já era! Paulinho, por exemplo, pelo jeito vai pro Galo...

1 hora atrás, Alan. disse:

Já eu achei essa volta dele completamente sem pé nem cabeça. Não foi bem na primeira passagem, aí foram lá e trouxeram de volta.
Nível Tirone/Frizzo de planejameno.

Que continuem assim, por muito tempo.

11 minutos atrás, Fercas disse:

Nem acho que seja ética, pra mim é falta de competência na hora de negociar, se tiver qualquer concorrência, já era! Paulinho, por exemplo, pelo jeito vai pro Galo...

pelo o que vejo o Palmeiras dá preferência pra quem chega antes… não abre concorrência, não acho que perde, nem abre…

13 minutos atrás, Fercas disse:

No caso do Botafogo, diz-se que realmente é questão de ética. Há um acordo entre os dois clubes.

3 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Que continuem assim, por muito tempo.

Considerando o golpe administrativo que deram lá nos últimos dias, a tendência é essa mesmo.

24 minutos atrás, Fercas disse:

Mas o Paulinho deve ir pro Galo porque o Galo aceita pagar fortunas fora da realidade e faz contratos completamente absurdos.

O Palmeiras não pode querer competir com quem é completamente irresponsável financeiramente, esses vem e vão justamente porque não honram suas dívidas 

13 minutos atrás, Cuzzato disse:

Mas o Paulinho deve ir pro Galo porque o Galo aceita pagar fortunas fora da realidade e faz contratos completamente absurdos.

O Palmeiras não pode querer competir com quem é completamente irresponsável financeiramente, esses vem e vão justamente porque não honram suas dívidas 

R$ 1 milhão/mês pro Xorxe, por exemplo, não me parece mto com responsabilidade financeira